Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
gambazinho

Aprendiz

#541254 E isso ae cara,,, Curti muito o topico ja coloquei aq nos favoritos sempre vo ler antes de sai pra sarge,,
tem q ser pra valer,,
Avatar pua
João Henrique Brito

Aprendiz

#541327 Oloco kk
Na boa apesar de todas as técnicas que se tem pra seduzir, acho que a maior arma é ter 100% de controle em si mesmo, ser tão auto-confiante que se torna extremamente competente, só isso basta pra conseguir tudo o que deseja. Mas infelizmente é difícil alcançar auto-confiança já que a todo momento estamos sendo testados, mesmo eu que acredito nisso não sou tão confiante como queria, gostaria muito que houvessem tantos tópicos sobre confiança como tem de técnicas.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#541553 Pow falou tudo em , existe certamente relatos que não vão trazer nada apenas uma conversa sem propositos não vou ser hipocrita que eu msm ja fiz relatos assim , realmente eh de se pensar.
E relatos sobre vencer AA , poxa se tu venceu AA eh uma conquista sua , pessoal não poste no forum por querer elogios e aprovações de outros se respeite e valorize-se isso é oque vale
E é oque Frezzati disse todo dia conversar om mulheres sentir-se completamente relaxado e satisfeito nas suas presenças , não tem metodo
As mulheres que vão te ensinar como seduzi-las apenas aproveite !
Espero mais relatos , esses seus relatos sempre faz eu ter uma nova visão sobre o PU abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#541949
gambazinho escreveu:E isso ae cara,,, Curti muito o topico ja coloquei aq nos favoritos sempre vo ler antes de sai pra sarge,,
tem q ser pra valer,,


Obrigado!
Espero que seja útil pra toda vida porque sempre que posto algo é com essa intenção.
Abraço, :}
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#541952
João Henrique Brito escreveu:Oloco kk
Na boa apesar de todas as técnicas que se tem pra seduzir, acho que a maior arma é ter 100% de controle em si mesmo, ser tão auto-confiante que se torna extremamente competente, só isso basta pra conseguir tudo o que deseja. Mas infelizmente é difícil alcançar auto-confiança já que a todo momento estamos sendo testados, mesmo eu que acredito nisso não sou tão confiante como queria, gostaria muito que houvessem tantos tópicos sobre confiança como tem de técnicas.


As técnicas servem apenas de trampolim pro sucesso, nada mais que isso.
A confiança não depende de aprovação, ela surge de dentro da gente.
Ser confiante é diferente de ter reputação, porque a confiança é baseada no que você vê no espelho e a reputação é oque os outros dizem de você.
Enfim, tem bastante tópico sobre o assunto. Basta saber filtrar tudo que ler.
Abraço, :}
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#541953
ÀSpua escreveu:Pow falou tudo em , existe certamente relatos que não vão trazer nada apenas uma conversa sem propositos não vou ser hipocrita que eu msm ja fiz relatos assim , realmente eh de se pensar.
E relatos sobre vencer AA , poxa se tu venceu AA eh uma conquista sua , pessoal não poste no forum por querer elogios e aprovações de outros se respeite e valorize-se isso é oque vale
E é oque Frezzati disse todo dia conversar om mulheres sentir-se completamente relaxado e satisfeito nas suas presenças , não tem metodo
As mulheres que vão te ensinar como seduzi-las apenas aproveite !
Espero mais relatos , esses seus relatos sempre faz eu ter uma nova visão sobre o PU abraço !


Valeu!
Acho que a maioria já fez e tem que parar pra pensar que, em geral, não era nem sedução.
Papo furado é papo furado, seduzir é outra história.
Amor próprio é fundamental, vem muito antes da nossa reputação (amor dos outros).
Não consigo imaginar a minha vida sem mulheres o tempo inteiro, não rola. Mas tem vários RCs de caras que aparentemente nunca falam com mulheres e, quando falam, escrevem contando pra outros bitolados.
Realmente é algo pra se lembrar sempre, elas vivem dando dicas e oportunidades pra gente aprender na prática.
Abraço, aproveite sempre e acompanhe os tópicos.
:}
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#542210
hugotion escreveu:é isso ae cara , concordo contigo , pois acho qu não tem necessidades dessas frescuras.


Obrigado!
Frescura realmente é coisa de molequinho que não sabe o que quer da vida.
Isso pra não dizer... VIADINHO!
Homem que é homem sabe que o mais importante é o reconhecimento do próprio esforço, o que os outros vão dizer daquilo pouco importa.
Abraço, :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#542216
K.Luan escreveu:Isso aí..assino embaixo..mulher é a essência da vida..rs


Sem mulher não tem porque viver, a verdade é bem simples.
Não dá pra imaginar um mundo povoado apenas por machos, seria completamente desnecessário e nojento.
Abraço, :ae