Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Edryan

Aprendiz

#684187 Po cara concordo com o autor cara .
A segurança é por si um valor que é essencial em sua vida, por consequencia voce se tornara mais atraente por
estar sempre liderando que sera outra consequencia da confiança, e por isso ajudara profundamente no seu ciclo social
e ainda podera até algumas chegarem até voce sem que voce faça esforço, só por causa da energia que voce emana com
sua confiança.
Nao acredito que necessariamente deixa a mulher insegura mais dá uma certa abalada na mulher por voce estar mais seguro
que ela, coisa que nao é muito comum por causa dos BETAS que as cercam.

Topico excelente ! Vlw ae galera !

Criador do tópico

Igor de Paula

Aprendiz

#720057 Depois de muito sem entrar aqui no Pua Base e quase aposentado das saídas, das paqueras, das conquistas pesquisas e estudos!
Decidi vir visitar e ver como ta o site e os posts.

Sobre esse que eu postei a algum tempo atrás, apenas deixando claro que eu peguei esse texto de um blog, pois achei muito interessante para membros que eram iniciantes e resolvi postar! Não querendo citar nomes dos membros que criticaram o meu post, ou "tentaram" destrinchar o que o texto queria propor, apenas quero avisa-los e lembra-los que já foram iniciantes um dia, mas que ninguém que começa no PUA, tem seu início marcado por posts, idéias e comentários que realmente irão satisfazer 100% dos membros, isso é apenas para lembrar sobre o respeito com os próprios daqui que independente de novato ou iniciante merecemos ser tratados como mesmos.
Meu nome é Igor e entrei no mundo PUA através do livro "O JOGO", pra quem já leu sabe o que estou falando, entrei por uma desilusão amorosa, e comecei a estudar e a pesquisar mais a fundo sobre o assunto, até realmente começar a praticar e ser BOM!
Para esclarecer algumas coisas que ficaram meio estranhas aqui, eu não sou novato, já tenho 3 anos (creio eu) que estou no Pua Base, mas como sempre esquecia minha senha e login, sempre criava outros e assim como vários outros e até novos e-mails kkk. Não, nunca quis usar algum tipo de apelido marcante no mundo de sedução porque acho isso escroto. Sempre usei meu nome ou nomes fakes mesmo.
Sobre minha experiência no Pua, fiquei em campo durante uns 2 anos jogando! Pesquisando, e lendo bastante sobre muitos temos, com Hipnose e seus vários tipos, PNL, Insegurança,como perder AA, os tipos de jogos, relacionamentos, ex-relações, phone-close e assim vai...E sempre praticando, com ótimos resultados.
Tive ótimas "experiências ", inúmeras festas...Mas hoje me encontro estagnado no mundo da sedução, motivo....?? Uma aposta que fiz com o primo da minha Atual hoje e por ter a mutante experiência de ser pai!
Quero agradecer as pessoas que elogiaram, as que raciocinaram ao dar seus feeds, aos que deram seus feeds mesmo sendo negativos e em certa parte concordando...
Mas aos que criticaram, sinto muito, apenas deixo um recado pra vocês!!
Saem dessa internet e vão viver, praticar e colocar tudo que vocês aprendem lendo neste site e parem de ficar o dia inteira inventando historinhas de relatos de campo perfeitos para ter um reconhecimento aqui e de escrever textos bons, mas que nunca sairam da tela da internet e da suas cabeças para a vida real.

Sobre os vídeos postados sobre Hipnose, achei interessante postar pois tenho um acervo de materiais que nunca vi rolando no Pua Base, na época eu estava empolgado com o meu retorno ao mundo da sedução, mas logo tiver que largar....Infelizmente não pudi contribuir mais por aqui, mas se qualquer dia eu voltar, volto a contribuir com artigos velhos que consegui coletar quando estudava, mais extremamente interessantes e que muitos iriam aproveitar.

Até mais.
Avatar pua
Jonny Caje

Aprendiz

#720065
Igor de Paula escreveu:Um bom texto para um reflexão profunda do que é ter segurança!!

O homem seguro deixa a mulher insegura. Paradoxalmente, tal insegurança a empurra para ele. Idiotas que se acham o máximo são sempre muito atrativos. Não necessitamos ser idiotas, mas podemos ser seguros. Ser seguro é ter certeza do seu próprio poder, é confiar em si mesmo.

A auto-confiança masculina pode se exteriorizar de forma positiva, como no caso dos grandes homens, ou negativa, como no caso dos imbecis que se acham grande coisa. Infelizmente, em ambos os casos costuma atrair as mulheres, já que elas não conseguem diferenciar virtudes e julgam tudo passionalmente.

Quanto mais seguro de si for um homem, mais insegura de si se tornará a mulher e, paradoxalmente, mais se sentirá atraída. A razão é que ela busca segurança e, ao sentir que tal virtude lhe falta, se sente impelida a buscá-la na pessoa que a emana. Ao lado do homem seguro, ela se sente segura, mas não por si mesma e sim pelo outro.

Por outro lado, quanto mais inseguro for um homem, mais segura de si se torna a mulher. O resultado é o completo desinteresse sexual pelo infeliz e a busca de maiores níveis de segurança (e de emoções) com outros homens. Portanto, quando as mulheres dizem que se sentem atraídas por homens seguros, estão afirmando que gostam de se sentir inseguras.

Concluo, a partir daí, que as mulheres apreciam os fortes sentimentos que as sensações de insegurança lhes proporcionam. Trata-se de um gozo masoquista desfrutado sob o risco de se viver "perigosamente", sempre sob a iminência de que o macho desapareça. A sensação de insegurança também se vincula ao gozo com o mistério: "O que será que vai acontecer? Será que ele me deixará ou não? Ele irá me trocar por aquela outra? Serei mais linda e gostosa do que ela?"

É por tais razões que muitas dizem que gostam de homens que as fazem "pastar".

"O Sofrimento Amoroso do Homem".
Igor, sua dissertação está em termos ótima e em termos um pouco inexperientes ainda, mas a ideia é passar segurança para mulher ser seu pilar aonde ela pode se sentir segura e fazer ela sentir sua falta quando estiver ausente. :ae o tópico esta razoavelmente bom. não deixe as criticas te abalarem, seja frio quanto a isso, porem tente se superar sempre e absorvendo e fazendo das criticas o seu melhor amigo!! :ae
Smeagol

Aprendiz

#721843
The69Eyes escreveu:Bom, isso é algo que qualquer criança com mais de 10 anos já sabe


Mas infelizmente estas criancas se tornam adultas e esquecem disso... :ae
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#754696
Roal escreveu:Tanta besteira aqui que eu nem me dei ao trabalho de ler tudo.

Os administradores deveriam deletar esse "tópico".

Quem sabe o "escritor" tambem.

É o tipo que nem bem chegou e ja quer sentar na janela.



parcero na boa larga a mão de ser idiota
e aprende a contribuir manezão ao invés de criticar seu inutil