Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gutocbs

Aprendiz

#60950 Uma HB que eu fiquei me mandou uma mensagem no mesmo dia em que eu fiquei com ela:
Mensagem da HB: Estou com saudades...
Eu respondi que tambem estava e fiquei conversando com ela por mensagens. Seria isso um shit-test?

Criador do tópico

gutocbs

Aprendiz

#61025 @ Kenzo
Não levei isso como um shit-test na hora mas fiquei com essa duvida. Ela falou isso no mesmo dia em que fiquei com ela, então pensei que poderia ter caido em um. Preciso mesmo ler mais sobre shit-test

@The Mist
Certo, da mesmo para encarar isso como um IDI, mas fiquei na duvida...melhor agora que sei disso!

@Topic
Já que acham que não foi, não cai nele :ae
To precisando estudar mais o PU
Vlw pessoal
LucasAlves

Aprendiz

#61093
gutocbs escreveu:Uma HB que eu fiquei me mandou uma mensagem no mesmo dia em que eu fiquei com ela:
Mensagem da HB: Estou com saudades...
Eu respondi que tambem estava e fiquei conversando com ela por mensagens. Seria isso um shit-test?



olha eu não sei se ela jogou a isca pra ver se vc iria cair....eu faria o seguinte:

retornaria dizendo o seguinte:

-vamos sair? ou OMG!! já esperava :D hahaha
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#61105 Man,shit-test seria se ela estivesse meio que te "testando" de alguma forma!!Meio que perguntando coisas que te deixe meio que sem resposta,para ver se você é congruente com o que diz!!
Isso não foi um shit-test,e sim um IDI por parte da HB !!Isso prova que ela não teve "remorso de compra" :)

abraçãoo
Sushir0

Veterano - nível 8

#61113
Doggystyle escreveu:Man,shit-test seria se ela estivesse meio que te "testando" de alguma forma!!Meio que perguntando coisas que te deixe meio que sem resposta,para ver se você é congruente com o que diz!!
Isso não foi um shit-test,e sim um IDI por parte da HB !!Isso prova que ela não teve "remorso de compra" :)

abraçãoo
[2] :ae
Kalil

Veterano - nível 8

#61134 Pra mim isso foi mais como um laço. E sim , você caiu nele.
Mas o laço não é tão ruim quanto um shit test. Você apenas deu uma resposta errada , ela deu o IDI esperando outro IDI ( ideia de laço ) e você acabou retribuindo muito fácil . Acho que tu não vai perder a garota por isso, mas tome cuidado com os laços.
blOom

Pickup Artist

#61145
Kalil escreveu:Pra mim isso foi mais como um laço. E sim , você caiu nele.
Mas o laço não é tão ruim quanto um shit test. Você apenas deu uma resposta errada , ela deu o IDI esperando outro IDI ( ideia de laço ) e você acabou retribuindo muito fácil . Acho que tu não vai perder a garota por isso, mas tome cuidado com os laços.


Na verdade o maior problema nem sempre é o laço, mas os fatos que seguem após ele. Se ao lançar esse laço ele se derreteu todo e saiu jogando iDis pra ela, foi DVi! Agora.. se ele caiu no laço e levou a conversa numa boa, PELO MENOS de igual-pra-igual, aí é show de bola! :ae

Criador do tópico

gutocbs

Aprendiz

#61174
Na verdade o maior problema nem sempre é o laço, mas os fatos que seguem após ele. Se ao lançar esse laço ele se derreteu todo e saiu jogando iDis pra ela, foi DVi! Agora.. se ele caiu no laço e levou a conversa numa boa, PELO MENOS de igual-pra-igual, aí é show de bola! :ae


Então foi um laço...e cai nele, mas minha resposta foi:
"Eu tambem" e dps comecei a conversar normalmente com ela. Fiquei feliz em saber que não foi um shit-test, mas cair em um laço nem sempre é bom.
Procurei aqui no forum e não achei mas tem algum topico aqui falando sobre isso(shit-test, laço etc.) ?