Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

N. Junior - MEMBRO EXCLUSIVO
#114464 Olá amigos. Busquei pelo site e não encontrei nenhum assunto sobre um problema que estou infrentando.

Bom, conheci o PU a pouco tempo 1 ano, Desde então sofri uma reviravolta no meu modo de ser, mudei tudo o que estava errado, corrigi meus problemas, etc. Desde então tenho obtido muitas hbs e sucesso em minha vida proficional.

Desde então começei a sair com hbs 8 9, akelas que os betas passam a noite bajulando, e na hora H a hb acaba na mão do Pua aqui.

Desde então tenho infrentado varios problemas com betas desiludidos. Muitos ficam tirando, ofendendo ja tive uma certa vez de quase um beta querer brigar por causa da hb que eu estava, mesmo a hb esculaxando ele.

Nunca levei a serio as ofenças de betas, pois sei que tudo o que eles sentes é inveja.

Gostaria de mais opiniões dos colegas, se mais alguem enfrenta este tipo de problema.
(Problema sim, os B acabam fazendo com que o clima entre a hb acabe, as vezes acabam att lhe sacaneando.)

Que atitudes voces tomam, enfim como lidar com a inveja dos betas.

Abraço.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#114474 Cara, realmente... bem complicado isso.

Às vezes aquele beta invejoso chega e diz: "Esse 'acessório' (bracelete, boné etc) é horrível. Tira isso"
Tentando de todo jeito abaixar sua confiança. O que fazer? levantar a cabeça e dizer que tá perfeito assim.

Acho que, ao estar com uma HB, e um beta tentando prejudicar, tira ela da situação. Leve-a em outro lugar.
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#114498 Eai cara blz!

Caras assim são fodas, eu não sei se estes que você esta falando é seus amigos ou não,
mas isso já aconteceu comigo,

E o que eu fiz parei conversei "não junto com a HB", e virei amigos deles, e ate dei algumas dicas para eles serem
melhores pessoas e os outros gostarem deles, e o que aconteceu?

Esses caras gostam muito de mim, e eu virei um grande amigo que elas gostam muito...

Tome atitudes que eles ficam imprecionados leia algum livro como por exemplo: como inflenciar pessoas e fazer amigos!

Esses caras ó querem te conhecer e ser como você, mas não seja muito arrogante com eles se não você vai arrumar brigas... e também não ensinem eles a mentir.

flw...Abraços!!!
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#114513 Para liderar você deve servir, lição numero 1.

Sempre vai haver inveja, tanto do lado masculino quanto do lado feminino. Se você conseguir reverter a situação, como o amigo smyt acima, você não só consegue elevar sua posição quanto a HB como também conseguir novos amigos, e isso é ótimo! Porém é muito dificil.

Em geral eles vão ser arrogantes e te trataram com desrespeito, simplesmente tentando a aprovação da hb.
Se falarem que seu acessório é feio, estranho, de gay, apenas fique na sua e não reaja. Já ouviu falar na não-violência? É bem isso. Você não precisa provar nada pra ninguém, ao contrário dele que está tentando mostrar para os outros que talvez seja melhor. Ele não é seu inimigo, trate ele com respeito. Fale na boa: Amigo, eu não tenho nenhum motivo para brigar ou discutir, esse é meu acessório e eu gosto dele. Vire as costas e vá embora.
Se o clima começar a ficar muito pesado, apenas saia dai. Você não precisa brigar com ninguém para provar nada, não esqueça isso.
Ok, mas sempre vai haver os encrenqueiros que vão querer brigar. Eu faço jiu-jitsu a 2 anos, e o resultado é ótimo. Quando não há outra alternativa, o cara partiu pra cima de ti, melhor é você bater do que apanhar. Treine alguma coisa, além de aumentar a sua auto estima, te deixa mais relaxado e fica muito mais fácil lidar com essas encrencas que acontecem tão facilmente.

Você é um exemplo para esses caras, o sonho deles é ser como você. Entenda isso e não os culpe, apenas os trate como gostaria de ser tratado.

