Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iam_malcolm1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#147939 Dae galera! to com uma dúvida.

Tive sucesso 2 vezes já ao abrir sets, invertendo o oppener. ( Não sei nem se existe ou há relatos disso, por isso a dúvida )
As duas vezes estava almoçando, uma vez no restaurante da facul, e a outra num restaurante do Sesc.
Na primeira vez, estava sentado com um amigo, e chegou 1 HB7.5 e se sentou perto da gente. Na época eu nem sabia sobre PUA, mas o interessante foi que a gente começou a falar algo sobre a comida do restaurante, de um modo provocativo, criticando. Não demorou muito e a HB se "revoltar" e entrar na conversa pois tava ouvindo tudo.

A outra vez foi hj. Estava almoçando no sesc com um amigo e a namorada dele. Estávamos sentados do lado de uma HB8 japonesa ( q trabalhava la ), ai como não queria jogar diretamente com ela, pra não dar na cara, fiz o seguinte:

- questionei pra meus amigos se eles sabiam qto era a mensalidade das aulas de dança. Pois estava afim de fazer aulas.
- ai conversamos um pouco sobre isso, e eu falei: " - vou fazer aula de Tango"...
Não demorou 20 segundos e a HB entrou na conversa:
" - Hoje à noite tem aulas de dança. Você pode vir fazer uma aula experimental"
ai comecei a questionar ela, e todos começamos a conversar. Mas não passou disso.

A dúvida é a seguinte: - Alguém já ouviu falar desse tipo de "técnica"?
qual seria a efetividade disso?

rrsrs

valews!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#147966 .

[centro]Eeentão meu querido . . .


isso não é nem pua, isso é dinamica social.

falar de algo soobre oque a pessoa gosta/interessa. vooce esta eentendendo a dimenção disso que vooce tem em fez?

vooce meio que criou o "opener" perfeito para essa HB, agoora quando aalgum pua foor abordar essa mesma garota usara ( caso ele leia isso/ saiba quem é a HB ) isso.

não eentendeu ?
é o seguinte: oque seeria um opener peerfeito ? aquele que geera aceitação, e assunto.
Então falando de um assunto que interessa as HB's vooce esta feeito.

foorte abraço ![/centro]


.

Criador do tópico

iam_malcolm1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#147993 entendi sim.. rsrs...

Mas não tinha percebido a dinâmica social até vc falar no seu post. E é interessante isso, pq faz lembrar q na verdade o PUA é uma parte de dinâmicas sociais... e isso se aplica em todos os limites possíveis de sua vida social.

outra coisa legal q seu post me lembrou é o "fugir dos enlatados" se adaptando ao que tem em mãos... me lembra muito o Patrick Jane da série "The Mentalist", poder prever essas dinâmicas e manipular ela...

"Um passo além de ser pua"

valew pela resposta...

abração!