Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
B_Vintens
#721824 muito bom o video, vi ele na hora certa

gosto do jeito que o don se expressa, é engraçado.
Avatar pua
Granli
#721853 Don gostei muito desse seminaria e a explicação sobre o ego é basicamente um estilo que influncia e muito as nossas atitude achei muito bom!!
sales100
#721986 Muito interessante. Carisma e experiência pura o don tem. Posso até estar enganado, mas tive a impressão que ele já alcançou o estado iluminado hehe.
Pesquisarei depois sobre como se tornar um VIP, pra ver esse video completo.
Seria bom se alguem pudesse esclarecer quais são especificamente os temas que ele aborda no vídeo completo, tipo um índice. Acho que isso motivaria bem mais a galera pra se tornar VIP.
Avatar pua
Coronel Jesuino
#722176 Realmente ser VIP é outro mundo. Vamos ver se mais pra frente eu embarco nessa.
Avatar pua
Rogério Dantas
#722183 O don é muito foda ,

Desde quando vi esse video dele , admiração so cresce .

Abraços ,
Avatar pua
hime_PM
#796775 poxa cara muito bom mesmo pena que eu não tenho a arena vip
Avatar pua
Don Ramon
#797350 Faz tempo que eu quero ser vip, mas tenho 5 advertencias e não sei quanto precisa para ser banido. Ja pensou eu coloco 100 R$ e sou banido em seguida? coloco vip só depois que resetarem!
Avatar pua
pedro pontes
#797360 kkkkkkkkkkkkkkk , muito bom pena que eu tambem nao sou vip, vou espera uma promocao pra vira vip
Avatar pua
NEØ
#797363 uow, muito top o vídeo, não sei seria a área certa para fazer essa pergunta, mas poderiam me informar até quando vai valer a promoção de 100 reais? , grato e espero está perguntando no lugar certo, se não for minhas prévias desculpas
Avatar pua
ChuckMNY
#797961 Muito bom! Adorei ter visto essa prévia, pena que não sou vip :s , pretendo ser, mas nessa prévia, achei muito interessante o que ele falou, principalmente sobre a parte do ego, especificou bem cada 'nível', está de parabéns.