Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#554967 wazzup!



fuck yeah AP novo!Eis que finalmente tive tempo de publicar meu vídeo no youtube. O vídeo é não listado, ou seja, apenas quem tem o link a galera do fórum poderá ver.


Eu gravei o vídeo a pedidos por que muita gente queria saber como eu falava, eu falo normalmente, eu acho, enfim.


O vídeo não está editado e juro pra vocês que não foi gravado de uma tekpix, nem gravado com um côco. Comprar uma câmera que filma em HD já está listada nos meus afazeres, hahahah.



Sem mais delongas, segue link.

Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#554972
jahpz escreveu:Eu gravei o vídeo a pedidos por que muita gente queria saber como eu falava, eu falo normalmente, eu acho, enfim.


Fala normalmente sim ^^


O vídeo não está editado e juro pra vocês que não foi gravado de uma tekpix, nem gravado com um côco. Comprar uma câmera que filma em HD já está listada nos meus afazeres, hahahah.


A imagem e o áudio estão legais ;)


Estamos no aguardo dessa nova equipe e do aprendizado que por ela será passado. Parabéns a todos pela iniciativa.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#554979 Eae Japãoneis, não se preocupa com os óculos não, pelo menos tem estilo!

É bem legal ver as pessoas por trás das tags, o audio e o vídeo ficou bom sim, á não ser que queria algo profissional como você disse.

Gostei do seu projeto, sem dúvidas é algo que vai trazer muita novidade pro mundo da sedução e pro mundo da PNL, coisas até que muitos mestres lá fora não fazem.

Eu adoraria participar, mas como você disse exige um certo conhecimento, apesar de ter um nível que eu considero mediano, consigo usar bem nas sarges e talz, apesar de não ser nada demais, acho que tô longe de ser bom nisso, tô com planos de fazer um curso de PNL especializado esse ano, e depois do curso, dependendo do andamento das coisas poderia até adentrar nessa aventura.Porém até lá muita coisa vai rolar. Mas fico feliz de estar tirando do papel o seu projeto e tô ancioso pra ver o que vai sair disso aí!

Abrazo!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#554992 Fala as Jahpz!!!
Cara, esse projeto realmente vai dar oq falar...
Eu com toda a ctz gostaria de fazer parte da equipe, mas nem me candidato por 2 motivos: primeiro pq sou casado e logo nao poderia testar as técnicas no mundo da sedução, e segundo pq nao considero meu conhecimento tão foda a nível de formular técnicas e afins.

Mas com toda a ctz estou ansioso para ver o resultado disso e vou adequar Td oq aprender para a minha vida!

Ps: vc viu as duvidas que eu deixei no seu tópico sobre confiança??

Abraco!!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#555012 QUERO ENTRAR PRA APRENDER COM ESSE JAPA FDP ! KKKKKK

CURTO BASTANTE A PNL, TENTO USAR ALGUMAS COISAS COMO ANCORAGEM, MAIS AINDA NAO DOMINO ESSAS DO SISTEMA REPRESENTACIONAL , TIP IDENTIFICAR OS VERBOS EM UMA CONVERSA PRA SABER SE A PESSOA, É AUDITIVA OU CINESTESICA E ETC, TIPO, MINHAS DUVIDAS É QUANDO IDENTIFICO UMA PESSOA CINESTESICA EU DEVO USAR VERBOS OU SCRIPT CINESTESICOS ?


AH TEM MUITA COISA BOA AI, VLW MAN ! EU TO LOKO PRA APRENDER !
jrsantoro

PUA EXPERT

#555024 jahpz,

Quero participar!

O que tenho a oferecer:
- Estou lendo "Introdução a PNL"
- Estou procurando curso de Practioner
- Tenho uma dedicação e vontade da porra!
- Tenho aliadas PUAs femininas para testes.
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#555025 Otima iniciativa brother!

Mas, em relação ao grupo, o material sera postado em forma de book ou video? Ira ter algum tipo de debate ou sera focado apenas em criar novas estrategias?



kalanascovic
italo de oliver

Aprendiz

#555040 Jahpz muito bom seu projeto sobre o grupo. Eu gostaria muito, mas muito mesmo de participar dessa equipe, mas ainda não manjo muito de PNL, AINDA!
Mas tenho planos de me aprofundar muito, não só na sedução mais em todas áreas sociais.

Boa sorte com o projeto!
Smart-e

Aprendiz

#555204 Poxa, infelizmente o meu jogo acabou de começar, experiencias quase nulas....

porem tenho um bom conhecimento de PNL, talvez poderia ser util pra alguma coisa....

moro em sp...qlq coisa...estamos ai!! boa iniciativa!