Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#61508 Não , foi tipo um laço mesmo .
só responder normalmente , sem tanta empolgação .. cara sempre responde em uma empolgação menor que a dela !
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76358 A prática tem mostrado que,quanto mais segurança voce der nessa primeira fase,menos ela se interessa...as mulheres fazem muito isso.
Na próxima experimento nao responder nada,ou demorar muito pra responder.Seria uma espécie de neg, que comigo tem funcionado muito bem....

Criador do tópico

gutocbs

Aprendiz

#76507 Vlw pelos feeds, agora já sei o que fazer quando receber um shit-test.

Mas essa eu perdi, cai na friend zone. Mas existem muitas outras por ai
souumpua

Veterano - nível 4

#132992
Kalil escreveu:Pra mim isso foi mais como um laço. E sim , você caiu nele.
Mas o laço não é tão ruim quanto um shit test. Você apenas deu uma resposta errada , ela deu o IDI esperando outro IDI ( ideia de laço ) e você acabou retribuindo muito fácil . Acho que tu não vai perder a garota por isso, mas tome cuidado com os laços.


acho q deve ter sido isso mesmo cara
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#133038 isso foi um IDI cara, como já disseram! :)

o problema dos PUAs de hj é q tão confundindo mt shit-test e IDI, e desse modo tornado-se só o C do C&F :ae

o pessoal precisa aprender q a fase de atração é pequena, ñ precisa passar tanto tempo pensando q é shit test, pq dps de C1, se vc ñ jogar no C&F, os shit-tests acabam.

tem gnt (ñ vc gutocbs, ñ falo com ngm em especial) q precisa aprender diferenciar shit-tests de IDIs. :lingua

mas como tbm já disseram, foi um IDI dentro de um laço, se vc soube continuar com um papo legal e com nem tanta empolagação ao responder com outro IDI, fez bem! :)

grande abraço, espero ter ajudado!