Melqui_X_1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#718537 acredito que o curso do puatraining possa ser bom, o problema foi o meio de divulgação, o G1 (e toda a família globo) é muito pretensioso com suas "reportagens" e sem dúvida distorceram a ideia do treinamento, lamentável.


lucashenrique escreveu:Bom mesmo é quem demonstra que sabe na prática, que pra mim são poucos, eu pelo menos só vi Cajun e Mytery fazerem isso. PUA brasileiro até agora não vi nenhum, pelo menos não desses que se denominam professores/intrutores.


De fato essa é uma arte que se aprende praticando (tendo em mente alguns conceitos, é claro) e brasileiros mostrando o seu jogo na integra também não até agora...
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#721611 O x de divulgar na mídia é que atinge a todos,os céticos,os que já têm sucesso com as mulheres,os que não têm,as mulheres,e assim vai,por isso vai rolar preconceito,distorção,na verdade alguém que não tem contato nenhum com o assunto,e até alguns quem têm,acham que vai se aprender só a pegar mulher,que o PU só se trata disso,e é muito mais do que isso,trata-se de melhorar seu estilo de vida em todos os sentidos,o fato é que,na maioria das entrevistas que vejo,de alguns "instrutores",é essa a ideia que eles passam,e isso gera uma repulsa muito grande.
Avatar pua
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#722855
srsergiocunha escreveu:Todas as mulheres que falaram nesse vídeo seriam surpreendidas se abordadas em lugares inusitados.

Esse papo de noitada é coisa de bobão, não existe hora e nem lugar para chegar em mulher.


Qualquer lugar é lugar não importa onde esteja ...
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#722879 Nós do forum somos priveligiados,
abrir a mente p/ novos pensamentos não é p qlqer um.

se eu n conhecesse o forum tb ficaria com esse pensamento de Merda que rua não é lugar de se abordar.

o foda é que desse jeito que a globo faz a materia, de forma totalmente imparcial, só suja o nome dos puas.
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#738839 Muito bom o vídeo, apesar de mostrar apenas o básico, mais como já dizem aqui e pra quem nunca estudou PUA, só se aprende mesmo em prática, acho que isso que mais importa. :legal
E aos instrutores Parabéns!!!!!

vlw :ae
Avatar pua
h1berto

Aprendiz

#757226 Bacana o vídeo!

Você vê o quanto o homem deixa de conhecer a mulher do seu sonho, por achar que não está no lugar certo...

Eu pagaria COM CERTEZA um curso do Puatraining. É diferente vc praticar com o instrutor do lado. Dá pra aprender e aperfeiçoar seu jogo.

Abraço
_____________________________
OUSE, LUTE, VENÇA!
FELIZ 2013 PRA IRMANDADE!! SUCESSO NAS CAÇADAS!