Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#586002 ISSO VAI MUDAR A SUA VIDA PARA SEMPRE!

“Se eu fosse você, eu pararia tudo o que estiver fazendo AGORA e seguindo o link e lendo o que vem abaixo...”


Com essas palavras dramáticas escritas num e-mail que recebi em meados 2003, vindo de um tal site feromônio, iniciei minha jornada no universo pua e da sedução...

Na época não imaginava que tais palavras fossem tão proféticas! Todavia intuía que ao clicar naquele link curioso me sentiria semelhante à Alice caindo na toca do coelho. Foi então que o link direcionou para a pagina de um site chamado sedução magnética e então minha jornada no pick-up começou...

O site prometia muitas coisas, principalmente tornar-me capaz de seduzir uma mulher de maneira magnética e irresistível. O que mais me chamou atenção foi que anunciava serem suas técnicas baseadas em PNL. Já conhecia a PNL (programação neuro-linguistica) desde 1998 e havia simplesmente me encantado por ela, uma vez que tive ótimo sucesso aplicando-a em vários contextos diferentes desde melhorar minha comunicação a aumentar sintonia com as pessoas, desenvolver liderança, planejar e executar metas, usar estratégias de motivação, acessar recursos interiores latentes, modelar a excelência além de varias estratégias de comunicação inter-pessoal e intra-pessoal.

De modo que quando o site afirmou serem suas técnicas baseadas nisso, meu interesse foi imediato! Dei um jeito de comprar o material pela NET e comecei a devorar o conteúdo. Nesse meio tempo já tinha lido algo sobre sedução e conquista, mas tudo sempre muito geral, com algumas coisas aproveitáveis. Mas nada relacionado diretamente ao pick-up, esse universo de sedução que cresceu tanto hoje, mas na época a comunidade ainda estava em seu princípio.

Posso dizer que a minha jornada no mundo da sedução foi um pouco de trás para frente. Nessa época já tinha vivido um relacionamento de longo prazo onde pude experimentar nele dicas maravilhosas de um livro escrito por uma americana chamada Ellen Kreidman. Seu livro “DESEJO” inspirou e ajudou a tornar o relacionamento que vivia na época mais rico e gratificante. Aliado a outro livro chamado “177 maneiras de enlouquecer uma mulher na cama” pude viver alguns anos de relacionamento intenso e feliz. Mas as coisas na vida mudam e por eu e minha antiga pareceira termos perspectivas de vida bastante diferentes a tal ponto de se tornar irreconciliável, achamos melhor terminarmos o relacionamento e viramos bons amigos o que perdura até hoje.

Vendo-me tendo que explorar a perspectiva e vida do solteiro, descobri o universo da sedução. Mergulhei fundo nisso e vivi inúmeráveis aventuras. Muitas surpresas e reviravoltas interessantes. Até hoje ainda me surpreendo com o que acontece nesse jogo. Algumas coisas que me ocorreram foram tão surreais que fico admirado até de me lembrar.

Seduzir e ser seduzido... O fascinante jogo da sedução havia me absorvido.


A comunidade de sedução.
A maioria dos livros por volta de 2004 tinha ênfase em criar rapport e sintonia com as mulheres como modo de seduzir. Isto era bom para amigas, mas não se quisesse abordar novas mulheres e atraí-las. Participei do primeiro fórum da época onde debatíamos o que conhecíamos do assunto. Foi quando no final de 2005 surgiram métodos mais voltados para desenvolver sua capacidade de despertar atração nas mulheres antes de seduzi-las e esmiuçavam como fazer isso. A princípio o Mystery Method que lançou as bases do jogo indireto e criou muitos dos jargões que comunidade de sedução usa até hoje. Depois com Badboy lifestyle que foi lançando as base do jogo direto e rápido. Surgiram outros como Juggler que focava no jogo social e Deangelo que esmiuçava os mecanismos da atração.

Em 2006 começaram a sugir comunidades voltadas para o tema, foi onde comecei a usar o nick que ficaria conhecido nacionalmente nesse mundo: “Sedutor Alpha”.ou simplesmente “SA”. Pro meio do qual trocava conhecimento e ensinava e orientava informalmente os novatos.

Após 2008 os métodos de sedução foram surgindo cada vez mais com suas diferentes formas e estilos. A comunidade ficou muito abarrotada de materiais e teorias o que faziam os novatos ficarem perdidos. Foi quando comecei a dar consultoria on-line por meio do msn e skype oficialmente me estabelecendo como consultor de pick-up.

Em meados de 2010 começou a surgir mais forte um movimento que ainda perdura atualmente para um jogo chamado “natural” onde você desperta sua atratividade natural e interage mais focado em expressar-se sua autenticidade e menos baseado em estruturas fixas.

Atualmente, a grosso modo, é praticado na comunidade três estilos principais de sedução: DIRETO, INDIRETO e NATURAL. Durante esses anos em que evolui junto com a comunidade tive oportunidade de prática todos os três. O mais comum é que se descubra qual o seu estilo que se encaixa com seu jeito de ser e se beneficiar de um conhecimento ainda que superficial dos outros dois.

A comunidade tem catalisado certas mudanças de posturas a nível mundial. Quebrando paradigmas obsoletos e limitantes, estimulando o auto-desenvolvimento e a evolução, desafiando cada um de nós a sermos o melhor que nós pudermos ser. Renovando posturas e mostrando novas possibilidades. Como o prenuncio de uma revolução que certamente vai além do simples ambito sexual.

Tenho observado isso o tempo todo.

Em breve a comunidade vai estar entrando num novo ciclo onde o foco voltará aos relacionamentos a longo prazo prezando especialmente pela qualidade deles.

É como um retorno ao princípio... mas um retorno enriquecido e amadurecido.
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#586032 Eu quando comecei a estudar sedução minha estoria foi quase igual a sua, quem nunca leu sedução magnetica atire a primeira pedra hshasha,mas não tenhu muita habilidade como Pua infelismente, Exelento topico.
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#651242
Em breve a comunidade vai estar entrando num novo ciclo onde o foco voltará aos relacionamentos a longo prazo prezando especialmente pela qualidade deles.


concordo com seus argumentos , levar uma mulher para cama é muito facil , as novas barreiras a vir são quebrar padrões sociais , onde homens e mulheres procuram sexo casual o tempo todo.