Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bladejunior

Veterano - nível 2

#113562 Galera, boa tarde !!!
Seguinte, conheci uma HB9,5 aqui no trampo, mas ela não trabalha aqui.
É uma cliente... E tipo conversamos muito e ela sempre receptiva dava respostas legais e etc...
Nos divertimos muito quando nos falamos e hj ela me ligou para me lembrar de dar entrada no processo dela... NA última vez que a vi tinhamos combinado dela entrar em contato comigo lá pelo dia 3 para me lembrar de dar a entrada, pois senão ela teria que voltar até aqui só para trazer o mesmo.
Nos divertimos novamente no telefone e tal... Tinha brincado com ela de que queria um anél ... falei para ela me dar e ela falou que daria caso desse um perfume para ela... rs
Ai hj no telefone brinquei de novo...

bladejunior : Já comprou meu anél ?
HB : Já sim, mas só te entrego quando pegar meu processo.

Ai falei que ia entrar em contato com ela quando tivesse alguma posição do processo dela.
Só que estava pensando em mandar uma mensagem do meu cel para o cel dela falando sobre o processo...
Sei lá...
O que vocês fariam ??
AJUDEM AI GALERA !!!!
Abraços !!!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#113583 Velho, não vai se empolgar com o PU e perder o emprego!!

eu acho q mandar mensagem é péssimo! as mulheres não gostam muito... E além disso é uma coisa q ela pode mostrar pra todo mundo a mensagem, é uma prova contra vc!

seja muito simpático no telefone, mas sem fugir demais dos assuntos de trabalho. brinque um pouco, e em seguida volte a falar do processo!

Avance só qdo estiver olhos nos olhos! É o que eu faria!

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

bladejunior

Veterano - nível 2

#113672
aneldegelo escreveu:Como o cara falo , seja gentil e pá , SEMPRE , mas não mande msn essas coisa ,que ela pode usar contra voc~e , combine pra sair e talz e lá ataque , NUNCA NA EMPRESA


Então kara, provavelmente quando o processo estiver pronto terei que entrar em contato via telefone com ela para avisar... mas teria que bolar alguma coisa pois senão pode ser que nunca mais veja essa HB... E não queria perder a oportunidade... tipo, parece que ela está dando alguns IDI...
Por favor ajudem ai galera... se eu a encontrasse na rua seria outra historia.
Obrigado pela ajuda !!!
renantg

Veterano - nível 6

#113964 kra, também sou novo no mundo PU mas tive uma idéia que acredito que pode te ajudar(se é que ainda da tempo de por em prática):

Vc precisa desenvolver alguma conversa com ela que crie atração, mas pra ter sentido essa conversa, vc precisa começar com uma conversa normal antes!(devido o contexto da sua situação): pode esperar ela ligar pela ultima vez como vc disse, ou pode inventar alguma coisa pra dizer sobre esse processo dela e ligar antes.

Após falar alguma coisa normal(sobre o processo dela por exemplo) vc usa uma rotina pronta ou alguma que vc queira inventar. Mas lembre-se de ser congruente, imagine que aquilo realmente aconteceu com vc e treine antes de falar com ela, porque eu ja percebi treinando algumas rotinas prontas como agente se enrola quando parece falso a coisa. Por outro lado depois que vc diz algumas vezes fica facil falar a rotina como e fosse verdade.

Coisas que realmente chamam a atenção delas são essas coisas de horóscopos e relacionamentos. peça ajuda ao PUA "Zera" ele tem rotinas boas sobre esses assuntos ou apenas procure no forum relatos dele que usem esse tipo de rotina pra vc tirar idéia.

Um exemplo que vc poderia usar por telefone seria:

VC: Preciso de confirmar tal dado do seu processo! me passa novamente esse dado fazendo favor?! (ou algo q faça mais sentido)
Ela: bla, bla, bla
VC: hummm blz!...aproveitando que to falando com uma mulher me da uma opinião feminina? :sorri (na sua cabeça vai parece uma coisa meio forçada dizer isso, mas ouça mais uma vez: olha como é simples oq vc esta dizendo!, um homem pedindo uma simples opinião a uma mulher---->ela não vai ligar de te responder seja la oq vc perguntar)...então vc usa aquela rotina do feitiço--> tem um amigo meu que esta ficando com uma menina e agora ele descobriu que ela tinha feito uma simpatia ou um feitiço pra atrair ele! vc acha que isso da certo mesmo?
Ela: A, não acredito nessas coisas e blablabla
VC: eu também não, mas é estranho, foi muita coincidência ^^

depois disso ou a conversa vai desenrolar mais um pouco ou vc vai ter q usar alguma outra coisa que continue um assunto interessante e então depois disso vc diz pra ela algo assim:

"bem que nós poderiamos continuar a conversa, oq acha de ir em tal lugar tal dia a tarde?! ai eu ja te entrego seu documento!"

