Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Martin Hr
#326283 Ouçam a musiquinha!


Fala pessoal! Quero falar para vocês sobre um assunto que veio a ser abordado pelos meus mestres espirituais. A desnutrição espiritual, ou o "falta-me".

O "falta-me" acontece, quando algo nos dói em sua ausencia tanto, que geramos expectativas e sonhos desconexos enquanto tentamos alcançar isso, agindo de modo desengonçado, nada divertido e logo frustrante.
Vejo o pessoal falando sobre tempos de abstinencia de beijar, de carinho etc. Estou ha um bom tempo, tempo que não conto mais. Pode acabar amanha num day2, na sarge de quinta quem sabe, na sexta no FC marcado, ou tudo pode melar, vai saber...
Li uma vez uma carta de um moço que estava ha anos sem namorar, e que sempre que chegava perto de uma mulher, ele a conquistava, e a perdia imediatamente, antes de um unico beijo. A resposta do psicanalista é que ele estava "desnutrido". Que isso era normal. Que ele ia por isso com sede demais ao pote. E que estava "desidratado" de carinho feminino, de amor, sexo etc. Deu pena do moço e de mim mesmo, por me julgar na mesma condição. Quase chorei. O psicanalista condescendente deu sua opinião bem poética. Como quem da milho á sua galinha de estimação, afinal tadinha, tão gordinha, pesada e nada ágil...
Quando li o artigo e me emocionei, eu fui uma galinha. Mas será que a gente precisa tanto assim do tal "milho", alimento jogado a nós?
A galinha gorda no sitio, espera o fazendeiro colocar o milho, se ele nao o fizer, ela vai procurar comida, e vai ficar desnutrida. Quando ele aparecer com o milho ela vai voar desesperada nele. Os passaros "reais" quando aprendem a voar(condor, aguia, falcão), caem muito, se estatelam, passam fome, e DESENVOLVEM UMA HABILIDADE.

Ross Jefries passou 5 anos sem beijar até criar por proprio esforço a Speed Seduction. Mas acho que contar o tempo é a pior estrategia de todas. Se você conta o tempo, você não aborda uma mulher, você aborda um ser capaz de colocar fim no seu jejum. Se você a ve como um ser capaz de colocar um fim no seu jejum, você está desnutrido. Se você está desnutrido não está atraente. Mulheres não são comida, convenhamos. Sei que os estimulos que recebemos todos os dias nos fazem pensar assim, mas não e verdade. E digo que o que passou, passou. Não carregue passados para o campo, nao conte o tempo, isso é muito involutivo! O que é esse passado em comparação com seu futuro, sua eternidade, e todas as inumeras realidades q vc vai viver? Ele pode ser um fardo, e quanto mais contado, mais pesado...Sabe, nada é pior que uma expectativa. Nada. Jogue o passado fora, jogue o tempo que você pedia milho no lixo, pare de estender as mãos.
A expectativa é a mãe da desilusão. Não digo para ser um monge budista, mas se você no momento não estiver tendo o beijo da mulher, a caricia feminina, curta os outros prazeres da vida, como simplesmente chupar bala, pegar chuva, sentir a terra no pé. Tudo isso é carinho, tudo isso é vida, tudo isso é sentimento, e tudo faz parte. Nós podemos. Nós temos pes que tocam a terra, olhos que contemplam cores, nós temos paladar, nós temos bom gosto e temos a emoção. Nós não somos galinhas, nós não precisamos de milho. Nós nos parecemos mais com as aguias. As aguias que não seguem uma dieta unica, elas comem diversas coisas de acordo com a localidade, o modo como as coisas estão, e ela se alimenta. Porque ninguem da isso a ela. Ela vai e pega.
É uma boa hora de pararmos de pensar que não temos isso, ou aquilo, e nos darmos por nós mesmos, vendo o que ja temos. Não somos galinhas desnutridas, somos águias que só precisam aprender a voar melhor. O resto é consequencia, ta na nossa natureza.
Abstinencia, carencia, desnutrição afetiva, ausencia de amor, atenção, beleza, tudo isso é desculpa, é condescendencia com um sistema de julgamento psicologico que nos leva a consultorios, a anos de terapias e a continuar onde se está.

