Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
- Magnata -

Aprendiz

#572570 Esse Japonês tá com uma postura de cafajeste, excelente! Hahaha! Bem diferente da foto. Aproveitando o gancho, como disse o CharmingPrince, é bom conhecer as pessoas por traz dos tags.

Gostei do teu projeto Jahpz. Ia gostar muito de participar, mas quando trata-se de PNL, ainda sou leigo. Por isso aguardo os resultados que estão por vir dessa nova empreitada. Desejo sucesso pra rapaziada que vai tá contigo, e... Wazzup!

:legal
C. André !

Aprendiz

#576656 Cara achei show a sua ideia de montar uma equipe, eu sei o basico do basico sobre PNL, e sou do interior do paraná, então eu acho que pra mim não rola !
Mais estamos ai no aguardo, como você mesmo disse.. muitas coisas boas vão sair dai !


Abração
Brave Tiger - MEMBRO EXCLUSIVO
#581731 Fala Jahpz, me interesso muito por esse assunto " PNL", fiz o curso de practionier e devo iniciar o Master Practionier no 2 semestre desse ano, ou inicio do próximo, se quiser podemos trocar mais ideia sobre o assunto

Abraços
Avatar pua
raphiskdias16

Aprendiz

#582947 Muito boa a iniciativa, nao vejo a hora de poder ver o material desenvolvido por essa equipe! O JC# tambem ta com um projeto muito bacana, vao vir coisas boas por ae e eu agradeço por isso XD!