Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#107868 Mais um artigo dessa vez é uma injeção de realidade que irei propôr aqui.
Recomendo essa musica do Gabriel Pensador,Até Quando para melhor abstração.


Ih lá vamos nos.
É se você chegou até aqui pensando é um avanço muitos ao descobrirem que não há a "Pílula mágica" no Pick Up somem e nem se quer tentam ir além.Considere-se um vitorioso.
Falo sério,você já venceu boa parte das suas incertezas e medos,foi um caminho dificil
e doloroso.Você aprendeu das piores maneiras o que não se fazer e conseguiu com isso o que?Você obteve experiência mais um ponto para se considerar um vitorioso se você vai a campo interagir ao vivo com outras pessoas já venceu mais uma estatistica aqueles que não saem de casa apenas leêm livros e decoram tudo mas na verdade nao aprendem nada pois nao praticam.
Imagem
Emfim aonde você quer chegar?
Realmente você tem metas?Responda sinceramente almeja algo grandioso para sua vida?
Imagine-se no seu leito de morte arrependido por não ter feito nenhum daqueles seus projetos de vida por pura covardia.Eu particularmente acredito que tudo na nossa vida tem um porque de estar acontecendo e se você está aqui no Puabase teve acesso a todo conteúdo Pu não foi atóa, não acha?
Aonde você quer chegar?
Agora imagina você novamente em seu leito de morte e se imagine pulando mais essa dificuldade e a vencendo,realizando teus projetos de vida,fazendo algo grandioso e que te renda frutos sejam eles material ou não.
Notou alguma diferença?
Viu como você "morreria" fazendo aquilo que deveria ter feito e realizado tudo que queria,essa é a concepção de viver a vida que eu tenho e você?
Então assuma teu destino
Tome conta da sua própria vida
Eu costumo dizer que
Antes eu era apenas um mero coadjuvante do filme da minha vida,depois do Pu eu me tornei o Diretor,os figurantes,o Protagonista e principalmente o Roteirista da minha própria vida.E você quer ser um simples coadjuvante pra sempre ou viver tudo que há pra viver?

Encerro esse artigo com um trecho da musica que citei acima


"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?"

Pegue caneta e papel e vá escrever sua vida rapaz.
Abraços Versago
JigSaw

Veterano - nível 9

#107881 Ja pensei nisso, sabia?

Em descrever minha vida todinha num caderno, da forma com que quero que aconteça..
E seguir aquilo...

Depois percebi que seria a maior besteira que faria, impor limites, estabelecer metas milimetricamente calculadas...


O lance é pensar 'eu quero ser X'

E viver sua vida conforme for acontecendo... imaginando oq o "cara x" faria naquela situação..
e nisso, ir se moldando.


Belo artigo versago... ;) ta de parabéns.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#107938 "O meu maior inimigo mora dentro de mim. Pois mesmo que seja capaz de controlar tudo, será que serei capaz de controlar a mim mesmo?"

Renato Gabriel Nunes Foltra



O autocontrole!!!!!! Uma arma que poucos desconhecem. O segredo dos poderosos e bem sucedidos está na capacidade de poderem controlar os rumos de suas vidas, porém para que isto se concretize é necessário primeiro vencer o maior inimigo: Nós mesmos.


( Você REFLETIU a grande frase acima? Se não caro leitor, REFLITA AGORA!)


O nosso íntimo dotado das mais perversas crenças limitantes e fazendo nos desfocar de nossos objetivos é o principal culpado pelo insucesso de muitos. É necessário domar este íntimo, e assumir as rédeas de sua vida. Mais como? Em primeiro lugar mostrando ao seu subconsciente as razões de porque você quer tal objetivo e em segundo o porque você merece. Por exemplo se você quer ser um grande sedutor "Porque as mulheres devem ficar com você?" "Quais qualidades você tem?" "Porque você quer isso?"


O segredo de Casanova estava em sua capacidade de concentrar suas forças em um objetivo. Seja ser um bom PUA ou passar no vestibular, por exemplo. Uma bomba termonuclear é destruidora porque toda a sua energia é concentrada numa pequena área. Se esta energia fosse dissipada em uma area do tamanho do Brasil ela não faria nem cocegas. Por isso foque se! E antes de tudo Planeje até o fim. Planeje aonde você quer chegar, como quer chegar e porque quer chegar...sair sem objetivos apenas contando com a sorte é fatal tanto na sedução como na vida :ae


Parabéns pelo tópico, Versago !











Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#108096
Sartorio escreveu:[i][size=200][b][color=#FF0000]

O nosso íntimo dotado das mais perversas crenças limitantes e fazendo nos desfocar de nossos objetivos é o principal culpado pelo insucesso de muitos. É necessário domar este íntimo, e assumir as rédeas de sua vida. Mais como? Em primeiro lugar mostrando ao seu subconsciente as razões de porque você quer tal objetivo e em segundo o porque você merece. Por exemplo se você quer ser um grande sedutor "Porque as mulheres devem ficar com você?" "Quais qualidades você tem?" "Porque você quer isso?"













Abraços!


Perfeito Sarta e obrigado pelo feed a nossa mente é nossa maior aliada e ao mesmo tempo nossa maior inimiga
KValmont

Aprendiz

#109400 Up.

Achei que já tinha dado um feed aqui, mas tudo bem, vamos lá.

Cara achei muito interessante o que disse, você tem um foco mais voltado para psicologia e isso é muito interessante, pois isso torna seus posts originais. E tudo que disse eu concordo, a vida já é um caminho árduo, o Pick Up não esta aqui para complicar e sim para desmembrar, tornando se um atalho.

Parabéns pelo tópico.
Abraços, Moleque.
AlphaZala

Aprendiz

#112220 Valeu pelo tópico Versago, realmente muito bem feito e o clip diz muito.

pego uma frase citado pelo Sartorio, o que muito reclamo e mesmo sabendo ainda deixo como esta, e agora penso em correr atrás disso:

"O meu maior inimigo mora dentro de mim. Pois mesmo que seja capaz de controlar tudo, será que serei capaz de controlar a mim mesmo?"

Renato Gabriel Nunes Foltra



Já esta na hora de dominar a mim mesmo e não simplesmente deixar tudo passar sem fazer nada. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#112438
Moleque escreveu:Up.

Achei que já tinha dado um feed aqui, mas tudo bem, vamos lá.

Cara achei muito interessante o que disse, você tem um foco mais voltado para psicologia e isso é muito interessante, pois isso torna seus posts originais. E tudo que disse eu concordo, a vida já é um caminho árduo, o Pick Up não esta aqui para complicar e sim para desmembrar, tornando se um atalho.

Parabéns pelo tópico.
Abraços, Moleque.

Esse lances de psicologia é devido ao momento que eu escrevo procure sempre escrever quando algo fora do normal acontece seja ruim ou bom,por isso esse teor. :louco
Vlw Moleque
___
@Alphazala
Realmente o clipe é uma intro do que eu quis passar e que bom que gostou :yaaah
Abraço