Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Brunaldi

Aprendiz

#82101 player e sedutor , nao estou dizendo que ele seja um bobao...Somente copiei o o que estava no site, ja que estava sem tempo.
fab123

Veterano - nível 1

#83044 Achei aqui no youtube, o Silvio pergunta se ele tem namorada e ele responde: 'ahn..',

Não sei se foi pra brincar, mas da pra ver que a desenvoltura dele é boa ,diferente da imagem que o programa passa, ele não parece ser um mongol

http://www.youtube.com/watch?v=zGQ0lyKQsWQ&feature=related
Sonne

Veterano - nível 9

#83097 Pelo estilo do pia nas fotos, ele sabe se vestir. Só pq no programa ele apresenta de uma forma imbecil, não quer dizer que ele seja assim na vida real. O público alvo são crianças até a 4º série, então é óbvio que ele vai fazer besteiras e infantilidades.
Assim como um ator que interpreta vilões não precisa ser malvado, ele não precisa ser bobão. Se ele tá com a garota pelo dinheiro, fama, ou pau grande, nunca saberemos, mais eu acho que ele deve ser um pia normal.

A guria realmente é muuuuito boa. nota 9.0

A maysa é mUUuUUUito melhor piazão. :rolf

Questão de dinheiro, a maysa ganha 25K por mes, eu acho que ele deve receber nessa faixa também.
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#83125 PQP!!!

tendo o $ilvio $antos como social proof é mole, quero ver se ele não fosse apresentador de tv nem tivesse dinheiro, só ia pegar HB7
James Sawyer

Veterano - nível 7

#83154 Aprendam a separar o lado profissional com o pessoal, o cara trabalha em um programa voltado pra crianças, querem que ele aja como ?
agora a vida pessoal dele nem sei de nada, mas que a namorada dele é gaaata, pqp !
quantos anos ele tem, uns 17?
LOL

Veterano - nível 6

#83250 MEWWWWW... Puta mundo injusto!!!!
Eu pensei que ele pegava aquela menina que apresenta o programa com ele, mas essa aí, :ae
Hoje em dia as mulheres não estão ligando nem pra idade do cara, tipo fisico nem nada, vide os coloridinhos, tem uns que parecem umas menininhas e milhares de garotas pagam um pau brabo pra esses caras.
Bom, já que eu não tenho dinheiro nem fama (AINDA), vou é treinar pra ser um homem melhor, o que ele pega com dinheiro eu vo pegar de graça manolo rairairairairiaria :mau
Avatar pua
Dionizio

Veterano - nível 6

#83311
respeito o cara velho, o trabalho dele e fikar gritando igual um idiota mais nao qr dizer q ele tem q ser no mundo, e pelo visto o trabalho paga bem pq akele colar de prata dele e bem maior q o meu q e 230 gramas nem qro saber o valor.




Concordo

O cara é Apresentador e tem todo um ensaio em sua performace no programa,ele deve ter suas qualidades pq a mina é muito gata mesmo,agora se a fama ajudou eu não sei...


Um exemplo de beta retardado na TV é aquele Bruno de Luca,rsrsrs
Ja vi o cara tomando um fóra em rede nacional,ou seja,no seu caso a fama não ajudou...

Abraços :ae