Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#859758 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ola pessoal irmãos PUAS.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Aprender e aprimorar-se no PUA é um desafio constante e uma arte incrível.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Teoria é ótimo mas precisamos da pratica, troca de experiencias e apoios em campo.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Estou procurando reunir a galera aqui de BH e Regiao Metropolitana que tá a fim de dar uma alavancada no desenvolvimento pessoal PUA.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Meu face: Lu Diamante - email contato: [/highlight][/font][url=mailto:[email protected]][email protected][/url][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Vamos juntar o pessoal e criar a Irmandade PUA aqui em BH para nos conhecermos, interagir e praticar o PUA juntos. Com certeza aprenderemos muito mais e rapidamente juntos além é claro de criar laços de amizade.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Abs.[/highlight][/font]
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#865502 Fala cara,

Tudo bem? sugiro criarmos um grupo no Wpp Imagem

Podemos combinar de sair, de tomar uma cerveja (melhor lugar é bh hahahaha) até sair pra sarge.


Se quiser criar meu celular é (31) 9192-0885.


Abraço.
dinartinho

#880440 Otima ideia meus caros. Se tiver um grupo no whats me add ai 31 98343502, se nao tiver e alguem estiver interessados em parceiros pua para sair me add ai.

abrass
Avatar pua
Mixxx

Aprendiz

#880462 Fala radamantis. Po , boa iniciativa ai..
Vcs fizeram um grupo no wpp? Ou face?

To afim de participar tbm,Tava procurando puas em BH. comecei a pouco tempo mas já posso contribuir bem e lgc aprender mais em conjunto.