Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#234711 Pois é...

... além do Asa, também estou debandando.
A princípio não é pra sempre, mas com MENOS (bem menos) frequência que antes.


Motivos?
Tem vários, que não cabe citar aqui... mas um deles é que já deu pra mim de fórum. Sinto que isso tá "empacando" um pouco meu day by day.


Na verdade, eu acho um pé no saco esses tópicos de despedida, mas pelo "cargo" ocupado eu achei necessário.
Pra não fugir do de sempre, COMPORTEM-SE porque eu ainda posso dedurar vocês :mau


Beijos,

lilly e Asagod
Editado pela última vez por lily allen em 10 Abr 2011, 14:20, no total de 2 vez
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#234715 "A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente."

(Sören Kierkergaard)




Já dizia o grande escritor Sören Kierkergaard, autor de uma das maiores obras da arte da sedução: "Diário de um Sedutor" sobre a importância de se analisar criticamente nossas vidas e então seguir para frente. O que se foi aquilo que não foi feito, ou aquilo que foi feito, ficará no passado, e destes apenas podemos tirar uma lição para o futuro.Como diz o ditado "Aquele que olha para o passado, no passado se fica!"


Em diários de um sedutor, Johannes usa da paciência para conquistar Cordélia. Ele administra seus erros, os corrige, e no final chega a grande vitória. Do mesmo modo, devemos agir como Johannes em nossas vidas: Devemos a cada dia aprendermos uma lição nova rumo a nos tornarmos melhores. As boas lições devem ser repetidas, e os possíveis erros revistos e não repetidos.


Como dizia Aldous Huxley "O remorso crônico é como se remoer no lodo. Que se faça uma reflexão crítica sobre o passado e que se siga para a frente". Asinha, você e a Lilly tiveram suas lições e ensinaram a aqueles que precisavam, agora chega o momento de se enfrentar o mundo lá fora, o momento de seguir o conselho de Sören, usando tudo o que foi aprendido para realmente transformarem suas vidas no mundo. Tivemos grandes momentos aqui no Puabase, muitas histórias e aprendizados, e são estas lições aprendidas aqui na "família Puabase" que os ajudarão a crescer como o fórum cresceu. É o conhecimento em prol do bem de todos....em prol da transformação.


O conselho que eu dou meus bons amigos é que usem a Arte da Sedução em suas vidas como uma ferramenta transformadora, ajudando, assim como ajudaram aqui, aqueles que precisam. Sejam não apenas os transportadores desta ferramenta maravilhosa mais a ferramenta em si. Seja ajudando amigas como a Lilly, ou um pua indeciso como o Asa, são nestes pequenos atos que a sedução se revela algo a mais do que apenas um método para pegar mulheres....ela demonstra seu lado humano.


Vivam e saibam que agora vocês estarão caminhando rumo a verdadeira vida. A dinamica social não está atrás de telas de computador ou em uma comunidade, está no mundo, na vida...e ela fundamentalmente precisa ser vivida para ser aprendida! Não tenham medo de vive la, de enfrentar a cada dia o novo, aquilo que foge dos padrões simétricos do jogo, não tenham medo do desconhecido. Como dizia Charles Chaplin:


"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."







Sucesso e boa sorte Asinha e Lilly, saibam que qualquer coisa podem contar comigo :D







Abraços!!!!







PS: Sentirei saudades de ver os bagunceiros tomando seus pitos e da história do dedo tia Lilly! :chora
Editado pela última vez por Sartorio em 10 Abr 2011, 14:18, no total de 2 vez
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#234717 :chora :chora :chora

é ruim perder dois que tanto fizeram pelos membros, só quem sabe né meu bem ?

mas, anyway, você sabe que tem sua vida e que tem que seguir com ela, mas estarei sempre em contato com você e com o asinha xD.

xoxo
thehat

Veterano - nível 10

#234720 Lilly,a senhorita também vai fazer muita falta, pelas contribuições que faz nos tópicos, pelos relatos, pelas opiniões. Quantos feeds teus já não li que me fizeram pensar o outro lado da moeda, que me fizeram enxergar de maneira mais aberta e abrangente certas coisas. E agora, quem é que vai deixar a galera "na linha"? Quem é que vai dar os "puxões de orelha" em nós, membros, como tu já fez em muitos tópicos que estávamos vendo apenas um lado da situação...Bom, o que tu ensinou aqui vamos carregar conosco pela vida, e espero que o teu tempo de fórum tenha adicionado a ti tanto quanto tua presença no mesmo adicionou ao resto dos membros (como eu).

Um grande abraço lilly, e Tudo de bom pra você!
E um sincero agradecimento à contribuição dos dois, e que ambos tenham um presente e futuro cheio de felicidade e realizações magníficas!



Sem mais, me despeço, com um misto de emoções,
The hat
supersimpson

Aprendiz

#234734 Se essa é a escolha de vocês, só dá pra mandar um abraço e desejar tudo de bom!
Pena não ter tido mais tempo de convívio... De qualquer forma, valeu!
Abraço e boa sorte!