Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

JackN

Veterano - nível 3

#349648 Como que você conheceu o PUABASE?

A muito tempo que eu estudo esse assunto, sedução e tal. Após um tempo parado, resolvi voltar pra valer, e vendo vídeos no Youtube achei o endereço do PUABase. Cliquei, gostei da quantidade do material e da forma como a galera interage. Agora estou aqui, querendo aprender mais e mais!

Área onde resido

Guarulhos, São Paulo

Como e quando tomei contato com o material

Em 2009, trabalhava em uma empresa e o chefe da área de vendas dessa empresa era O CARA! Ele comia todas, vendia até gelo pra esquimó, conversava e prendia a atenção de todos. Um dia, ficamos até mais tarde lá, revisando umas coisas [ Eu era Office Boy ] e perguntei pra ele como ele conseguia ser daquela forma. Ele me pediu sigilo, e me mostrou o livro sobre PNL do Rafael B. Corrêa. Dei uma lida legal nele, apliquei alguns métodos mas parei após um tempo. Achei que tudo sobre o mundo da sedução estava ali, mas a 1 mês atrás comecei a procurar mais, e agora me sinto maravilhado em saber como esse mundo da PUA é grande

Qual o meu nível (0 a 10)

Depende...Se for falar de sedução, estou no nível 3 ou 4. Ainda me acanho com alguns Openers e algumas coisas que podem ser corriqueiras... Mas na interação do dia a dia sou mais avançado. Não tenho vergonha de chegar em desconhecidos e sei criar assuntos do nada, sei prender a atenção e não fico nervoso, não importando com quem estou falando. Isso tudo vem de muito treino com pessoas em bancos, empresas, recepções, eventos e outras coisas [ Tudo muda quando você quer seduzir...Quero mudar esse pensamento ]

Quais são as minhas expectativas com o grupo

Trocar experiências e aprender com os relatos e os métodos

Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

No momento eu estudo mais o MM [ Baixei o método e tô me centrando nele ] . Quero entender e saber usar todos os grandes métodos, saber nunca é demais

Quais são os meus pontos fortes e fracos

Pontos fortes: Adoro chegar em pessoas desconhecidas. Sinto que é algo como me testar, e ver até onde eu chego. Encaro isso realmente como um jogo, e não me deixo abalar se levar um fora :D
Pontos fracos: É difícil falar dos próprios pontos fracos né? Hahaha! Bem, eu fico um pouco tenso se vejo que alguém do Set está disperso [ Mas isso só na sedução. Quando abro um Set sem o intuito de seduzir, posso chamar a atenção, soltar uma piadinha, e isso não importa. É aquele de “Ôpa, tô tentando seduzir aqui. Cuidado pra não fazer nada errado”. Quero melhorar em sargear em locais barulhentos, como casas de Shows e tal...

Quais são os meus interesses principais

Me tornar um PUA e aprender a lidar ainda mais com as pessoas. Influenciar, convencer, hipnotizar...Me tornar um mestre

Quais os meus locais preferidos para PU

Festas, Shoppings e locais onde me sinto bem [ Locais com pouco barulho ]

Qual o meu tipo de PU preferido

Para abrir um Set de mulheres eu me sinto bem tanto sozinho quanto com um amigo que saiba da arte. Agora para uma só, prefiro estar sozinho

Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

Kino, Neg, Olhar de Rasputin, sexual Tension, entre outras

Alguma informação de passado, o que quiser

Tô parado a muito tempo senhores...Hahaha! Tô estudando e testando pouco a pouco, daqui pro mês que vem tô voltando pras sarges, no final do ano já quero estar apto pra colar em qualquer Set :D

Até mais, e mantenham contato