Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#541022
Frezzatti escreveu:
Big Dog escreveu: Realmente está DUCA!!!! Suas palavras são escolhidas a dedo de uma forma que alguém de sabedoria faria... É o que penso, não existe fórmulas secretas, estratégia ou um script para se seduzir as mulheres... Se sente a vontade de seguir, ótimo faça porém seja ti mesmo! Vá ser feliz e ser divertir, vá além das paredes do seu quarto! Bom poderia dizer muito mais amigo Frezzatti mas to indo lá fora viver! :louco

Abraços e mais uma vez parabéns!
Big Dog


Escolho as palavras conforme o momento, é tudo jogo rápido e intenso.
Viver é uma escolha, que a gente faz a cada segundo. Sobreviver é pros caras comuns, você é normal? Espero que não.
Obrigado!
Abraço, :}


De fato! Estamos aqui pra fazer muito mais que só peso no planeta! Escolho por viver!

Abraços!
Avatar pua
Celta

Veterano - nível 6

#541050 Jogar pra valer!, preciso fazer isso. :ae

elato de campo é quando você jogou pra valer, tava ali pra vencer e não pra fazer amiguinhas.


Valeu Frezzatti, Me Abriu Os Olhos.

Você vai abrir porque sentiu tesão e quer ela pra você, tá certo?
Você vai abrir porque ela parece digna de acompanhar a sua vida, sacou?
Você vai abrir porque sabe que tem um pau no meio das pernas e ele deve ser usado com mulheres que despertam desejo, tá bom assim?


agora, muito além de abrir um papo furado você vai falar com mulheres porque quer transar com elas.
Você vai falar com mulheres porque ama elas e sabe que são como o ar, é necessário estar constantemente conectado a elas pra viver na Terra.


:ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#541168
BrunoEvolution escreveu:Dizer o que sente pra elas, nada de bajulação e enrolação, apenas chegar e dizer sem medo o porque de querer aquela gata na sua cama.
Otimo texto cara, parecia que eu estava lendo o Alan Roger falando sobre o Mode ONE.
Abraço


O irônico é que eu nunca li o tal Mode One.
Assim como nunca li outros métodos, só tenho noções básicas de cada um deles e todo mundo diz que minhas idéias parecem com aquele ou outro método.
Enfim, sentir tesão de verdade e honrar o fato de ser homem é o básico pra seduzir.
Abraço, :}
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#541173
Celta escreveu:Jogar pra valer!, preciso fazer isso. :ae

elato de campo é quando você jogou pra valer, tava ali pra vencer e não pra fazer amiguinhas.


Valeu Frezzatti, Me Abriu Os Olhos.

Você vai abrir porque sentiu tesão e quer ela pra você, tá certo?
Você vai abrir porque ela parece digna de acompanhar a sua vida, sacou?
Você vai abrir porque sabe que tem um pau no meio das pernas e ele deve ser usado com mulheres que despertam desejo, tá bom assim?


agora, muito além de abrir um papo furado você vai falar com mulheres porque quer transar com elas.
Você vai falar com mulheres porque ama elas e sabe que são como o ar, é necessário estar constantemente conectado a elas pra viver na Terra.


:ajoelhar :ajoelhar


Não só você, eu também. Todo mundo precisa ter essa meta na vida, curtir ao máximo os momentos e não desperdiçar tempo.
Se conseguir dar um up na sua vida, o tópico já valeu.
Agora vai lá e divirta-se, assim como tenho feito e não pretendo parar de fazer tão cedo.
Abraço, :}
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#541185 Eu acho que ja está na hora de todo mundo pensar assim, no forum aqui tem gente comentando ate um " Oi " que deu na rua, a parada ta ficando seria

e acho que realmente poucos sabem chegar e fazer a coisa que deve ser feita não ficar bitolado num papo furado que depois que ele soltar ja era
vivam amigos, e seila divirtam-se
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#541189
James LUK escreveu:Eu acho que ja está na hora de todo mundo pensar assim, no forum aqui tem gente comentando ate um " Oi " que deu na rua, a parada ta ficando seria

e acho que realmente poucos sabem chegar e fazer a coisa que deve ser feita não ficar bitolado num papo furado que depois que ele soltar ja era
vivam amigos, e seila divirtam-se


Na verdade já passou da hora e ainda tem moleque insistindo em ser mané.
Pois é, tá ficando é completamente sem lógica. Tem gente postando RC sobre MSN, Facebook, Sorvete e outros ''closes'' que jamais poderiam ser considerados como um digno fechamento de sedutor.
Na minha opinião, no mínimo beijar e com certeza a intenção principal é sexo. Isso sim é close passível de RC!
A maioria dos caras que participam de comunidades PU tem a visão limitada, acreditam ter encontrada uma espécia de segredo universal da sedução.
Quando na verdade apenas adentraram uma rede social de possíveis sedutores que compartilham experiências pra melhora do grupo como um todo.
Homem que é homem não tem vergonha de ajudar outro homem, além disso não precisa de nada mágico pra seduzir.
Abraço, :}
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#541197
Frezzatti escreveu:Big Dog, sobreviver não faz parte do meu dicionário.

ksksks, :legal



HAhahahaha! Rasguei essa página do meu dicionário! Quero só as que tem ousadia, diversão e mulheres! :legal
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#541222 Muito bom o seu Artigo Frezzatti.
Faz tempo que aparece por aqui em, e quando aparece ja vem com um tópico foda desses. hehehe
Conheço você algum tempo, mas ainda não creio que você nunca leu um livro de sedução.
Como pode?Você entende muito do assunto, mas por qual motivo?
Tu ja era um "natural" e descobriu a comunidade por acaso? ou erra um perdedor como muitos e conseguio mudar sem ler nenhum livro de sedução.
Acho a segunda possibilidade mais difícil, mas diga-me. hehehehe
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#541231
Skyboy escreveu:Muito bom o seu Artigo Frezzatti.
Faz tempo que aparece por aqui em, e quando aparece ja vem com um tópico foda desses. hehehe
Conheço você algum tempo, mas ainda não creio que você nunca leu um livro de sedução.
Como pode?Você entende muito do assunto, mas por qual motivo?
Tu ja era um "natural" e descobriu a comunidade por acaso? ou erra um perdedor como muitos e conseguio mudar sem ler nenhum livro de sedução.
Acho a segunda possibilidade mais difícil, mas diga-me. hehehehe


Obrigado!
Tenho ficado fora porque a vida realmente não existe dentro de fóruns e coisas do tipo.
Juro, não tem porque mentir, o único método que li inteiro foi o MM e esses dias ainda, durante as férias.
Li O jogo e o MM pra ter base maior durante as minhas críticas com relação ao indireto.
Além desses só li trechos, artigos e coisas desse tipo sobre os outros métodos.
Quais motivos?
Pai, tio, amigos e eu mesmo me dando bem ao longo da história.
Diria que já era um natural com sérios problemas de confiança, num modo que tenho muita facilidade com mulheres porém fico me sabotando constantemente.
Praticamente a única coisa que o PU mudou na minha vida em 1 ano foi a auto confiança, além é claro de trazer novos conhecimentos sobre sedução.
Não posso dizer que a vida toda fui um nerdinho ou pega ninguém, sempre tive vantagens que eu mesmo não compreendia.
Enfim, natural ou não, sei que o PU não é algo tão mágico assim e método algum pode fazer você ser quem nunca foi de verdade.
A sedução está dentro de cada homem com pinto desse mundo, sem dúvida alguma todos são naturais mas praticamente 99,9% esquecem disso.
Abraço, :}