Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#538831 Olá, garanhões!
Espero que estejam bem, porque na medida do possível estou ótimo.

Imagem


Vira e mexe leio RC's que contam simples conversas furadas com mulheres, quando não são entediantes ou vazios demais pra serem um relato de campo. Fico pensando...

Será que estão vivendo?
Será que estão jogando pra valer?

Creio que não!
Muitas vezes o que parece um jogo é apenas mais um papo furado pra qualquer cara natural ou também qualquer cara que compreenda melhor o que é seduzir.

Isso não tem a ver necessariamente com o nível de conhecimento PU ou quão poderosa é a naturalidade do cara.
Isso tem a ver com pontos específicos do acontecimento que deixam claro que aquilo foi algo completamente normal, nada ousado e tipicamente conhecido como zone friend.
Por mais que aja close, a zone friend existe!

Como isso é possível?
Simples demais!
Um cara faz um relato cheio de regras, rotinas e coisas desse tipo. Ele consegue um telefone ou até um beijo, porém não existe nada além disso ali.
Qualquer um já sabe que sedução vai muito além de um beijinho aqui ou uma foda lá. Sedução é viver plenamente satisfeito em relação a si mesmo. Sedução é estar satisfeito diariamente com a companhia feminina.

Vejo muito cara contando nos relatos algumas coisas tão banais que nem deveriam ser consideradas relatos de campo.
Na minha opinião, relato de campo é quando você jogou pra valer, tava ali pra vencer e não pra fazer amiguinhas.
Espero que esteja sendo bem objetivo aqui nesse texto, isso porque a comunidade precisa mudar.

Chega desse papinho de merda...
Vou abrir pra perder AA.
Vou abrir pra aumentar meu social proof.
Vou abrir de cú é rola.
Isso porque a vida real existe intensidade, sentimento, tesão puro.

Você vai abrir porque sentiu tesão e quer ela pra você, tá certo?
Você vai abrir porque ela parece digna de acompanhar a sua vida, sacou?
Você vai abrir porque sabe que tem um pau no meio das pernas e ele deve ser usado com mulheres que despertam desejo, tá bom assim?

Agora, muito além de abrir um papo furado você vai falar com mulheres porque quer transar com elas.
Você vai falar com mulheres porque ama elas e sabe que são como o ar, é necessário estar constantemente conectado a elas pra viver na Terra.

Além disso tudo, você vai falar com mulheres sendo sincero, sabendo o que quer e porque quer.

Não me importa se você segue ou não métodos (prefiro que não siga, aposto que será mais feliz assim).
Não me importa se você é ''iniciante'' ou ''MPUA'', você ama mulheres e isso é a única coisa real.

Parem de ser infantis, moleques que falam com mulheres e relatam cada vez que isso acontece como se fosse algo importante.
Não consigo imaginar a minha vida sem mulheres, converso com elas todos segundos dos meus dias e ainda assim não são relatos de campo.
Conversar é MUITO diferente de seduzir. Conversar é apenas compartilhar bons momentos ao lado de seres incríveis, as mulheres.

Abraço, jovens aspirantes a sedutores.

Espero, sinceramente, que possam tirar toda essência desse meu tópico. Isso porque tenho esperança de um dia ver a comunidade PU como ela realmente deveria ser, uma rede social de sedutores e praticamente nada além disso.

Chega de bitolação, viva a liberdade e a vida real.

:legal
LimaJR

PUA EXPERT

#538852 Tópico de Motivação e tapa na cara, concordo plenamente com tudo.

Chega de bitolação, viva a liberdade e a vida real.


É o que eu sempre digo :rolf

Sucesso
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#538854 Descordo. Conversar com mulheres bonitas ... isso é algum crime?
Pense em quando vc era introvertido e mal com as mulheres, se vc
conseguisse ao menos dizer oi não seria uma grande vitória?
Hj em dia eu já nm converso tanto pois sei o que deve ser feito...
apenas deixe as coisas mais simples não tem segredo.
A mulecada posta pra "aprender" dos mais experientes, quando não pra se gabar
de um beijinho em uma vadiazinha qualquer...
mas aos que postam pra tirar duvidas e pra evoluir, msm que seja postando "eu consegui
dizer oi pra tal garota , eu mal conseguia olhar pra ela" eu vou ajudar e dar os parabéns.
Nem todo mundo já sabe o que fazer já é um sedutor em si... pense bem!
Assim como eu já passei, vc também já deve ter passado por isso.
Não seja tão durão com os iniciantes... rs.

Abraços Cr. "Apenas vá e diga o que vc está pensando, sedução nm tem segredo".
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#538860
LimaJR escreveu:Tópico de Motivação e tapa na cara, concordo plenamente com tudo.

Chega de bitolação, viva a liberdade e a vida real.


