Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#575140 Opa galera tudo na paz?! :D

Estava eu procurando uma roupa de frio, logo após perceber que o verão não dura o ano todo. Então resolví procurar na internet e acabei encontrando uma jaqueta de muito bom gosto importada, que me chamou muito a atenção. Vejam e confiram...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

O preço está muito bom. E ainda mais pelo frete ser GRATIS. Mas eu estou aqui para perguntar:

Das 3 cores qual você escolheria?

Aaah... e fica a dica pra vocês que tambem estão a procura.

Grande abraço,

Dr. Slim :ae
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#575144 Cara, eu comprei uma jaqueta a mais ou menos um mês, deve está até perto de chegar. Foi essa aqui:
http://www.ioffer.com/i/casaco-de-cabed ... -146271873

Bom, eu comprei ela na cor marrom, porque achei a mais bonita, mas depois caiu a ficha que ela praticamente, só vai ficar boa com camisa branca por baixo, outras cores vão ficar estranhas... se eu tivesse pensado um pouco melhor, teria comprado a preta, combina com qualquer cor de camisa por baixo.
As outras duas cores, são tão bonitas quanto a preta, mas tem essa limitação.

A preta seria a pedida ideal em termos de combinação, mas enfim... as três cores são show de bola.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#575152
Sweet Lou escreveu:Cara, eu comprei uma jaqueta a mais ou menos um mês, deve está até perto de chegar. Foi essa aqui:
http://www.ioffer.com/i/casaco-de-cabed ... -146271873

Bom, eu comprei ela na cor marrom, porque achei a mais bonita, mas depois caiu a ficha que ela praticamente, só vai ficar boa com camisa branca por baixo, outras cores vão ficar estranhas... se eu tivesse pensado um pouco melhor, teria comprado a preta, combina com qualquer cor de camisa por baixo.
As outras duas cores, são tão bonitas quanto a preta, mas tem essa limitação.

A preta seria a pedida ideal em termos de combinação, mas enfim... as três cores são show de bola.



CAra, como que você fez pra comprar no Ioffer ?
queria comprar uma outra jaqueta, mas nao entendi direito a forma de pagamento, é só pélo paypal ?
E eh muito complicado pra vincular um cartao de credito no paypal ?

valeuu
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#575159
Sweet Lou escreveu:Bom, eu comprei ela na cor marrom, porque achei a mais bonita, mas depois caiu a ficha que ela praticamente, só vai ficar boa com camisa branca por baixo, outras cores vão ficar estranhas... se eu tivesse pensado um pouco melhor, teria comprado a preta, combina com qualquer cor de camisa por baixo.
As outras duas cores, são tão bonitas quanto a preta, mas tem essa limitação.

A preta seria a pedida ideal em termos de combinação, mas enfim... as três cores são show de bola.


Pensando nas possibilidades de combinação, preto combina com preto, vermelho, branco, e outros tons escuros como azul(escuro), verde(escuro).

Verde combina com branco, preto, cinza, outro verde(com tonalidade diferente) e por ai vai. Com o detalhe que se brincar d+ com as cores fica muito extravagante.

A cinza acho que só combina com branco.

E só pra constar, gostei muito d casaco q vc comprou. Muito bonito, mais bonito até que o preto. Mas como foi dito antes, é preciso pensar nas possibilidades de combinação com as camisas que vão ficar sobrepostas. Pensei até em comprar um do mesmo, só que preto. Mas o problema é que existe uma diferença cultural, onde no exterior é comum usar couro, mas aqui no brasil não existe muito disso. :grump
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#575165 sao lindas cara,
mas nao compra não essas merdas sao da china, costumam ser um lixo, eles tiram fotos boas e tal...
procura bem em lojas onde vc mora ou cidade próximas, tenta até comprar usadas (10% desse preço)
aliás está muuuuuuuuuuuuuuito caro
estou falando sem hipocrisia, eu nao compro
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#575176
wleon escreveu:sao lindas cara,
mas nao compra não essas merdas sao da china, costumam ser um lixo, eles tiram fotos boas e tal...
procura bem em lojas onde vc mora ou cidade próximas, tenta até comprar usadas (10% desse preço)
aliás está muuuuuuuuuuuuuuito caro
estou falando sem hipocrisia, eu nao compro


Pra tirar a minha dúvida eu pedi que o vendedor me envie algumas fotos que não sejam a do anuncio. Eu sempre desconfio de fotos de anuncio, sei que são bem montadas para agradar mais aos olhos.

Eu estou com muita dúvida, quero comprar uma peça de frio mas como sou do Nordeste tenho receio em comprar algo muito diferenciado e ficar estranho. Aqui não é tão comum o cara usar uma jaqueta de couro a menos que seja motoqueiro, e eu queria comprar uma jaqueta de couro, mas não quero forçar as coisas e ficar muito diferente. Por isso que achei melhor comprar essa jaqueta de "algodão".

O pessoal usa muito aqueles Blusão de surfista/skatista por aki.


Mas eu quero diferenciar, e montar um visual bem masculino. Tipo, sapato de couro, cinto de couro, jaqueta de couro, relógio com pulseira de couro e um cordão de couro com pingente de prata. Vai ficar foda pra kr@lh0, mas vai ser um visual muito forçado e diferenciado pra minha cultura. Amo ser Nordestino, mas não gosto da moda local. Se não for como eu quero vai ter que ser um visual mais playboy que é o que tem de melhor por aki.

Vou cortar o cabelo agora, chego mais tarde. Quero ver a opnião de vocês, gogogo...