Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#128856 Oi galera! Tudo bem? A um tempo venho acompanhando a galera da comunidade. Cheguei aqui por acaso, após ler "O Jogo" de Neil Strauss, e hoje será a minha primeira postagem!
Vou me desculpar se eu for um pouco extenso na dissertação, mas é pra explicar bem a situação.

Eu tenho dificuldades em investir "parceladamente" nas mulheres com que convivo. Se eu saio a noite, não tenho dificuldade nas apoximações, quebra-gelos e finalizações, mas com as mulheres do meu âmbito social é um pouco diferente, principalmente em alguns casos especiais. Tem uma mulher muito linda, inteligente, viajada e educada que estuda comigo, uma hb9 que todos babam mas ninguém consegue se aproximar pelo fato dela ser muito fechada. Eu já consegui trocar ideias muito boas com ela, consegui deixar ela em casa, mas não consegui arrastar ela pro início dos procedimentos. Apliquei a rotina do Anel, que acho que funcionou bem, foi o dia que eu a deixei em casa. Só a vejo duas vezes na semana, mas não passa disso. Fluffy Talk e só. Ela até se solta comigo, mas eu noto dificuldade da parte dela de manter um Olho-no-Olho de verdade, não só comigo, mas com todos. O que eu queria mesmo é a certeza de que ela ficou pensando em mim. E aí, sugestões?

Grandes abraços, depois vou elaborar uns relatos bons!
Editado pela última vez por dbemcee em 28 Out 2010, 00:22, num total de 1 vezes
Chaos

#128866 Poxa, meio que me identifiquei com o seu relato porque já passei por algo parecido (no meu caso ela era uma HB7) e eu meio que tive um problema que foi me tornar amigo dela e só... Na época não cheguei a tomar um VSSA, mas hoje tudo faz sentido e percebi que foi isso mesmo que aconteceu...

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#128870 É, exatamente! E eu quando uso meu Inner Game me preocupo bastante em manter a distância certa, pra ela não me ver só como amigo. Mas é complicado, por que por causa disso ela pode me ver só como stranho, entendeu? É foda de mais dosar isso.
PHub

Aprendiz

#129664 Acho que não usou negs e se usou não soube explorar bem os efeitos!...
Ser interessante não é tudo!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#129709 Claro que já deve ter pensado, ela já tem alguns pensamentos formados sobre você. Se você é bonito ou não, legal ou não, e etc.
Ter atitudes "alpha" é que fazem a diferença em mulheres com as quais convivemos socialmente. As qualidades que você desenvolveu e cultivou vão ser necessárias agora. Suas atitudes também são importante... Tenha ATITUDES ALPHA... o resto é só na base do "chute", se arriscar e colher os frutos...

Abraço.
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#129721 Você já pensou no caso dela ter passado algo no passado e isso ter afetado ela, ter 'traumatizado' ela.....deixando assim ela mais reservada, ou com medo de se jogar de cabeça em um novo amor, em uma confiança, talvez até em amizades?

Não é sempre que encontramos pessoas fechadas assim, eu particularmente, encontrei somente 'UMA', e o motivo foi exatamente esse, ALGO DO PASSADO CONTINUA 'ASSOMBRANDO' ELA........


Pelo que está escrito, da a entender que você está indo bem! Até porque foi o único que conseguiu ao menos conversar e leva-la pra casa......

Talvez ela precise de um tempo de "CAIR A FICHA', ou que você ajude ela para que caia essa ficha!!

O importante é que você está tendo a atitude certa, e com o tempo, você arriscando, ela estará em seus braços!!!

Se ela ela é fechada/reservada, e deixou você leva-la pra casa, será que ela não pensou em você algum momento?

Eu acho que sim, e arrisco mais.....

Se ela deixou, ela está começando a criar um imagem dentro dela...uma imagem sua, de HOMEM, talvez amigo, mais só vai saber se continuar o jogo, com a atração certa, e com a sua atitude!.......


Abraço.......espero ter ajudado.
davince001

#129763 Cara vc teme o que pode acontecer depois! porque como é do seu convivio vc tem maior vínculo. O que vc tem que decidir é vale apena criar algo com alguém que sabe tanto de você? :legal

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#131598 E aí, pessoal! Tranquilo? Então, se passaram mais alguns dias e eu encontrei com ela. Resolvi me distanciar um pouco, deixar ela me procurar. O único problema é que essa aula foi uma apresentação, não tive tempo de ir atrás dela ou ela atrás de mim.

Um dos assuntos que eu me recordo bem foi quando conversamos sobre filmes. Perguntei se ela havia assistido Toy Story quando era criança, e comentei sobre o 3, tentando criar alguma emoção na mente dela, e lembro que essa parte deu bem certo. To com uma tática pra me aproximar mais da próxima vez.

1o = Colocar o filme no Pen Drive.

2o = No meio da aula, falar pra ela que eu quero entregar uma coisa, mas só depois, quando estivermos a sós. (Já que é um convívio social, pretendo criar nela uma sensação de discrição, que acho que é fundamental, afinal ela pode pensar em ativar a DAVG dela, e também fazer com que ela pense em mim durante um tempo.)

3o = Entregar, com discrição, o filme e depois cobrar comentários, sem contar que eu deixaria um objeto meu, como na rotina do óculos.


Por falta do contato visual, to com dificuldade de kinar. Só consegui na rotina do anel e na hora de me despedir, nos dois beijinhos de sempre. Alguém tem boas rotinas pra esses casos?

davince001:
Cara, realmente gosto dela, por que com as conversas percebi que ela é uma pessoa foda, e eu to a bastante tempo só pegando várias mulheres, queria uma coisa mais séria e sei que ela vale a pena.