Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#555236 HA!
show de bola! adorei o tópico.

a idéia é genial: montar uma equipe, desenvolver técnicas, testá-las e aperfeiçoá-las.
eu to dentro.

Sobre a PNL, já conheço bem os termos, e manjo um bocado de hipnose.

dos livros que li, todos foram de PNL, com excessão de 'O Segredo'. Li o "Introdução a PNL", "Sapos em Príncipes" e "Poder sem Limites". Também visitava o site 'Changing Minds' onde deu pra pegar uma boa base de hipnose e respectivos.

Atualmente to lendo o 'Atravessando - Passagens em Psicoterapia' e to com outros livros de PNL já aqui em casa, na fila, pra quando eu terminar de ler esse.

Espero poder ajudar.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#555328
The69Eyes escreveu:Eu gostaria muito de participar, pena que não sou de São Paulo! Eu entendo os conceitos e creio que consigo aplicar num nível médio.


não precisa ser de são paulo não!

quando eu abrir os testes se inscreva!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#555388 Eu entendo um pouco de PNL, mas, não tenho prática no assunto apesar de já ter lido alguns livros de PNL (Sapos e Principes, Atravessando Passagens, dentre outros). Mesmo assim torço para que esta equipe se forme e traga uma maior difusão deste conhecimento tão maravilhoso que é a PNL. Valeu jahpz e ficamos no aguardo de novas notícias. :ae
player1

Veterano - nível 4

#555448 Essa ideia é maravilhosa, é uma pena que ela deve ir pra area vip...e não to podendo investir por um momento, e uma pena eu ainda ser leigo.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#555510 FALA JAHPZ!

Vi o seu recrutamento e estou curioso para saber como é a participação na equipe.
Apesar de muito ocupado atualmente e por isso ainda não estar tão ativo no PUABASE, esse maravilhoso forum de troca, como eu já poderia estar( mas pretendo mudar isso em breve). Vou dar alguma das minhas credencias:

Estudo e prático PNL há 11 anos de maneira auto-didata. Atualmente fazendo curso de practitioner em PNL sistemica. Conheço pua desde 2002 ao ser apresentado ao antigo curso Sedução Magnética onde tive noção de algumas tecnicas base de pnl na sedução do tio Ross.

Sou autor de alguns artigos famosos entre eles os famigerados PADRÕES SUSSURRADOS. Que é uma maneira de seduzir combinando PNL pura aplicada a uma série de tecnicas puas combinadas. Acho que já nos falamos por aqui uma vez no chat, faz um algum tempo.

Se quiser acrescentar mais sobre como se dará a participação da equipe. Você pode me falar por aqui ou por mp.

Abraços.
Liooh

PUA EXPERT

#555641 Eae!


Bom... eu só sei o "PNL-Basica 1 e 2" ou seja, aprendi com todos os seus tópicos referentes a PNL. Mas infelizmente ainda não li nenhum livro de PNL devido ao meu curso de inglês que faço sozinho, acaba não sobrando tempo. Porém, pretendo muito ler vários livros de PNL e futuramente fazer um curso e me tornar mestre, assim como você, ou aprender de maneira auto-didata.

Mas se isso não for suficiente, de qualquer maneira, boa sorte no seu projeto! :)
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#555664 Já li algumas coisas sobre o assunto (Tricks of the Mind do Derren Brown; Manual de PNL do Connor, Trancework do Yapko e mais outros artigos por aí).

Discordo da maioria dos preceitos básicos da PNL, incluindo a história dos canais representacionais (pistas oculares e etc).

Por outro lado, algumas coisas funcionam e possuem respaldo em hipóteses científicas:
Ancoragem, padrões de linguagem, espelhamento de linguagem corporal e verbal... Não sei se meu perfil se encaixaria no grupo, mas eu poderia opinar com base em outros conhecimentos ou ajudar como consultor, uma vez que estou meio inserido no meio científico desse campo de estudos e acredito ter mais facilidade em achar material. Além disso, não teria problema em testar coisas infield e acredito que pelo menos uma de minhas RMLPs poderia ajudar.

Abraços
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#555712 Puts, cada dia que passa eu viro mais fã ainda de você, jahpz, uma sugestão minha é que você crie seu próprio website/blog pois acho que tu merece um espaço só seu rsrs, em relação a sua equipe, pretendo um dia entrar nela como "recruta" ou algo do tipo rsrs, estou estudando aos poucos a pnl e seus tópicos estão sendo de grande valor, acredito que estou indo no caminho certo x)
joathan teles

#555897 o jahpz eu queria saber a quanto tempo tu ja e um pua e a sua idade...e gostaria que vc me indica-se algum livro...e tipo eu ouvi falar que o dvd do mystery method legendado e muito bom...mas so que nao da para baixar pelo megaupload e so pelo torrent...se vc tiver algo que possa me ajudar...queria pedir humildemente sua ajuda!!!