Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Igor de Paula

Aprendiz

#499423 Um bom texto para um reflexão profunda do que é ter segurança!!

O homem seguro deixa a mulher insegura. Paradoxalmente, tal insegurança a empurra para ele. Idiotas que se acham o máximo são sempre muito atrativos. Não necessitamos ser idiotas, mas podemos ser seguros. Ser seguro é ter certeza do seu próprio poder, é confiar em si mesmo.

A auto-confiança masculina pode se exteriorizar de forma positiva, como no caso dos grandes homens, ou negativa, como no caso dos imbecis que se acham grande coisa. Infelizmente, em ambos os casos costuma atrair as mulheres, já que elas não conseguem diferenciar virtudes e julgam tudo passionalmente.

Quanto mais seguro de si for um homem, mais insegura de si se tornará a mulher e, paradoxalmente, mais se sentirá atraída. A razão é que ela busca segurança e, ao sentir que tal virtude lhe falta, se sente impelida a buscá-la na pessoa que a emana. Ao lado do homem seguro, ela se sente segura, mas não por si mesma e sim pelo outro.

Por outro lado, quanto mais inseguro for um homem, mais segura de si se torna a mulher. O resultado é o completo desinteresse sexual pelo infeliz e a busca de maiores níveis de segurança (e de emoções) com outros homens. Portanto, quando as mulheres dizem que se sentem atraídas por homens seguros, estão afirmando que gostam de se sentir inseguras.

Concluo, a partir daí, que as mulheres apreciam os fortes sentimentos que as sensações de insegurança lhes proporcionam. Trata-se de um gozo masoquista desfrutado sob o risco de se viver "perigosamente", sempre sob a iminência de que o macho desapareça. A sensação de insegurança também se vincula ao gozo com o mistério: "O que será que vai acontecer? Será que ele me deixará ou não? Ele irá me trocar por aquela outra? Serei mais linda e gostosa do que ela?"

É por tais razões que muitas dizem que gostam de homens que as fazem "pastar".

"O Sofrimento Amoroso do Homem".
Avatar pua
Roal

Veterano - nível 9

#499569 Tanta besteira aqui que eu nem me dei ao trabalho de ler tudo.

Os administradores deveriam deletar esse "tópico".

Quem sabe o "escritor" tambem.

É o tipo que nem bem chegou e ja quer sentar na janela.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#499571 Concordo totalmente com o autor do tópico.

Só porque ele é novato no fórum, não tem ele direito de contribuir? E nem capacidade para o tal?
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#499576 Ei!! Creio que tenha havido e ainda possa haver um engano na hora da interpretação do título!! O que este quer dizer é que quando as mulheres se sentem inseguras por conta da auto-confiança de um homem, se sentem atraídas!!

Concordo, portanto, com o que foi dito. E sugiro que todos ao menos leiam o texto antes de opinar pelo título!

Obrigado por compartilhar.
mução - MEMBRO EXCLUSIVO
#499611 não entendo como criticar um texto desse, só é possível por descuido ou pior, preconceito, acho q seu comentário é q deveria ser deletado. Não se trata de ser iniciante ou veterano, respeito é o q mais propaga os administradores do puabase.
Avatar pua
Jung

Aprendiz

#499613 curti o topico meu!!
cara novo no forum e ja dando sua contribuição!
brigado pela compartilhamento brother!!
Passos

Veterano - nível 1

#499627 Belo texto, obrigado por compartilhar. Me fez refletir sobre algo que ficava na minha cara e eu nunca tinha reparado.

Companheiro Roal, creio que todos estamos aqui para aprender e ensinar, ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, assim como ninguém é tão inútil que não tenha algo a ensinar. Assim como creio que não estamos aqui para ofender ninguém. Não consigo compreender seu comentário...
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#499634 Concordo!

Se você se mostra insegurança perante a uma mulher, está contribuindo para a plena segurança dela em te dar um pé na bunda!

Outra coisa é não ser necessitado, isso mostra segurança, como em uma noite de FC, e depois da um "perdido" e fazer ela te procurar, é o que faço!

abraços