Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#94856 Opa, vi esse material na net e resolvi postar:

Inner Game


Introdução

Olá leitores (e leitoras?), este artigo trata do básico do básico do Pick Up mas ainda assim na minha sincera opinião é a característica que mais conta na diferenciação de um cara com sucesso com as garotas e o sem sucesso com as garotas. O que vocês vão ler aqui, é indiferente do seu estilo. Não são técnicas, não são métodos. Aqui você vai encontrar dicas e uma teoria sobre o seu inner game, sua personalidade e ao mesmo tempo um toque de auto-ajuda para que dentro de você, você encontre o caminho mais fácil e suave na caminhada para o sucesso com as garotas.

Inner Game

Inner game é um termo muito comum utilizado na comunidade do Pick up. O Inner game é o seu “estado interior”. Sua energia, em outros termos é a sua “vibe”. Muitos artigos e livros possuem capítulos únicos para que seja trabalhada esta característica, visto a importância dela no sucesso de suas sarges e também da vivência social do seu dia-a-dia. Ainda assim, um capítulo eu acredito que seja muito pouco para podermos analisar e trabalhar melhor esta característica.
O inner game é a base de um Pick Up Artist. Imaginemos que quanto mais técnicas o indivíduo sabe, maior é o seu castelo. Este castelo fica em cima do oceano e portanto, ele é segurado por uma tábua de madeira agarrada por cordas/correntes , que são presas nas 4 pontas deste quadrado de madeira, que eleva o castelo. O inner game é o material que são feitas estas cordas e correntes. Você pode ter um castelo enorme, construído da mais diversa maneira e do melhor material, mas se esta tábua que segura ele for feita por cordas fracas, o peso dele pode arrebentar elas. O oceano, com a maresia, pode corroer elas, pode vir com um grande baque e pum, arrebentar tudo pois a base deste castelo não é firme, talvez em uma situação muito tensa, de fato as correntes possam arrebentar também, e o castelo desmorona se tornando nada além de ruínas. O que temos que fazer é sim construir um grande castelo mas que ele seja amarrado a correntes do melhor aço. Firmes, uma base forte, concisa e regulada. É isso que estarei trabalhando neste artigo.
Pois bem, do que de fato é feito o nosso inner game? Nosso inner game é feito de diversas coisas, algumas adquiridas no passado, julgamentos exteriores (se você se deixar ser abalado, pode ser feito disto) ou até circunstâncias do momento (Meu cachorro morreu hoje, briguei com minha namorada...).Você concorda com isso? Pois bem, você está ERRADO.
Seu inner game é exclusivamente feito apenas de uma coisa: Da sua personalidade. Se você adquirir uma personalidade forte, positiva, se você tiver caráter como um verdadeiro HOMEM (mulher? Se é que alguma estará lendo isso! Haha), seu inner game simplesmente será imbatível. Mesmo que esteja na pior das circunstâncias, uma vez seguro de si mesmo a superação destas é inevitável.
Nós vamos trabalhar exatamente isto com esta leitura. Estarei dando dicas de como podemos adquirir uma personalidade forte e concisa. Acredito que isto é a base da sedução, a sua presença e sua potência. Você chegar, seja como for, chegando: pois você é FORTE, possui ENERGIA e um CARÁTER digno de um homem de destaque.

Sua Personalidade

Quem é você? É uma pergunta profunda não é? Mas pense bem, se você não sabe direito quem você é como as outras pessoas vão saber isso?
“Conhece-te a ti mesmo”, já se falava desde Sócrates. O primeiro passo para conseguirmos a segurança e a estabilidade da nossa personalidade é sabermos sobre nós. Nossos gostos, o que nos alegra e o que nos entristece, o que é certo e o que é errado... Pegue um tempo para pensar sobre isso. Adquira suas próprias CERTEZAS. A nossa personalidade muda, com o tempo adquirimos experiências e vivências que mudam nossa maneira de pensar, mas o importante aqui é sabermos o que pensamos. Saber quais seus ideais, seus planos e seus objetivos. Ter eles firmes e fortes dentro de você para que você saiba trilhar o caminho para seus próprios objetivos. Comece a pensar mais sobre você e o que você faz, aprenda a construir a si mesmo de uma maneira que essa “energia” dentro de você seja sólida e forte, que não se abale perante críticas, desafios e indagações.
Nós sabemos como as mulheres gostam de segurança. E não apenas de músculos e dinheiro, elas querem que o homem passe isso para elas. Então comecemos do nosso interior, afinal, se você não é seguro como quer proteger ela? Comece mudando por dentro. Faça com que ela SINTA essa sua energia, o peso de quem você É e tem CERTEZA de que é. Nós homens devemos ser assim sempre. Sabemos o quanto elas são confusas nas idéias (já viram mulheres no supermercado?), e a característica de ser conciso e direto quanto a nossa racionalidade é excepcionalmente masculina, é uma das características mais fortes que o homem pode exercer sobre a mulher. Tem a ver com seu FRAME isto, elas gostam de homens certos e decididos.
Portanto, comece mudando por dentro. Não tenha medo dos seus gostos e das suas idéias, defenda-as e as exponha sem se sentir intimidado. Você é você, e sempre tem alguém que goste.
Saiba seus ideais, conte para as pessoas seus sonhos e suas visões. As mulheres vão gostar de saber delas. Vão gostar, porque são vindas de dentro de você, um cara seguro e bom. É algo que vem lá de dentro, lá do seu íntimo isso é energia PURA, e você vai passar ela para as pessoas sempre que tiver exercendo o seu caráter. As vezes as pessoas realizam coisas erradas, mas estão tão certas dos seus motivos, que acabam convencendo aqueles na sua volta que elas de fato ESTÃO certas, e isso tem a ver com a sua segurança, o peso de seus ideais e de suas idéias. Está tudo concreto dentro da alma daquele que convence, a paixão é inevitável pois vêm junto com as palavras da pessoa, e isso é atraente.
Conhece-te a ti mesmo, e comece a exercer sua REAL personalidade. Não se acanhe de ser quem você é. "Não viva na matrix"," fuck society"... frases comuns mas cheias de razão no nosso universo do PU.

