Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#56439 Concordo, um inner-game desenvolvido e transbordando confiança é muito mais válido do que conhecimento técnico, isso porque quando você é rejeitado e mesmo assim não deixa abalar o seu inner-game, você melhora, e vai testando, e testando, até conseguir. Um cara com conhecimento técnico super evoluido, pararia tudo e iria analisar "onde errei?" ao invés de continuar e testar a mesma coisa mais vezes....

Tente tudo pelo menos duas vezes. Esta instrução obviamente exclui algumas atividades como o suicídio que, pela sua própria natureza, só podem ser praticadas uma única vez. As tentativas de suicídio, entretanto, podem ser praticadas conforme esta instrução.

Resumindo, O Inner é FUNDAMENTAL.
fênixCtba

Aprendiz

#56464 O pessoal do time All black de Rugby da Nova zelandia fazendo um ritual chamado Haka antes do jogo.... Ancoragem e pnl:

Total Inner-game :ae

FnX
Bullig

Veterano - nível 6

#56470 É, Inner Game é peça chave no PU.
Por eu ter um AA, entre outros, de f*, tenho me preocupado muito com Inner Game.
É o que tem me ajudado.
O "Ultimate Inner Game" do Hypnotika é uma ótima ajuda ao Inner Game.
Abraço!!!
robsoncabeca

#56473 :louco É isso ai! quando eu tomo um fora, eu saio feliz!
Passo para próxima antes que o pensamento sobre a anterior me afete (infelizmente ainda me afeta :grump ). Reavalio meu jogo depois. Acredito que mais vale a experiência do não ou do sim, não importa o resultado. O que importa é atitude de fazer algo com calma e saber usar o conhecimento, seria pior se eu assisti-se ela ir embora ou chegar emocionalmente abalado pelo toco (sou BRASILEIRO!)
ticulin

Aprendiz

#56504 Um inner game bom todos saber que é ótimo. mas dependendo o fora. você realmente fica uns minutinhos analisando . :louco

lutando pra tirar o AA da minha vida.
pacman

Aprendiz

#57112 inner game vale mais porém é mais difícil de construir porque é necessário modificar o caráter, e o caráter é construído principalmente na infância, da educação recebida pelos pais... mudar depois que cresce é dificil, pois tem a covardia enraizada no coração.
Poseidon

#57196 Ao meu ver, Inner game é a internalização do alfa , é quando as características que a gente vê como sendo de um alfa são realmente adquiridas, começam a naturalmente fazer parte do ser e, por isso, acredito que um inner game forte já foi, algum dia, uma técnica...
A técnica aplicada inconscientemente é bem mais forte que a consciente, justamente por ser feita desse modo. Sendo assim, acredito que um Inner game forte seja o objetivo de todos os que desejam ser bons nas relações sociais (principalmente com as mulheres).
LipeStar

#128728 Vale a pena

tbm sofro de AA e isso
me ajuda a disfarça meu AA
Avatar pua
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#145826 O Inner game ta me ajudando a sair de uma ZF.
Tem de interiorizar. Senão, ao primeiro obstáculo (como o AA) você cai.

Posso dizer que é verdade! Inner game é 50%. (se não for mais...)