Avatar pua

Criador do tópico

laranjaroco

Aprendiz

#1024474 Olá, confrades.
No sábado, fui a um casamento de uma amiga da minha namorada. Ela começou a dar patadas, abstraí pra deixar curtir a parada. Depois, começou uma DR sinistra pq eu fiz uma brincadeira para tirar o azedume. Quase terminei. Fui pra casa dela (1ª vez em dois meses de namoro), dormi no quarto do irmão sem nem dar boa noite. Esperei o álcool baixar para no dia seguinte dar uma nela.
Mostrei os pontos de insegurança e instabilidade dela e que por ser três anos mais velha (tem 30), não agiu como tal. Falei que se for pra continuar assim, não dá, pois vou ficar 2 meses para concluir meu mestrado, em Portugal.
Desde então, ela está estranha. Como agir, já que já quebrei meu orgulho com um texto dedicado, mas ela diz que é "coisa que o tempo resolve", só que continua um pau no cu.
Avatar pua

Criador do tópico

laranjaroco

Aprendiz

#1024475 [Pela limitação, não deu pra escrever.

Há um mês, veio uma amiga do RS e ficou na minha casa. Sei que estava errado e aceitei ela ficar estranha. Problema que durou duas semanas até melhorar.

Agora, essa. Sendo que é irracional pq ela mesmo me mandou mensagem pedindo desculpas, admitindo que estava completamente errada no seu tratamento. Só que se fechou por isso. Não entendi a lógica.
Gosto dela, apresenta predicados para ter uma relação duradoura (há conheço há dez anos, fez faculdade comigo, tivemos uma história complexa), mas instabilidade e insegurança é tenso.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1024514 Uma coisa é certa: ELA NÃO VAI MUDAR.
Tem 30 anos e ainda não mudou parça. Se você continuar vai ter que aguentar isso até morrer,ficar louco ou resolver terminar.
Avatar pua

Criador do tópico

laranjaroco

Aprendiz

#1024516 Isso que me faz pensar se é benéfico continuar.
Sei que ela é uma mulher que se destaca pela forma como vê o mundo. Tem um potencial de crescimento médio, que poderia ser maior se não fosse a insegurança e instabilidade.
Ela teve um passado complicado de relacionamentos. Usei isso ao meu favor. Joguei aberto dando segurança à ela. Nunca a colocando num pedestal, mas sempre mostrando pontos que me fizeram escolhê-la e que a fazem diferencial.

O problema é que sei que ela me escolheu pela inteligência e papo (pq sou gordo e ela pegava caras que facilmente seriam bons puas). Nunca me subestimei por isso e nem ligo.

Problema é que ela fazendo isso, ataca meu emocional sem saber. Não autoestima. Sou ansioso de natureza (tenho TDAH).


Por isso, pedi a opinião de vocês. E agradeço. Aqui, tudo que li foi de grande valia e me fez ser alguém melhor.
Obrigado pelo toque, mano!
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1024522 Amigo eu não tenho experiencia com relacionamentos serios , porem sempre tenho em mente uma frase que postaram num topico aqui no forum.
"Se a mulher te der problema no inicio, dará no meio e no final tbm"
Eu sugiro sentar e conversar como adultos .
Avatar pua

Criador do tópico

laranjaroco

Aprendiz

#1024532 Sobre problema: é inerente ao sexo.
Estamos lidando com seres emotivos, que muitas vezes esquecem que o ser humano precisa de sua individualidade respeitada e se perdem nisso com joguinhos.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024551 Porra malandro , tu tem um escrita boa mas VAI TOMAR NO CU . Tive que falar isso , não estava aguentando .

Que porra é essa aqui : "Tem um potencial de crescimento médio..."

Cara , tu é muito racional da pra ver pelo seu papo . Se vc ja explicou a situação pra ela , cabe a mesma parar pra raciocinar e ver o que tu fez não tinha nada de mais . Tu ja fez sua parte , deixa ela no canto dela e espera entrar em contato contigo . Ela ta fazendo esses joguinhos pq tu ta dando bola vei , tu ta correndo atras e ela ta gostando de ver isso .

E um conselho : CAI FORA ANTES DE IR PRA PORTUGAL E COMA UMAS PORTUGUESAS E POSTA PRA GENTE NOS RELATOS ""

Abraços...
Avatar pua

Criador do tópico

laranjaroco

Aprendiz

#1024590 Exatamente.

Custei a ver isso. E hj, tive de escutar dela que estou de joguinho e mimimi. Pedi pra mostrar os dois e ela desconversou pq tava bebendo com amigos. Tive de ironizar.

Fui beta.

Amanhã vai ter dr definitiva. Vou tentar arrumar saporra. Pro bem ou mal.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024597 Concordo com o nosso amigo BOSSDON vc já fez sua parte um bom alpha não se preocupa com joguinhos se ela quer jogar seja o controle do seu jogo e ela o jogo e não ao contrário.
Boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

laranjaroco

Aprendiz

#1024630 Então, Elton. TODO mundo joga. Aprendi isso com uma psiquiatra que pegava. Para viver, é preciso ser político. E política é jogo. É você saber recuar e avançar. Esses emocionais de relacionamento, eu prefiro os livros do Nissan.
Agradeço as palavras. Vou lá hoje, vou tentar resolver pelo potencial que tem, mas sei que ela já está arredia e perdeu os argumentos. O triste é que não tive tempo para conquistar as amigas dela, pq sei que rolou print pacaralho das nossas conversas (e é um conselho que dou para vocês. Mãe da minha ex ainda me ama. Amigas dela, também).