A partir do momento em que você conseguir reverter essa situação, o seu valor para a HB vai subir muito, e ela vai ficar impressionada com a sua habilidade de contornar os problemas e criar amigos, DVS.
Debarba

Veterano - nível 10

#114633 primeiro de tudo quem são esse betas? pois se forem seus amigos você deve simplesmente cortar a relação pois amigo de verdade não fica amogando o outro, sei que é complicado fazer isso mas é o certo. Mas se esses betas são pessoas que você encontra na balada você deve tentar ignorar o maximo e quando eles vierem te encher o saco voce deve tratar eles bem (sim isso mesmo) assim ele vai ficar muito sem jeito e geralmente acaba caindo fora. Também veja a maneira que voce esta agindo, se não esta sendo arrogante e etc...como sempre existem muitas variaveis e ao mesmo tempo muitas soluções, mas cabe a você olhar para a situação ver o que esta ocorrendo e tentar sair dela da melhor forma possivel, pois nem todos os conselhos do mundo dados aqui valerão mais que uma atitude sua :D

Criador do tópico

N. Junior - MEMBRO EXCLUSIVO
#114804 Rs, os betas que me refiro são pessoas iludidas que passam o tento todo puxando o saco da hb para conseguir alguma coisa.
Uns exemplos de quanto esse tipinho ai enche.

Certo dia eu com minha hb passando pela rua e o beta(segundo a hb ela o beta em questão ja havia levado varios foras dela) do outro lado da rua grita " Ow hb gostosa, gata, etc" :bravo e nisso eu apenas olho para ver qm estava falando e o beta(com sua ganguinha pra dar apoio) diz "que ta olhando rapa, sai de perto dela" eu apenas olhei mais uns instantes e continuei meu caminho com minha hb. :rolf

Certa vez, eu numa balada com minha hb , não é que chega um beta que é apaixonado por ela totalmente bebado e começa a falar asneiras pra mim e pra hb. "porq vc não fica comigo?""deixa dele" etc. Apenas saimos do local e deixamos ele falando sozinho.

Em todos os casos, nunca respondi nada e não demonstrei nenhuma reação. Só olhava os manés com um sorriso de James Bond na cara.

O pior de tudo, é que acabo me sentindo mal depois , a raiva começa a tomar conta de mim a vontade é de arrebentar os betas de pancada. Mas como o krloos disse não preciso provar nada a ninguem. Então apenas continuo meu caminho com a hb e eles apenas ficam olhando dizendo asneiras por tras.

Ah, na maioria dos casos esses betas em questão andam em grupos e por qualquer motivo ja querem arrumar encrenca. É como mexer num enchame de abelhas. Meche com um vem todos.

Meus amigos dizem, "a pare home, va la e mete o braço nele" "como vc dexa elas falarem isso" eu apenas respondo "é apenas inveja deles, eles dariam tudo pra estar no meu lugar".

Como vcs saem dessa? Sou novato no pua e ainda não sei me sair bem desses casos.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#115112
Neljunin escreveu:Rs, os betas que me refiro são pessoas iludidas que passam o tento todo puxando o saco da hb para conseguir alguma coisa.
Uns exemplos de quanto esse tipinho ai enche.

Certo dia eu com minha hb passando pela rua e o beta(segundo a hb ela o beta em questão ja havia levado varios foras dela) do outro lado da rua grita " Ow hb gostosa, gata, etc" :bravo e nisso eu apenas olho para ver qm estava falando e o beta(com sua ganguinha pra dar apoio) diz "que ta olhando rapa, sai de perto dela" eu apenas olhei mais uns instantes e continuei meu caminho com minha hb. :rolf

Certa vez, eu numa balada com minha hb , não é que chega um beta que é apaixonado por ela totalmente bebado e começa a falar asneiras pra mim e pra hb. "porq vc não fica comigo?""deixa dele" etc. Apenas saimos do local e deixamos ele falando sozinho.

