Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#107802 Estava tendo uma conversa esses dias com uma amiga minha, bem fraquinha de aparência, se é que me entender, e ela decidiu me falar do ex dela e de como ele era inseguro, e me perguntou o por quê da insegurança masculina nos dias de hoje.

eis a minha resposta:
A insegurança masculina surgiu a uns 30 anos com a liberação sexual feminina, sendo que só de uns 15 anos pra cá ela se agravou e gerou homens piores que mocinhas.
Basta ver nossos pais, parece que eles são um exemplo de masculinidade, pois eles não pegaram essa época. Meu pai por exemplo, quando casou, pegou minha mãe virgem... achei muito legal, ela já tinha 22 anos na época, e era muito bonita, coisa que hoje em dia não encontramos.
Pra mim, o número de antigos parceiros da nossa parceira atual é o que determina a insegurança que sentimos, exemplo:
Se eu namoro uma mulher de 25 anos, e ela me conta que já teve uns 30 parceiros sexuais, sendo que só namorou 2 vezes na vida (caso eu não saiba, vou procurar saber de todos os meios, pois internalizei isso desde meus primeiros relacionamentos) é inevitável pensar que a minha namorada já viu 28 caras pelados antes de mim, e querer saber o que diabos ela ta fazendo comigo, se existe pelo menos 1 nesses 28 que é melhor que eu de alguma maneira. Provavelmente ela estará comigo por algum interesse financeiro ou coisa assim. (pensamento beta, eu sei, tirando o fato de que eu nunca namoraria guria desse nível)
Se as mulheres não fossem tão liberadas sexualmente, provavelmente ainda existiriam virgens aos 20 anos, e eu acabo respeitando mais uma dessas que se guardam do que uma liberada, pois a impressão que da é a de que corro menos risco de traição ou chinelagem da parte dela.
Infelizmente, perdi minha última namorada justamente por que não sabia lidar com o passado sexual dela, enchi muito o saco querendo saber como, quando, onde e porque ela ficou com cada um dos anteriores a mim. Graças a isso conheci o PUA, e desde então, virei um robô social, o qual lê todos os tópicos para tentar superar essa minha insegurança, e nunca nem cheguei a testar o PU, até por que não li todo o Mystery Method ainda.
Desde então, passei a tratar todas as mulheres como meras opções sexuais, afinal, são todas liberadas, não é mesmo?

Sei que estou errado nos pensamentos, mas são idéias com as quais cresci, e agora são difíceis de mudar.
concordam comigo?
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#107821 Acredito que a insegurança sempre foi problema para alguns homens, independente da época. Antigamente a mulher não tinha o poder de livre escolha e com isso eram submissas aos seus maridos, fato que não prova segurança alguma, pois usavam da força para segurar uma mulher em casa. Além disso, caso elas pedissem a separação ou saissem de casa eram taxadas de vagabunas e coisas piores pela sociedade...

Uma das coisas que aprendi com gurias que me relacionei antes mesmo do PU, é que não devemos cavocar o passado. Além de desgastar o relacionamento é uma super chato relatar a tua vida sexual pra tua nova parceira.
Claro que gera uma curiosidade em saber como os outros eram, mas um PUA não se importa se o outro foi melhor ou pior que ele, ele é confiante o suficiente para que coisas externas não o influenciem... é essa segurança que eu busco o tempo inteiro. É uma tarefa difícel, que vai ser interiorizada à longo prazo, mas eu tento cada dia mais me preocupar com menos coisas, e não me deixar menosprezar ou influenciar pelo sucesso dos outros.

Abraço
Snow

Veterano - nível 9

#107830 Pra ser sincero... não concordo não!

Pelo simples fato que eu tinha exatamente a mesma idéia que você! E agora penso totalmente diferente. Sei lá cara, acho que ficar se preocupando em ser traído é o que gera a traição, saca? Eu era muito inseguro coma minha última namorada, e foi justamente essa insegurança que fez com que o relacionamento terminasse!

Se a garota tá com você, é por que ela quer! Não tem essa de ficar pesquisando o passado dela, isso e MUITO chato. Claro... cada um escolhe a pessoa que quer ter como companheira, mas vc tem várias chances de saber como ela é por meios indiretos do que peruntar diretamente... é só reparar o comportamento na fase em que vc está sargeando / conhecendo / pegando ela... não vou entrar em detalhes quanto ah isso, pq acho q cada mulher eh diferente, vc tem q sacar qual é a dela.

