Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#19513 E ae puas, apesar de provavelmente aparentar ser um PUA excelente aqui no fórum, eu não sou. Não sou KJ, não vivo apenas em foruns, mas ta FODA.
Meu valor moral está muito baixo! Reparei isso principalmente hoje. Fiz alguns testes hoje pra ver se realmente era isso. E é sim. Sabe por exemplo, quando alguem aparece num set e o pessoal fica meio que "o que vc esta fazendo aqui"? Sim, isso é um desabafo.

Queria saber em geral, como reverter uma fama de baixo valor para uma fama de alto valor? Penso em algumas coisas como:
  • Closar uma HB, assim verão que não sou um merda
  • Tentar me expressar melhor, passando uma vibe legal pros outros
  • Parar de pensar assim e me imaginar o cara mais foda do mundo
  • Pausar as tentativas de Sarge no COLEGIO, e passar a sargear bastante e todos os dias e sem ser com a galera do colegio
Por exemplo, hoje a noite tem uma festa, e vai ser com a galera da escola, tenho medo de na festa ficar com social proof muito baixa. Tenho pouca experiencia em night game. Peço dicas, opinioes e conselhos,

abraços.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19542 Pelo que eu entendi, você acostumou tanto a jogar na escola, que não sabe o que fazer em outro lugar.

Faça o que imaginou, comece a jogar em todo tipo de lugar e comece a abrir todo tipo de set. Manter uma energia alta é essencial para abrir qualquer set. Se você chega com energia baixa, você estraga o clima de todo mundo (mesmo que eles não tivessem muito animados).

Andar como se você fosse o cara mais foda do mundo ajuda muito também, porque você não chega "de cabeça baixa" no set.

Tenho que sair agora, depois dou um feed melhor!


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#19563 Igor K, meu querido! :)

Cara... essa trava é normal... Já a tive também...
Mas não passa de uma crença limitante. É um pensamento que fica na sua cabeça e vai te consumindo.
O complicado, é que é muito mais fácil dar atenção ás crenças limitantes do que ás crenças libertadoras.

Mas depende só de você mudar esse quadro.
Comece a AGIR independente do desconforto. Você já tem em sua mente o suficiente para moldar a sua realidade da maneira que achar melhor.

Abraz
ZERA
menarik

Aprendiz

#19579 Essa trava é normal pra todo mundo, eu já passei por ela várias vezes... E as vezes quando o inner tá baixo, ela cisma em voltar...

Só mandar ela pro inferno e fazer o q vc sabe fazer de melhor!!


Abraz

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#19606 Verdade, estou indo agora para a festa com meu wing aqui do pua base (Twing). Comprei meu peacocking , 2 aneis, um cordao do exercito com 2 plaquinhas igual ao do menarik (me ancorou, filho da p***) e uma pulseira. VOU BOTAR PRA FUDER!

valeu galera
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#20672 isso é normalzão mesmo,ás vezes até comigo acontece essas travas,mas dá para superá-las só com bons pensamentos!!Pense FODA-SE tudo eu vou ser o melhor,vou ter a HB que eu quiser,não adianta minha mente tentar me sabotar,pq ela não vai conseguir :rolf
Como o Mena disse,geralmente acontece quando o inner game tá baixo!!Mas dá para superar!!!Ouça uma boa música,aquela que te inspira,saia,sargeie,faça o que gosta e vc voltará a se sentir fodão :ae

abçs e sucesso
orfeu

Veterano - nível 2

#120035 É um tópico antigo e talvez seja nonsense ressucitá-lo, mas estou fazendo isso porque muitos tiveram isso que você teve, inclusive eu, por isso acho importante dar algumas considerações.
Considero que isso é um processo de internalização, se é que dá pra me entender. É algo que acontece em muitas pessoas introvertidas e há algumas formas de direcionar tais pensamentos que causam uma "nóia" no nosso bem estar. É bem verdade que pode ser uma fase ruim também, todos temos, aonde as coisas não saem como planejamos ou queremos. Encare essa fase se for ruim como uma chance de buscar novos caminhos e/ou até investir em outras áreas que nessa época específica da sua vida, possa produzir resultados mais imediatos e consistentes.

Para finalizar, o que considero importante nessa fase é praticarmos fora do nosso círculo de amizades, aumentarmos a nossa possibilidade de estabelecermos vínculos com outras pessoas. E para as que já conhecemos, estarmos em uma energia divertida e de acordo também com o grupo, precisamos ter empatia também com as necessidades dele.

Peço desculpas se vocês considerarem errado eu estar ressucitando um tópico antigo.