Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Jerry

#345048 1 - Brasília

2 - O livo The Game caiu na minha mão por acaso, e eu comecei a ler desinteressado, só pra treinar meu inglês, e acabei gostando e me interessando pela comunidade e cá estou

3- 5

4 - Tirar dúvidas e poder dialogar com PUAs mais experientes.

5 - não sei direito ainda

6 - Pontos fortes : -Não tenho dificuldades crônicas em me relacionar com as pessoas em geral, tampouco com as mulheres. 2) Devido a minha formação acadêmica, li muita coisa, tenho assunto pra dois dias de conversa, seja com um mendigo, seja com um intelectual. 3) Sou músico profissional, logo estou sempre em lugares propícios ao flerte 4) Tenho disposição pra aprender
Pontos fracos: 1) Tenho dificuldade em avançar nas conversas e particularmente em "puxar o gatilho" 2) Estou na zona de conforto, me relaciono com mulheres com interesses afins e não arisco com mulheres muito diferentes
3) Não tenho muita paciência pra festas grandes (baladas)

7 - Meus principais interesses são: me habituar a flertar em situações cotidianas e começar a pegar mulheres do tipo GostosaBurrinha, que é o tipo que mais me atrai, apesar de ser o que menos pego.

8 - Locais cotidianos: ônibus, corredor da faculdade, restaurante e festas de menor porte.

9 - Sozinha, com certeza (o group theory ainda é uma coisa distante pra mim, haja vista não frequentar festas de grande porte).

10 - Organizar melhor meu flerte e suas etapas.

11 - Durante meus 23 anos de vida, me relacionei mormente com mulheres do meu nicho (acadêmico, cultural) e a conclusão que tive foi: mulheres inteligentes = encrenca. Todas com quem tive relacionamentos minimamente estáveis eram perturbadas, instáveis, quando não tinham um transtorno psicológico sério. Como disse, estive sempre na minha zona de conforto: saindo com mulheres com assuntos e trajetórias em comum, o que facilitava muito a minha vida (não despendia grandes esforços para conseguir alguma coisa). Me sinto como o próprio Neil Strauss se sentia antes de conhecer o Mistery: realizado (ou em processo de realização) em todos os aspectos da vida, menos no sexual-amoroso.

Agora quero sair com mulheres comuns, bonitas e ficar só no rolo, nada de relacionamento (também não quero virar micareteiro, beijar 10 em uma noite, sou adulto, quero sexo e fidelizar a clientela, sem cair em relacionamentos). Logo, meu maior desafio vai ser aprender a cantar esse tipo de mulher, sendo que eu não tenho um perfil que costuma atrair as GostosasBurrinhas, mas tenho toda a gana pra aprender e me tornar um PUA, um profissional nas artes venusianas.

Parabéns pela comunidade!

Tenho uma dúvida: uma grande parte do material é de difícil aplicação no contexto brasileiro, muitos approaches, piadas e negs são muito ligados ao contexto norte-americano, como vocês lidão com isso? Existe alguém (ou "alguéns") trabalhando em transpor essas coisas para o nosso contexto (ou um material já escrito nesse sentido)?

Grato, aguardo respostas! Até Breve!

Jerry.