Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Travis14
#665979 Eu estava lendo um artigo sobre como jogar em cidades pequenas e vi esse feed :

''Quando se tem medo de críticas\ ser malvisto, significa que você está sendo manipulado.

Tanto o elogio quanto a crítica são ferramentas poderosas de manipulação. Se você quer aproveitar de alguém, basta elogiá-lo. Se comporta de uma forma inapropriada, basta criticá-lo.

Mulheres manipuladoras aproveitam daqueles que aceitam criticas ou elogios forçando-os a se comportar de maneira que lhes agrade. Já os cafagestes costumam nao dar ouvidos e fazem o que querem. Por isso são chamados de cafagestes.

Leia Mais sobre Cidades pequenas - SOLUÇÃO (Nightrain) - Página 2 no www.puabase.com
''

queria saber de qual livro é , pois me interessei :grump
gomesfelipe
#665987 Bom com certeza não está no livro mode one (pelo menos no original), mas diz muito sobre os seus principios que é o de falar o que você realmente está pensando sem medo de ser criticado, ou seja exibindo um comportamento inapropriado perante à sociedade.
Mas de qualquer modo é bom seguirmos isso e não ligarmos para opiniões alheias, temos que sair da matrix.
LOBO MAL
#665988 Acho que é o livro "metodo cafajeste"
gomesfelipe
#665989 LOBO MAL, tbm não é do metodo cafajeste não.
Ainda não sei de qual material é este trecho, mas vou procura, pq pela introdução parece ser muito bom.
>>Psychokiller<<
#666039 Pelo teor e estilo de abordagem que o cara apresentou neste comentário, eu me ouso a arriscar que ele tenha sido influenciado pelos pensamentos de Nessahan Alita, Eu li o Mode On do Alan Roger Currie e o Metodo do Cafajeste do Paulo Ford e não me lembro de ter encontrado em nenhum destes dois métodos um estilo de abordar a sedução que seja semelhante ao parecer deste cara presente neste comentário, agora em relação ao Alita eu li alguns poucos artigos, e mesmo sendo poucos, ao compara-lo (O comentário) a todos os outros materiais que tenho conhecimento, o estilo do Alita de analisar o comportamento feminino é o que mais se aproxima deste comentário.
Trick Boy
#666044 pode excluir os livros do alita, apesar do cara que escreveu ser influenciado por eles o alita com certeza nao é...eu conheço o jeito que ele escreve, é muito correto.
e o mode one eu procurei aki num livro dele e não achei, aki tem 4 livros do alan procura ai na biblioteca.
>>Psychokiller<<
Trick Boy escreveu:pode excluir os livros do alita, apesar do cara que escreveu ser influenciado por eles o alita com certeza nao é...eu conheço o jeito que ele escreve, é muito correto.
e o mode one eu procurei aki num livro dele e não achei, aki tem 4 livros do alan procura ai na biblioteca.

Na verdade Trick Boy eu não acredito que este comentário do cara seja uma citação de um livro, acredito que ninguém encontrará aquela citação em algum livro, pois eu acho sim que este comentário tenha sido criado pelo próprio autor do comentário, então é com certeza que não vamos encontrar esta passagem em nenhum livro, mas a forma como ele abordou o assunto, parece muito com o estilo do Alita, então se o cara procura algo relacionado com aquela abordagem ele encontraria nos pensamentos do Alita,o que tu acha?
Trick Boy
>>Psychokiller<< escreveu:
Trick Boy escreveu:pode excluir os livros do alita, apesar do cara que escreveu ser influenciado por eles o alita com certeza nao é...eu conheço o jeito que ele escreve, é muito correto.

Na verdade Trick Boy eu não acredito que este comentário do cara seja uma citação de um livro, acredito que ninguém encontrará aquela citação em algum livro, pois eu acho sim que este comentário tenha sido criado pelo próprio autor do comentário, então é com certeza que não vamos encontrar esta passagem em nenhum livro, mas a forma como ele abordou o assunto, parece muito com o estilo do Alita, então se o cara procura algo relacionado com aquela abordagem ele encontraria nos pensamentos do Alita,o que tu acha?

com certeza ele iria achar algo parecido, só que com muito mais encanto e humor, e agora que tu falou pode até ser que seja ele mesmo que tenha criado kkk. principalmente no livro COMO LIDAR COM AS MULHERES na parte onde ele ensina como abordar ( apesar dele deixar bem claro que o livro dele nao é de sedução e que aquela parte é apenas para ajudar quem tem dificuldades em encontrar garotas ).