Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Éddy

Aprendiz

#528537 Ola puas

Estou namorando a 6 meses e oque esta acontecendo é que minha namorada tem muita insegurança ou seja ela acha que eu estou traindo ela (não fiquei com outra mulher desde que começamos o relacionamento) esta difícil pois a gota da aguá foi um sonho em que ela teve esta noite de que eu estava traindo ela me acordou na madrugada para literalmente querer terminar o relacionamento.

Mesmo contra minha vontade (não quero terminar) disse que tudo bem
não era oque eu queria mas se esta é a resposta para resolver este problema que assim seja.

Quando se trata de alguém que gostamos fica difícil processar alguma coisa.
então tratei isso como um shit test!

O que devo fazer???
Avatar pua
sou1vodka

Aprendiz

#529108 Cara é só você esperar daqui umas semanas ela vai vim atrás de você pra te pedir desculpa. Um dica se você reparar no começo do seu namoro que ela já esta insegura não leve a frente. Ela vai acabar te traindo primeiro.
rodrigo.thomaz

#529225 Olá Amigo, você tem que passar o máximo de conforto à Ela, fazendo deste conforto um 'embalo' para a segurança e bem estar dela. Se ponha no lugar dela e faça uma pergunta: O quanto você gosta da minha fidelidade?. Se você entendeu, aprenderá e seguirá em frente. Passe tudo aquilo que é bom pra ela!
Espero ter Ajudado!
Boa Sorte!
Avatar pua
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#529283 A mente feminina é complexa mas não impossivel de se entender...
Primeiramente vou colocar minha opinião, toda mulher compete com as outras... Quando uma mulher ama de verdade a primeira coisa ao perceber que está perdendo seu homem é lutar por ele... MESMO QUANDO APENAS GOSTA ela luta para não perder... Você já viu aquelas cenas ondes mulheres fazem o maior barraco por um cafageste?
Mulher adora insegurança, não deve ser total e descarada, mas aquela certo frio na barriga de perder seu homem... Veja que as mulheres que mais gostam do seu homem são aquelas que admitem que talvez possam perdê-lo... As mulheres adoram cafagestes por que justamente els não passam segurança... Passar muita segurança, coisas do tipo tatuar o nome dela ou colar no carro faz com que se acomodem... Faz com que, de repente, não tenham mais desafios.. Está muito certo e seguro, fácil demais... Nosso grande erro é pensar que somos diferentes das mulheres, não somos tanto assim... Por que existe o dito que os homens morrem pelas vagabundas e ignoram as certinhas? Justamente por isso falta emoção! Não somos tão diferentes assim! O homem quando percebe estar perdendo sua mulher não muda de atitude, chuta o pau da barraca nao fica ciumento? Vamos sair da matrix e cair na real? No seu caso creio que seja uma maneira bem interessante de encontrar o fio da meada... Muito bem saindo da matrix e caindo na real: Vamos trocar de lugar você e ela e ela é você, OK? Muito bem, a sua namorada ( que no caso é você) gosta de você e não lhe trai, mas você sente uma insegurança, algo está errado, isso é certo , onde está esse algo errado, procure sentir insegurança, faça bem feito, quando sentir essa insegurança você precisa estar atento para ver de onde ela se origina (que no caso é de vc mesmo) a insegurança se origina da sua propria namorada , o problema é com ela , os sentimentos dela não estão seguros, sonhar que vc a trai só joga para vc a culpa... As mulheres nunca admitem estarem erradas... No caso jogar para vc é uma boa saída... Mesmo que vc vire um capacho ela não irá se sentir segura por que o problema é com ela! Sofrer por isso não faz de você um vencedor! Se ela gostasse de você ela iria até as últimas para ter você só para ela... Pare de perder tempo com gente que não gosta de você ... Pare de se apaixonar facilmente, seu amor tem que ser conquistado, e merecidamente por que merece... Falta a você desapego... Um PUA não tem apego! Um PUA não perde , por que ele joga para vencer e onde pode vencer! Um PUA nunca é conquistado , mas sempre é aquele que conquista! Lendo essa mensagem o sentimento de pena é o que predomina! Nunca seja alguém digno de pena! Sabe o que eu faria quando ela me ligasse de madrugada? Eu diria assim: Tô nem ai! Você é uma coitada mesmo implorando por segurança! Quer saber tenho outra mesmo e graças a DEUS que você resolveu o meu problema de como terminar essa idiotice que é o nosso namoro! Meu caro amigo preste atenção não cometa a besteira de voltar com essa sonsa! Ela não gosta de você, por que se gostasse ela cortaria os pulsos mas não terminaria com vc

Criador do tópico

Éddy

Aprendiz

#529861 Galera valeu pelos sábios conselhos.
ontem a tarde mesmo ela voltou atras hehehehe
pediu se eu ia na casa dela; ai eu castiguei. disse estarei em casa as 22:00
cheguei em casa ela tava me esperando na porta.
ai nem preciso diser no que deu ne.
A grande verdade que penso é que um dia acabamos gostando de alguem; mas por mais que gostamos
numca podemos perder o cargo de alfa na vida dela "(quer terminar? tudo bem)" e seguindo a vida sem se abalar.
ontem tive uma baita experiencia.
obrigado a todos.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#530657 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros :ae

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase



MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.