Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Masson

Aprendiz

#713271 Fala galera, tranquilos?

Estou no trabalho então vou ser um cado direto, é o seguinte:
To com muita dificuldade em isolar o alvo, criar tensão e partir pro KC (não conheço as abreviações aqui o forum ainda mas creio que KC seja beijo).
Então to precisando de umas dicas :yaaah

Vlw pela atenção
Cogumelos

Veterano - nível 10

#713278 escale o toque nela, assim que você se sentir seguro a tocando, fale algo do tipo "preciso te falar uma parada" a conduza para um canto olhe fixadamente nos olhos dela puxe a para perto e beija, não precisa fazer grandes coisas, lembrando que se ela estiver perto de amigos pergunte pra eles se você pode roubar ela por um minuto deles e leve a para algum local onde os amigos dela não possam ver^^
canovas

Veterano - nível 2

#713347 Mantenha a atenção dela presa em você ,usando bom humor,soltando uns negs pra ela de vez em quando,até perceber que,de um, jeito ou de outro,já existe uma conexão entre vocês .Escalar o kino é essencial no meio desse processo.

Depois disso,não tem segredo,é como o Cogumelos falou,arranje uma desculpa para isolá-la do local,algo do tipo: "...haha,é verdade,sempre foi assim.Mas isso me lembra muito de algo que aconteceu esses dias comigo.Me acompanha até aqui pra te contar,haha..."

Espero ter ajudado o/