Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#467753 Fala puazeiros,

Quando não se conhece sobre mulheres é possível afirmar que elas gostam de dinheiro e músculos, bem, se você chegou aqui é porque provavelmente já aprendeu que isto pode sim gerar atração e interesse, mas o que elas buscam REALMENTE, não é isso...

Elas não querem saber de nossas roupas ou peacocking, e sim o que somos, nossa personalidade e características. Por isto que o Pick Up existe, não para enriquecer ninguém, não para mostrar como se vestir, e sim para internalizar características de um sedutor.

Vou usar como base então 2 conceitos do Pick Up para explicar o que as mulheres buscam em um homem.

1) C&F - Arrogante e Engraçado
Fazer rir é uma arte dominada por poucos. A capacidade do ser humano rir se torna útil para muitas coisas.
Uma delas é a liberação de endorfinas, que dão um sentimento bom.
O C&F busca divertir a mulher de forma que ela sinta-se bem, confortável.
Depois disso eu fui reparar alguns casais que vivem junto por longos anos e percebi que uma característica forte neles é a diversão, torna o relacionamento menos desgastado e saem um pouco da rotina. Perceba isto você também.

2) Inner Game - A Confiança
Um homem confiante já gera uma atração quase imediata. Ele se torna uma fonte de confiança para a mulher, elas precisam de uma pessoa que passe confiança para ela.
Por isto muito se fala de energização, troca de energias. Algumas técnicas de PNL aplicadas não a sedução mas a outros fins usam muito essa energização, essa transmissão de estado, ou seja, se você se sente calmo, você vai passar essa serenidade para a outra pessoa também. Se você está feliz, você vai passar a felicidade para a pessoa também.
É fácil perceber isto no dia-dia, como uma pessoa feliz ou triste pode ser contagiante.
E o mesmo acontece com a confiança, a segurança, elas procuram isto, por isto é importante o Inner Game.

É verdade que o dinheiro possa atrair de outro modo, com a segurança, mas acredito que esses dois fatores (Confiança e Fazer Rir) sejam muito mais dominantes.

Tentei fazer uma abordagem muito superficial para não ficar cansativo o texto, mas há muito ainda para ser abordado.

Abraços.