Como Isto afetará meu game?

Afetará de uma maneira enorme o seu jogo.
Veja bem, um homem que sabe o que quer... corre atrás dos seus objetivos, desvia dos obstáculos, ele consegue, ele batalha por aquilo e quando ganha solta seu urro de vitória. A sensação de poder que se consegue com isso é forte, domina nosso corpo e nos sentimos os reis do mundo. Isso é uma recompensa da natureza sobre nossa mente, pois a vida é feita para ser conquistada e você sabendo seus alvos você saberá fazer suas próprias estratégias para conquistar o que quer.
Quando você vê uma mulher e você a quer, é a mesma coisa. Se você souber do seu objetivo e for seguro das suas atitudes, o tempo de que você vai demorar para tomar uma atitude não será grande, você pega, vai e faz. Porque sabe que quer ela, e deve tentar. Não tem a ver com técnicas, tem a ver com sua atitude. A partir do momento que você está certo de si mesmo as coisas vão fluir de uma maneira suave, positiva e interessante. Use as técnicas que quiser, faça o que achar melhor... mas se você for uma pessoa de caráter, sua atitude será FORTE E PESADA e as garotas vão sentir isso, você vai transmitir essa sua energia BOA e FORTE para elas. Seu corpo vai seguir isso, você vai agir com congruência. E aí meu caro, direct ou indirect, rotina do cubo ou do anel... a atração pode e vai se formar.
Ter um caráter forte é uma característica extremamente masculina e as garotas adoram isso. Elas adoram se submeterem a machos assim, porque ele transmite toda sua positividade e segurança para ela, como disse DeAngelo “A atração e inevitável” e de fato é. Assim como nossa sensibilidade é a visão de um corpo bonito a delas cai mais para a personalidade e as atitudes do homem, e você agindo assim, com força, atitude, energia e congruência ela vai acabar se sentindo atraída por quem você é e no momento representa para ela.
Ter um bom inner game é algo essencial para qualquer pessoa que queira ter sucesso com as mulheres, e com certeza é algo muito bom durante a sua VIDA. Como nos sentimos quanto a nós mesmos é o primeiro passo de como faremos as pessoas se sentirem quanto a nós. Tudo vêm de dentro de você. E se você se tornar uma pessoa assim, eu te parabenizo, pois é digno do amor das mulheres e com certeza do respeito dos homens.
Quando normalmente pessoas vulgas "naturais" são indagadas, elas nos vem com a seguinte resposta sobre como pegam tantas garotas: "Seja você mesmo". E é fácil compreender esta frase. O que elesquerem dizer é "Tenha caráter, seja quem você é. Sem medo, sem vergonha. Foda-se o que pensarem de você e foda-se o resto, o que interessa é que tu quer pegar esta garota e ninguém tem mais nada a ver com isso, a não ser você e ela. Faça o seu melhor, mantenha sua atitude, se ela não quiser, foda-se a vida é mais que isso."
Note como a base de uma pessoa que joga "natural" é basicamente isto. É uma estrutura FORTE de jogo, e não estou falando de "exerciciozinhos" de PNL, de ficar se achando o mais foda dos fodas. É uma CRENÇA. Estou falando de SER foda, do momento que você acorda até o momento da sua MORTE. FAZER POR MERECER. SER ISTO, ATÉ O FIM. EXERCER SUA PERSONALIDADE, MUDAR O MUNDO, TER A ATITUDE PRA FAZER O QUE PUDER SEMPRE QUE DER.
Levante sua espada e vá a luta. Saiba o que quer, defenda o que gosta. Segundo Tony Montana: “The world is yours!”.