Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zezinho_gf

#155102 [protegido]aew galera... Opnião de vcs aki... tipow to meio num jogo cm um hb10.. fico com ela direto, tenho contato com as amizades dela e talls... mais a disgr.. só fica mandando msgs prontas..como por exp.. renovando nossa Amizade, a nossa amizade, tudo tem q ter esa bost.. de amizade.. AGORA eu nao sei se ela ta jogando comigo ou oque que ela prentende com isso... relembrando fico com ela DIRETO.. ela me liga a noite pra saber oq estou fazendo... e talls tipow,,, to meio confuso.. estou pensando em fazer ela sentir o medo da perda.. axo q é uma boa.. mais to em duvida de como fazer.. se puderem postar algo ou algum jeito melhor... ou outra maneira?.. desde ja agradeço.. vlw galera tamo aew com essa HBzada aew.. asuhs abrc.. :ae [/protegido]
Aftiago

Veterano - nível 8

#155258 Mostre que você tem outras opções e não depende da aprovação dela pra nada.
Começa a dar uns negs nela, pra ela entrar na linha.
Eu acho que ela está jogando com você, você provavelmente virou/é um RMLP dela, ou seja, quando ela quer te pegar ela pega e esquenta, quando ela quer abaixar o fogo, ela manda um papo de amizade e tal.
Cabe a você analisar bem a situação.

Abraços,
Tedy

Veterano - nível 3

#155478 Mais um tópico em que vou ter que repetir que toda mulher ja nasceu jogando (FATO) :emburrado


Seria bom vc parar de dar atenção pra ela as vezes, mostre que vc não é um cara sempre disponivel pra mesma, Seja raro, mostre que outras HBs estão interessadas em vc, mostre pra ela que vc n precisa dela e sim ela que precisa de vc. :lingua

Provávelmente ela age assim pq em vez de vc jogar pra seduzi-la, vc acabou passando uma imagem de que só quer amizade.

Não desejo sorte, pois só os fracos/betas precisam dela, um pua tem competência e auto confiança. ;)

Espero ter ajudado. :ae