Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
vitor.rebel
#86608 Uma piada massa, que o meu chefe contou hoje pra mim - de novo!- ... que agora, com a visão de PUA, achei que poderá ser útil, e vou compartilhar com vocês.. que pode ser adaptada pra uma rotina... quero a opinião de vocês....

Seu Jeito de Pensar
Uma professora pergunta a seus alunos:
- Se existem três passarinhos em um galho e você atira em um, quantos sobram?
- Nenhum - responde Joãozinho - Todos saem voando com o barulho do tiro.
A professora fica surpresa com a resposta.
- Não era essa a resposta que eu esperava, mas. . . Gostei do seu jeito de pensar.
- Eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - Pediu Joãozinho.
- Pode.
- Existem três mulheres sentadas em um banco com picolés. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é casada?
A professora fica vermelha e responde timidamente:
- A que está chupando.
- Não, a casada é a que tem aliança na mão esquerda, mas eu gostei do seu jeito de pensar!


Não é pra contar a piada.. mas pra fazer as perguntas pras HB.. soltar um neg bacana e sacana.. ao mesmo tempo! além de conduzir a conversa a um tópico mais picante com a HB...

Abraços!
kdz
#86626 Já vi essa rotina aqui nesse fórum ou em algum outro.
pedrothai
#86650 hahaha, curti!
Felipe Costa
#91802 A paiada é muito engraçada ;D
Avatar pua
caio_sp
#91811 A piada não é nova, mas é boa!

Bom... Eu acho q usar piadas é um tema q vale a pena debater viu...

Se vc é um PUA com tendências humorísticas, um cara engraçado q tem timming de piada e tudo mais, use isso a seu favor.

Agora tipo... Eu não sou exatamente um humorista. Eu sei fazer a mina rir com gracinhas e tal, mas não sou um contador de piada nato, como alguns amigos meus são...

Então... diz aí o que vc acha! :rolf