É o que eu sempre digo :rolf

Sucesso


Fico feliz que tenha servido pra você. São poucos caras que compreendem o quanto é fútil fingir que tem uma vida quando na verdade tem apenas amiguinhas e conversas fiadas por aí.
Abraço!
:}
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#538869
caizinstronda10 escreveu:Descordo. Conversar com mulheres bonitas ... isso é algum crime?
Pense em quando vc era introvertido e mal com as mulheres, se vc
conseguisse ao menos dizer oi não seria uma grande vitória?
Hj em dia eu já nm converso tanto pois sei o que deve ser feito...
apenas deixe as coisas mais simples não tem segredo.
A mulecada posta pra "aprender" dos mais experientes, quando não pra se gabar
de um beijinho em uma vadiazinha qualquer...
mas aos que postam pra tirar duvidas e pra evoluir, msm que seja postando "eu consegui
dizer oi pra tal garota , eu mal conseguia olhar pra ela" eu vou ajudar e dar os parabéns.
Nem todo mundo já sabe o que fazer já é um sedutor em si... pense bem!
Assim como eu já passei, vc também já deve ter passado por isso.
Não seja tão durão com os iniciantes... rs.

Abraços Cr. "Apenas vá e diga o que vc está pensando, sedução nm tem segredo".


Caio, não existe crime algum mas leia novamente e vai entender (ou não).
O relato serve pra tirar dúvidas sobre sedução, onde houve realmente algo a seduzir.
Conversar com mulheres é algo totalmente natural na vida de um homem e, talvez, uns 90% do tempo você não está seduzindo. Conversar por conversar é uma coisa, seduzir é outra história e isso sim deveria estar nos RC's.
Oi pras mulheres que despertam interesse. Dizer oi pra tiazinha no ponto de ônibus não significa muita coisa pra sedução. Você apenas está sendo um pouquinho mais sociável, isso não o transforma num garanhão. Só o faz ser NORMAL e COMUM.
Não é ser durão, é ser o irmão mais velho que tem experiência suficiente pra deixar claro que cada coisa tem seu lugar e tão confundido as bolas.
Mil RC's tratam de caras que foram lá, abriram a conversa e depois ejetaram. Pra começar que todos os termos são estranhos. Além disso, se foi só pra ejetar, pra que foi? Tempo inútil e desperdiçado.
Enquanto você tempera... outro RANGA!
Abraço, espero que entenda melhor agora.
:}
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#538871 Grande Frezzati sempre com tópicos esclarecedores e reflexicos que nos fazem parar para pensar em zilhões de coisas que jamais imaginaríamos pensar. Isso é demais.

Este post não é de "NUNCA IMAGINAR", é aquele que nos faz abrir nossas mentes para realmente saber o que é Sedução e botar isso em prática. Não é conversar, não é beijar, não é foder...

é Seduzir e continuar vivo pois as mulheres são o combústivel da nossa vida, seja ela para qual caminho nós desejemos traçar.
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#538880
Vivacity escreveu:Grande Frezzati sempre com tópicos esclarecedores e reflexicos que nos fazem parar para pensar em zilhões de coisas que jamais imaginaríamos pensar. Isso é demais.

Este post não é de "NUNCA IMAGINAR", é aquele que nos faz abrir nossas mentes para realmente saber o que é Sedução e botar isso em prática. Não é conversar, não é beijar, não é foder...

é Seduzir e continuar vivo pois as mulheres são o combústivel da nossa vida, seja ela para qual caminho nós desejemos traçar.


Grande mesmo, tô pesando uns 110 kg. Tá tenso!
Fico feliz em ver caras como você refletindo e abrindo a mente pra realidade. Se um ou dois entenderem tudo, tá ótimo pra mim e terei motivos pra continuar.
Mulher é igual ar, não tem jeito, sem elas eu não vivo e isso deveria ser palavra de ordem pra todos homens do mundo.
Muita gente fala com uma mulher por mês e coloca isso como relato. Fico pensando se eles são loucos ou psicopatas, porque não é possível que só falaram oi pra UMA mulher durante o mês inteiro.
Por isso escrevi o texto, pra que entendam que seduzir é diferente de conhecer ou conversar com mulheres. O RC serve pra isso, aconselhar ou tirar dúvida sobre uma situação nova.
Abraço, :}
blandus73

Veterano - nível 9

#538904
Frezzatti escreveu:Você vai abrir porque sentiu tesão e quer ela pra você, tá certo?
Você vai abrir porque ela parece digna de acompanhar a sua vida, sacou?
Você vai abrir porque sabe que tem um pau no meio das pernas e ele deve ser usado com mulheres que despertam desejo, tá bom assim?



Só evolui dessa forma. :)
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#538925 Realmente está DUCA!!!! Suas palavras são escolhidas a dedo de uma forma que alguém de sabedoria faria... É o que penso, não existe fórmulas secretas, estratégia ou um script para se seduzir as mulheres... Se sente a vontade de seguir, ótimo faça porém seja ti mesmo! Vá ser feliz e ser divertir, vá além das paredes do seu quarto! Bom poderia dizer muito mais amigo Frezzatti mas to indo lá fora viver! :louco

Abraços e mais uma vez parabéns!
Big Dog