Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#499166 Bom amigos,

Vou mostrar para vocês algumas técnicas eficazes, para aumentar sua motivação ou innergame na hora de sair para a CAÇA, soiwoeios.
Essas técnicas, funcionam para a maioria, a primeira:

1- Essa primeira é bem simples, aliás todas são simples, eu me melhorei bastante combinando elas, eu encontrei isso em algum material por ae, então repitam:

1. Mulheres me desejam;
2. Mulheres querem estar comigo;
3. Eu atraio mulheres facilmente;
4. Sou confiante com as mulheres;
5. Mulheres me procuram;
6. Mulheres me percebem;
7. Eu excito mulheres sexualmente;
8. Estou pronto para seduzir;
9. Estou preparado para falar com qualquer mulher;
10. Eu seduzo mulheres naturalmente;
11. Sou calmo;
12. Eu atraio mulheres como um imã;
13. Mulheres me adoram;
14. Minha voz é sensual para as mulheres;
15. Eu percebo que as mulheres estão cada vez mais atraídas por mim;
16. Sou um sucesso;
17. Eu nasci para o sucesso;
18. Tenho poder;
19. Gosto de mim;
20. Sou o melhor;
21. Estar comigo é a melhor opção que ela possui;
22. Ela quer me conhecer;
23. Ela quer estar do meu lado;
24. Ela vai me adorar;
25. Sou interessante, maduro e atraente. Ela quer ficar comigo;
26. Tenho carisma;
27. Sou um campeão;
28. Sou um líder e as pessoas me seguem;
29. Faço acontecer. Tenho iniciativa e sou proativo;
30. Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.

2- Outra maneira, é acrescentar aquela música que quando você anda na rua, você pensa em ser o fodão, o mafioso, isso, pense e escolha, aqui esta um exemplo de uma ótima para mim.

VIDEO | PUA | BASE

Faça as listas de musica que você goste e minutos antes de sair, começe a escutar, e tente manter bons pensamentos.

3-Certo, aqui esta uma outra bastante eficaz, mas no meu caso nao funciona muito, assista videos, é o que não falta no fórum do puabase, certo ? Eu gosto de ver outros artistas venusianos em ação, principalmente os que dão certo, isso me deixa numa vontade enorme de sair, e conversar com essas gostosas pelo mundo, kkk !
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RYh-UCEhkTA&feature=fvwrel[/youtube]

4- Outra maneira é os das técnicas de hipnose, que pelo fórum tem demais. Como uma que achei bem legal, ia ate postar, mais ja postaram, é o de interromper pensamentos negativos, vocês podem adapta-la para o que precisa, esta ai o link: interrompendo-pensamentos-negativos-recorrentes-pnl-t45862.html


Esses métodos ja me ajudaram muito, mas seja sua própria motivação !

Se ajudou, da joinha ae !
Avatar pua
leHarper

Aprendiz

#499173 otimas tecnicas
nao sei se foi aqui no puabase que vi, mas encontrei uma vez, a bastante tempo, um programa de computador q fazia piscar na tela do pc mensagens tipo essas que voce postou aqui..dizia que essas mensagens entravam no subconsciente e tals..pra alar a verdade nao sei se é realmente eficaz porque nao tive tempo de testar, ja que no mesmo dia tive que formatar o pc e perdi o programa (nao lembro o nome dele)
essa de ouvir musicas é realmente muito eficaz, mas a pessoa tem que saber que as musicas podem variar de pessoa pra pessoa..nao é porque, por exemplo, essa que vc postou "The Time" (que pra mim funciona) nao funcionar com alguem, nao significa que nenhuma musica vai dar certo...isso varia mesmo..depende do gosto
realmente muito boas as tecnicas
Obrigado por compartilhar ;D
Abrss
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#499195 Boa Véi! :yaaah
Vo imprimir essa lista e pôr na porta do meu armario aashasu :)

Pois é... leHarper eu tbm vi esse programa aqui no Puabase, parece ser bom
Abrçs :ae