Outra coisa que eu entendi (mas nao sei se foi oq vc quis dizer), é sobre mulheres virgens e tal, sobre ela te trairem ou não. Então... aí é um assunto delicado... pensa comigo: Se vc namora com uma garota que já teve algumas experiencias, seria mais "seguro" (nao achei outra palavra) pelo fato que ela já experimentou outros caras e se ela tá contigo é pq ela gostou de vc, pq das experiencias dela, vc está sendo o melhor e tal.

Agora imagina que vc foi o primeirão da sua namorada... no começo é tudo beleza e tal, mas imagina depois de um tempo? Pode demorar 1 ano ou 10, mas ela vai sentir MUITA vontade de experimentar outros caras... ela vai pensar "putz, eu só dei pra esse cara minha vida inteira... será que ele é bom? será que ele é ruim? nao sei, nao tenho como comparar!!!"... aí o que acontece? Chega um alfa, joga com ela e ela nem vai resistir

Questione-se... vc ia aguentar comer a mesma (única) mulher a sua vida inteira?

Sei lá, não sei se entendi bem o que você quis dizer, talvez tenha falado besteira no meu post...

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#107886 cara, gostei da tua idéia e até já cheguei a cogitá-la!
a mulher que já teve algumas experiencias ta comigo por que ela gosta! mas o fato de eu querer saber do passado dela para mim é um meio de descobrir com quem eu estou lidando, se com uma puritana ou uma devassa!
minha ex reclamou que eu cheguei ao ponto de querer saber tudo sobre o ex dela, todas as reações que ela tinha com as mais diversas atitudes dele. tinha um certo fanatismo pelo cara, por que parece que tudo dava certo com o namoro deles e comigo não foi assim... burrice da minha parte!
Quanto as virgens... por mais que seja ruim ter que ensinar tudo pra ela, nada é melhor do que a sensação de que ela é tua, e nunca foi de outro!
Snow

Veterano - nível 9

#107953
Tixaman escreveu:Quanto as virgens... por mais que seja ruim ter que ensinar tudo pra ela, nada é melhor do que a sensação de que ela é tua, e nunca foi de outro!


Sim sim, é verdade! Mas o problema de ser o único, é que vc muito provavelmente não será o único (isso se vc casar com a garota huahahu). Quando me referi ah mulheres com mais expriencia, foi na questão de que elas já tiveram mais de um cara e dai ela não tem aquela curiosidade de saber como os outros são, coisa que a mulher que teve um único cara morre de vontade de saber...

="Tixaman"
o fato de eu querer saber do passado dela para mim é um meio de descobrir com quem eu estou lidando, se com uma puritana ou uma devassa!!


Então, vc percebe isso nos "detalhes"... se vc closar a HB já no primeiro dia, dá pra sacar que ela não é nada puritana, mas se vc tiver um pouco mais de trabalho e tal, vc vai saber que ela nao sai liberando a torto e direito!

A melhor coisa? EXPERIMENTE... Sabe quando vc entra numa empresa? Vc passa por um período de experiencia... faça isso com as HBs que vc acha que valha a pena ter algo duradouro! Pq uma coisa é certa, além de ser chato ficar perguntando sobre o passado sexual da HB, ela pode mentir! Já se vc tiver as malicias de "experimentar" ela, vc pode descobrir muito mais!

Tem um amigo meu que pegava um HB que era virgem, mas ela sempre liberava o anal... e aih, como fica? A HB era moh safada e se passava por santa!

="Tixaman"
minha ex reclamou que eu cheguei ao ponto de querer saber tudo sobre o ex dela, todas as reações que ela tinha com as mais diversas atitudes dele. tinha um certo fanatismo pelo cara, por que parece que tudo dava certo com o namoro deles e comigo não foi assim


Aqui, o problema foi vc querer fazer igual o ex... ela não queria o ex de novo... por isso que as coisas não davam certo! :confuso

Espero ter ajudado!! Um abraço!
thdlto

#113000 Essa história de conhecer o passado de mulher é batida...é que nem o velho ditado: Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante... quem conhece não come... :) :) :) :) :)
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#113065 essa historia de liberaçao sexual feminina eh foda msmo. a gente passa a enxerga elas como ninfomaniacas. mas com as meninas q eu converso elas sa contra a traiçao. pq para elas se elas estao com o cara eh pq elas qerem, q se naum qisessem eles seriam so mais um peguete.

obs: a maioria dos caso q eu fico sabeno de traiçao eh pq o kra eh mto beta ou a menina era fissurada no ex dela