Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#119346 Por favor leiam com paciência o texto não é pequeno!
Olá pessoal!! há uns 20 dias atrás eu abri uns dois grupos a noite peguei consegui pelo menos uns 2 números de Hbs e sendo quem em dos grupos onde consegui o número e orkut, o grupo era misto tinha 2 HBs e um cara, a Hb obstáculo namora com o cara e sem que eu perguntasse a Hb obstáculo revelou que a Hb alvo tem namorado e me disse quem era, e a minha reação foi não me importar com isso e continuar a conversa e terminar com orkut e o número da Hb em meu papel! Duas semanas depois fiquei sabendo que ela tinha findando com o cara, e quem me falou isso foi um amigo beta, e acabei deixando escapar acidentalmente que eu a havia conhecido e que havia pego número dela! Resultado na mesma semana um outro "amigo beta" que não pega nem gripe começou a dar em cima dela, e quando eu ia me aproximar dela eu o vi já jogando pra cima dela, li a linguagem corporal dela esta na defensiva. Mas eu pensei... Pocha esse cara não vai passar a perna em mim! Se ela não ficar comigo pelo menos não vou sair por baixo! Dai eu liguei para o número dela e foi a mãe que me atendeu e não consegui falar com a Hb pois a mãe tava fora de casa com o celular e disse que eu ligasse as 18hs que a filha me atenderia, isso era 17hs e alguma coisa quando ela me disse isso!
Chegada a hora liguei e o telefone chamou bastante, mas ela não atendeu, ao cair a linha não insisti, entrei no orkut dela e deixei um depoimento antimag a parebenizando por namorar o cara beta que queria passar a perna em mim, dois dias a Hb me liga para saber quem era quem tinha ligado e o que eu queria com ela, daí eu usei um abridor para pedir uma informação e após ela me responder ainda joguei uma verde em tom de brincadeira em dizer que não podiamos falar muito, porque se não o namorado dela chegaria em minha porta com uma espingarda para querer me pegar, mas ela alegou não ter namorado nenhum depois disso eu me despidi e disse que tinha que desligar e antes disso, peguntei a ela se podiámos conversar(o 1° erro, n se deve pedir permissão a uma mulher, se deve fazr). Ela aceitou conversámos, chegada a noite conversamos bastante lá se foram 47 min e alguns segundos de conversa, estava tudo bem a até cometi (o 2° erro perguntei quando seria a próxima ligação) e ela disse: amanhã e combinamos de ser as 4hs da tarde, liguei, comecei bem, mas quando ela interrompeu a conversa e pra falar com a amiga eu comecei a ficar nervoso, e sei que ela sentiu isso! Aí vem o 3° tentar construir conforto sem fixar direito a atração, convidei ela para tomar um sorvete ela resistiu, mas quando disse que a minha prima ia junto ela aceitou. Porém não confirmei encontro disse que pesquisaria, e depois retornaria. Dia seguinte ela vai a uma mesma reunião que eu, mas eu não sabia. Ao longe ela sempre estava olhando para mim!E ela demonstrava ciúmes quando a minha prima sentada no banco da frente de vez em quando olhava paa trás e cochichava ao meu ouvido.
Porém ao terminar a reunião quando me viram me aproximar os obstáculos tiveram pressa em afastá-la de mim e eu só apresentei a minha prima a elas se comprimentaram e sairmos e disse que depois agente se falava, depois de um certo tempo cerca de 1h e alguns minutos depois da reunião, liguei para ela assim que deu o primeiro toque ela desligou ficando na caixa postal, liguei no dia seguinte, caixa postal daí eu deixei uma mensagem cancelando o encontro e disse que ela não desse ovidos a boatos e fofocas sobre mim e que se ela ainda estivesse interessada em conversar comigo ela retornasse a ligação. Mais de 24 hs se passam e nada e nem meus creditos foram consumidos, acho que a mensagem não chegou os créditos estão do mesmo jeito! MAndei um outro depoimento no orkut privado para ela, com o conteúdo similar ao da mensagem que mandei para o celular! E hoje ela me responde pelo orkut, dizendo está solteira e que os o suposto ex-namorado e o cara beta que quer passar a perna em mim são apenas colegas dela, e me perguntou: quem te disse que o (fulano- o cara beta que quer me passar a perna) é o meu namorado? E ainda deixou o primeiro depoimento que mandei para todos verem! (o depoimento que eu a parabenizei ela por namorar o beta- disso isso como uma forma de amogá-lo, lógico) Entrei no orkut dela logo e excluí o tal depoimento que havia feito para evitar futurs problemas com os dois caras). Eu não respondi nada a ela ainda, vou ficar na minha e se ela me ligar ou me procurar pessoalmente e repetir a pegunta que me fez no orkut eu digo que isso é confidencial e que é falta de ética eu dizer, com sorriso sarcástico no rosto! Quando liguei para ela e ela não me atendeu mais cheguei a ter um início de paixonite, mas segui as regras para evitar sofrimentos que ela causa e estou confiante agora e estou deixando ela agora tomar iniciativas se ela não quiser me perder, mas quero saber na opinião de vocês se devo partir para outra ou se existe alguma outra saída! Se alguém souber de alguma coisa me ajude, pois embora tenha padecido tudo, é o meu objetivo ser namorado dela, mas se ela quer me levar para dar um paseio no campo da amizade eu tô fora!
:ae