E você como está situado nessa sociedade onde a propria psicologia, a propria "saude" quer ver você dependente dela? Você está desnutrido? Você é uma galinha?
Vai ficar aí querendo milho como os outros, ou vai aprender a caçar pra nunca mais ter que pedir?

Aho!

Abraços Aliados
vuckovic
#326298 Valeu amigo, me respondeu uma dúvida!!!

Eu quase não fico 1 semana sem dar um KC.

mas sempre quando dou eu sou insaciavel, quase nao converso com a garota só quero caricias, e elas reclamam falando que sou chato que só quero beijar, sexo, que sou bruto...
mas gostam de minhas caricias, mas reclamam de tanto que eu sou chato, de tanto que vou com "sede ao pote".

:ae

Vou Calibrar essa minha "virtude".

uahsusahsa


:)

Thanx

Ja agradei ae (Y)
Avatar pua
chicaopt
#326860 Concordo c tdo nesse post,qdo vc encana nisto,q está carente,na seca acaba transparecendo e ai as fica c fama de tarado, necessitado e outros,temos q ter em mente q queremos mulher pq gostamos e ñ pq precisamos,necessitamos.Necessitar,nós nacessitamos:respirar,comer,beber,dormir,e fazer as necessidades fisiológicas o resto é opcional.Gde abraxx :ae
PVC
#327511 Bravo, meu amigo! Você possui asas de águia e o coração de leão. Está certíssimo. Além da importância humana de viver bem amando a si próprio, há o caráter prático de sermos amados por nos amarmos ser precisar de ração (e a partir daí poder doar amor saudável). Bravo!
wleon
#327669 Imagem

Fala Martin, tu escreve bem hein? e tem até musiquinha no post. Que isso! :legal
no dia que tu se sentar num café com uma mulher decente ela vai se amarrar se tu mandar tuas idéias de forma encadeada assim, infeliizmente para amaioria das brasileiras retardadas o cara ser inteligente não é DAV. :grump Vai pra Escócia, cara.

1 - A Poética do psicólogo - sinceramente, o cara tá endendo o discurso dele e nào tá muito preocupado que o paciente se recupere
2 - O prazer sexual ou afetivo como o milho - devemos buscar prazer em outras coisas que não dependam delas, só devemos procurá-las quando estivermos transbordando, por isso os grandes sedutores têm ideais de onde buscam, não nas mulheres, sua inspiração, motivação e prazer de viver
Ashkan G.
#327744 Ótimo texto meu caro, ou melhor, ÓTIMO CONSELHO. A vida não é só sedução, mas curtir as outras oportunidades que a vida nos oferece, pode se tornar o nosso atrativo. Obrigado.

Abraços, Mentor.
Avatar pua
Martin Hr
#327990
wleon escreveu:Imagem

Fala Martin, tu escreve bem hein? e tem até musiquinha no post. Que isso! :legal
no dia que tu se sentar num café com uma mulher decente ela vai se amarrar se tu mandar tuas idéias de forma encadeada assim, infeliizmente para amaioria das brasileiras retardadas o cara ser inteligente não é DAV. :grump Vai pra Escócia, cara.

1 - A Poética do psicólogo - sinceramente, o cara tá endendo o discurso dele e nào tá muito preocupado que o paciente se recupere
2 - O prazer sexual ou afetivo como o milho - devemos buscar prazer em outras coisas que não dependam delas, só devemos procurá-las quando estivermos transbordando, por isso os grandes sedutores têm ideais de onde buscam, não nas mulheres, sua inspiração, motivação e prazer de viver


Cara, morri com seu coment HAUHAUHAHUAHU, minha familia é escocesa e sempre que me ferro penso isso..."ai essas mulheres burras, quero tanto ir pra escocia", mas vendo os videos do sasha sargeando...vejo q da no mesmo! hauhahu Vlw pelos feeds pessoal

Abraços Aliados
Avatar pua
Greg66
#1109245 Esse artigo além de conter um conteúdo muito importante ele também é atemporal!

Abraços!!