kra estou melhorando aos poucos, não sei se oq estou te dizendo é o melhor a fazer, mas acredito que te ajudando também estou me ajudando, pq terei idéias formadas de como agir diante de algumas situações. Bom, oq estou te propondo é criar um pouco de atração por telefone e tentar conseguir um encontro, fiz uma coisa semelhante com uma HB só que por msn, e consegui o encontro numa sorveteria, num sabado a tarde, pq na semana nem ela nem eu poderíamos, no encontro eu consegui desenvolver uma conversa boa, muto natural apesar de ter usado umas coisas prontas, mas no final do encontro por falta de experiência eu perdi :parado ...mas como dizem-->agora nao vou repetir o mesmo erro. Acabei de ler o livro "o Jogo" do Neil Strauss(Style) e no final da jornada de PUA dele ele concluiu que a unica coisa que um homem pode fazer é dar a oportunidade de uma mulher o conhecer :D

mas lembres-se que se conseguir o encontro, o jogo começa novamente quando vc a encontrar pessoalmente
espero que ajude
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

bladejunior

Veterano - nível 2

#114162
renantg escreveu:kra, também sou novo no mundo PU mas tive uma idéia que acredito que pode te ajudar(se é que ainda da tempo de por em prática):

Vc precisa desenvolver alguma conversa com ela que crie atração, mas pra ter sentido essa conversa, vc precisa começar com uma conversa normal antes!(devido o contexto da sua situação): pode esperar ela ligar pela ultima vez como vc disse, ou pode inventar alguma coisa pra dizer sobre esse processo dela e ligar antes.

Após falar alguma coisa normal(sobre o processo dela por exemplo) vc usa uma rotina pronta ou alguma que vc queira inventar. Mas lembre-se de ser congruente, imagine que aquilo realmente aconteceu com vc e treine antes de falar com ela, porque eu ja percebi treinando algumas rotinas prontas como agente se enrola quando parece falso a coisa. Por outro lado depois que vc diz algumas vezes fica facil falar a rotina como e fosse verdade.

Coisas que realmente chamam a atenção delas são essas coisas de horóscopos e relacionamentos. peça ajuda ao PUA "Zera" ele tem rotinas boas sobre esses assuntos ou apenas procure no forum relatos dele que usem esse tipo de rotina pra vc tirar idéia.

Um exemplo que vc poderia usar por telefone seria:

VC: Preciso de confirmar tal dado do seu processo! me passa novamente esse dado fazendo favor?! (ou algo q faça mais sentido)
Ela: bla, bla, bla
VC: hummm blz!...aproveitando que to falando com uma mulher me da uma opinião feminina? :sorri (na sua cabeça vai parece uma coisa meio forçada dizer isso, mas ouça mais uma vez: olha como é simples oq vc esta dizendo!, um homem pedindo uma simples opinião a uma mulher---->ela não vai ligar de te responder seja la oq vc perguntar)...então vc usa aquela rotina do feitiço--> tem um amigo meu que esta ficando com uma menina e agora ele descobriu que ela tinha feito uma simpatia ou um feitiço pra atrair ele! vc acha que isso da certo mesmo?
Ela: A, não acredito nessas coisas e blablabla
VC: eu também não, mas é estranho, foi muita coincidência ^^

depois disso ou a conversa vai desenrolar mais um pouco ou vc vai ter q usar alguma outra coisa que continue um assunto interessante e então depois disso vc diz pra ela algo assim:

"bem que nós poderiamos continuar a conversa, oq acha de ir em tal lugar tal dia a tarde?! ai eu ja te entrego seu documento!"

kra estou melhorando aos poucos, não sei se oq estou te dizendo é o melhor a fazer, mas acredito que te ajudando também estou me ajudando, pq terei idéias formadas de como agir diante de algumas situações. Bom, oq estou te propondo é criar um pouco de atração por telefone e tentar conseguir um encontro, fiz uma coisa semelhante com uma HB só que por msn, e consegui o encontro numa sorveteria, num sabado a tarde, pq na semana nem ela nem eu poderíamos, no encontro eu consegui desenvolver uma conversa boa, muto natural apesar de ter usado umas coisas prontas, mas no final do encontro por falta de experiência eu perdi :parado ...mas como dizem-->agora nao vou repetir o mesmo erro. Acabei de ler o livro "o Jogo" do Neil Strauss(Style) e no final da jornada de PUA dele ele concluiu que a unica coisa que um homem pode fazer é dar a oportunidade de uma mulher o conhecer :D

mas lembres-se que se conseguir o encontro, o jogo começa novamente quando vc a encontrar pessoalmente
espero que ajude
abraço


Caramba brother... Muito obrigado mesmo pela ajuda !! Vou seguir sua dica !!!
Estou também começando o PUA...
Sou uma pessoa muito sociável, divertido e tal, mas tenho alguma coisa dentro de mim que as vezes estou de boa, as vezes estou desanimado e irritado... é estranho !!!!
Mas sou muito grato pela ajuda !!!
Vamos discutir relatos, trocar idéias sei la...
Vc tem msn ? Passa para mim por MP que te add e trocamos ideias ok ?
Abraçao !!!!