Em todos os casos, nunca respondi nada e não demonstrei nenhuma reação. Só olhava os manés com um sorriso de James Bond na cara.

O pior de tudo, é que acabo me sentindo mal depois , a raiva começa a tomar conta de mim a vontade é de arrebentar os betas de pancada. Mas como o krloos disse não preciso provar nada a ninguem. Então apenas continuo meu caminho com a hb e eles apenas ficam olhando dizendo asneiras por tras.

Ah, na maioria dos casos esses betas em questão andam em grupos e por qualquer motivo ja querem arrumar encrenca. É como mexer num enchame de abelhas. Meche com um vem todos.

Meus amigos dizem, "a pare home, va la e mete o braço nele" "como vc dexa elas falarem isso" eu apenas respondo "é apenas inveja deles, eles dariam tudo pra estar no meu lugar".

Como vcs saem dessa? Sou novato no pua e ainda não sei me sair bem desses casos.


Se me permite o comentário, continue não mostrando reação.

E tenha calma! Abs
JigSaw

Veterano - nível 9

#115122
Cavalcantix escreveu:Cara, realmente... bem complicado isso.

Às vezes aquele beta invejoso chega e diz: "Esse 'acessório' (bracelete, boné etc) é horrível. Tira isso"
Tentando de todo jeito abaixar sua confiança. O que fazer? levantar a cabeça e dizer que tá perfeito assim.

Acho que, ao estar com uma HB, e um beta tentando prejudicar, tira ela da situação. Leve-a em outro lugar.



Esse é o lado ruim do peackockin.
Vc ainda se importa com oq os outros pensam de vc, se não, não estaria nem aí por o suposto beta ter dito algo sobre o seu 'acessório super-hiper-mega mystery-pick-up-artist' .

Galera, chamar todo mundo de beta é feio, nem todos são 'betas' apenas pq, supostamente, vcs são alfas.
Se realmente vcs exalassem "alfalidade" eles não chegariam perto e não tentariam ser superiores a vocês.



Mas, como EU faço para me livrar de um MALA que quer impedir q eu fique com a HB?
Simples, ignore.
Apex

Veterano - nível 1

#115219 Faço nessa ordem:
1- Ignoro com BL, não falo nada E jogo o grupo (se tiver) contra ele.
2- Dou um fora no meliante, normalmente é a hora que ele fica com cara de cu e vermelho sem reação.
3- Mando ele ralar, pq ele começa a encher meu saco e querer brigar.
4- Encho ele de porra e os amiguinhos bombadinhos deles que fazem judo/Tae kwen doo/Esporte-Inutil de academia, apanham pro meu estilo próprio de luta, saem com as carinhas todas destruídas e dizendo que se vingarão. Nunca mais vejo eles, e se vejo abaixam a cabeça e se encolhem... Mesmo em grupo.
:sorri

Odeio levar desaforo pra casa de gente escrota, baixa e imunda. Ainda mais quando vem em grupinho pra parecer mais poderoso. Hunf...

Mas um fora ou um gelo normalmente fazer o serviço perfeitamente bem. Mas tem uns que não sabem limite, ai a porrada canta mesmo. :)

Ah, na maioria dos casos esses betas em questão andam em grupos e por qualquer motivo ja querem arrumar encrenca. É como mexer num enchame de abelhas. Meche com um vem todos.

Meus amigos dizem, "a pare home, va la e mete o braço nele" "como vc dexa elas falarem isso" eu apenas respondo "é apenas inveja deles, eles dariam tudo pra estar no meu lugar".


Nem vale a pena o stresse mental de bater neles, pq quanto maior o grupo, mais fraco ele é. Mesmo tu não tendo muita experiencia em luta garanto que tu batia neles, mesmo sendo 5 deles.

O melhor que tu faz com esse merdinhas é ficar na tua, eles não vão atravessar o limite de gritar/provocar. Pq se tivesse bolas pra te bater já teriam feito. Só querem motivo pra "parecer no direito de revidar" e sair de fodão.

Como eu digo "A montanha não se abala com a brisa". :ae