Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fellipemarinho

#124938 E ae pessoal, td certo?

Sexta feira, estava no mercado com a minha irmã, td correndo bem até q entro em um corredor que tinha aquelas Meninas que fazem demonstração, ai eu tava "pilotando" o carrinho do mercado quando bato em uma garrafa de whyskey, ai minha irmã me zuou e talz, eu respondi, ai vi q a HB demostradora fico me olhando, tipow num sei se era olhar de atração, ou de "Que porra é essa!", eu literalmente travei, não conseguia manter o contato visual, ai depois desse episodio comecei a perceber que eu travo perto de HB's bonitas, não consigo manter o contato visual

alguem teve esse problema tbm?? como resolveu, pq cara se eu num melhorar isso posso falar oq for, q num vou ter resultados positivos.

até mais.
refuas

#124990 O famoso AA.. trava mesmo cara.. mas você tem que tentar mudar a postura.
Eu a um tempo atras era muuito tímido... até pra pedir informação na rua suava pra kct.
O esquema é você ligar o foda-se, manja?
Qual a probabilidade de você rever as pessoas que passam por você na rua?
A mulher é linda, mas ela também é humana, não esqueça disso.


Quem é o cara? Você!


abraço..

espero ter ajudado!
Avatar pua
Heart Destroyer

Aprendiz

#125027 Geralmente,tudo começa com um olhar.
Se vc sente que ainda não está preparado para chegar e conversar com hbs bonitas, então treine contato visual!
Faça isso até se sentir confortável.
No começo vai ser difícil mas vc vai ver q com o tempo isso vai ser tão fácil q vc vai fazer até sem perceber.
É treinamento mesmo,não tem jeito!!! Se vc, por exemplo, namorar, ficar descabilibrado, vc tem que voltar a essa processo até a coisa ficar natural de nv.

Dps q se acostumar aos olhares, aí vc passa para a próximo passo, q é abordar e conversar.

Abraços!
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#125297 -
Eu penso que não é AA, e nem negocio de ligar o "foda-se" (alguns momentos sim) -
mas o que eu digo é, você está faltando confiança e suas crenças limitantes estão impedindo de vc ser um cara confiante. se vc tivesse confiança em vc mesmo, voc sairia numa boa dessa situação, como um rei olhando com o nariz lá em cima e olhar confiante diante à todos.
-
CRENÇAS LIMITANTES, Uma crença limitante é alguma coisa que você acredita sobre você mesmo,
outras pessoas ou o mundo – e como isso não é verdade, o fato de você pensar
te priva das experiências e do sucesso. Quando você fala para você mesmo
que você “não pode” fazer alguma coisa que está dentro das possibilidades
humanas, você está tendo uma crença limitante. Por Neil Strauss.
-
Procure tirar esses pensamentos negativos que vc tem sobre VC.
espero ter ajudado, abraço :ae
Fellipemarinho

#125463 Acho que pode ser isso, quando comecei, me concentrei mtu na LC, me vestir melhor, rotinas, oppeners, mas o principal, que é o Inner game eu deixei de lado...

Sempre fui mtu ruim com as mulheres, vo dar um exemplo,tinha uma menina no colegial, com o conhecimento que adquiri nas ultimas semanas, com 5 min de conversa saberia q ela tava afim de mim, mas eu demorei 2 meses pra poder chegar nela, tenso hein??

Confiança nunca foi o meu forte, sempre fui "zuado" pelo meu físico sexy, HAHAHA, já encanei mtu com isso, mas hj em dia nem ligo mtu, unico "atributo" fisico meu que era elogiado pelas mulheres era o sorriso, mas tbm sei q a aparencia conta mtu mais que a beleza.

Vlw a tds.

Abraços...
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#126017
Sempre fui mtu ruim com as mulheres, vo dar um exemplo,tinha uma menina no colegial, com o conhecimento que adquiri nas ultimas semanas, com 5 min de conversa saberia q ela tava afim de mim, mas eu demorei 2 meses pra poder chegar nela, tenso hein??

- rs, sim é tenso . '-'
-
Confiança nunca foi o meu forte, sempre fui "zuado" pelo meu físico sexy, HAHAHA, já encanei mtu com isso, mas hj em dia nem ligo mtu, unico "atributo" fisico meu que era elogiado pelas mulheres era o sorriso, mas tbm sei q a aparencia conta mtu mais que a beleza.

- a aparencia é algo que se deixa um pouco de lado, o que importa são as atitudes que formam um Macho Alpha. '-'
mas, tudo pode melhorar. o importante é se sentir bem pelo o que é. e se tem algo que não goste, mude então.
por exemplo, porq não mudar o estilo do cabelo? porq não mudar o estilo de roupas? - é tudo questão de se sentir bem.
-
Um exercício bom de confiança, e claro, aumenta o inner game -q
_ ao acordar(ou antes de sair pra sargear, mas pra treinar é bom), tome um banho. vista a melhor roupa, se sinta no seu melhor.
__ coloque pra tocar a sua música preferida.
___ Fique de frente à um espelho, de preferencia do corpo inteiro.
____ repita essa frase pra vc: "Você está Incrível, as pessoas te amam e te respeitam. Falar com você é um privilégio. Você merece tudo de melhor que esse mundo pode oferecer. Tudo que tem lá fora está esperando você."
- Leia até vc acreditar que é realmente verdade.
-
Rotina do livro LyfeStile Challenge - Neil Strauss -
Cancioneiro

#126047 Isso é difícil pra maioria no começo, de fato. O que ajuda muito é o que o amigo aí de cima ja falou: mudar a postura; e tb projetar sua voz, além das bases mentais nessesárias, que considero o principal.
Fitness

#126202 Não sou um expert no assunto - até pq tmem acontece cmgo- + velho ela é de carne e osso assim como vc. Tem dúvidas, desejos, emoções.... deixa fluir tente encontrar o seu "eu" verdadeiro - Innergame ajuda-.
mtlamb

Aprendiz

#126295 Cara, o segredo é tratar elas como elas devem ser tratadas. Não podemos achar que aquela é a mulher da nossa vida só porque ela é PERFEITA. O ideal é sempre pensar que ela é mais uma, mas nunca deixe de falar com ela e mostrar o seu valor para ela...
davince001

#129774 No seu atual estágio isso é normal, mas co determinação vc supera isso ..... :legal