Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#296613 Grande Sávio !!
HAHA

Sabe esse teu tópico me motivou demais para quando eu sair amanhã e sábado. Me motivou mesmo. Mas além de me motivar, tu conseguiu reforçar o meu pensamento sobre o que os outros pensam de mim e que me botem para baixo.

Vou dormir agora pensando nisso, em como eu consigo fazer as coisas e não desejar o mal a ninguém, afinal porque eu iria querer isso ?

Ótimo tópico meu caro amigo. Abração ! :D
raphuth

Veterano - nível 9

#296624 que motivação destruidora ><
valeu manolo muito bom esse texto ! ;D
Toda vez que eu desanimar irei ler, colocar aqui nos favoritos HAHA
PUAMesquita

PUA EXPERT

#304186
Uomini escreveu:
O mais importante é que você esta tentando! E já pode considerar-se um vencedor por isto, você esta deixando de lado muitas crenças na qual não te fazia abordar nenhuma garta. Não são todos que quebram a cara como nós quebramos e ainda conseguimos tirar uma lição de tudo isso. Todo dia é um novo dia! Só depende de você como quer que ele seja.

Digo-lhes: Sejá a pessoa que você quer ser! E não aquilo que os outros querem que você seja!

E lembre-se: “Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram"


É melhor tentar do que ficar parado!


Bom tópico cara...

Gostei bastante da parte citada... Você já esta tentando... É o minimo que você tem que fazer para chegar a algum lugar :D

Muito bom mesmo...

Abraço! :ae