Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#28885 faça um joguinho com ela..
diga pra HB dizer quatro qualidades que ela tem mas mentir em uma q vc vai descobrir qual é a falsa..
antes dela dizer observe pra que lado ela olha.. normalmente a HB vai olhar pra um lado quando for a verdadeira e olhar pra outro lado quando for falsa.. isso pois temos a tendencia de olhar para um lado quando buscamos algo na memória e para outro lado quando criamos alguma coisa..
se vc ficar em duvida na hora de dizer qual é a qualidade.. aí vai uma dica.. a maioria delas vai das a falsa qualidade na terceira..

parte dos creditos vai pro ZERA :ae eu modifiquei um pouco uma q eu vi num relato de campo do blog dele
abração.. Shekinah
Saint

Aprendiz

#29192
Lucas#Star escreveu:Qual o lado em que ela olha quando esta mentindo? esquerda ou direita?


e vc prestar atenção, geralmente ela so vai olhar quando estiver mentido pq vai pensar... geralmente e tbm so um desvio de olhar.....
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#29204 legal isso Shekinah, uma vez eu vi isso num livro, mas não recordo o nome do livro (pra falar a verdade, apesar da boa memoria, eu tenho dificildade pra gravar nome de livro,musica,filme,ator, eu consigo memorizar + a historia do que todos esse nomes)... que odio, antes eu lia de curiosoo msm, agora eu que quero ler pra ajudar na sedução não acho + o livro.
Era sobre linguagem corporal, mto fera, mas infelizmente perdi e não achei + o livro.
Falava em todas as direções, qndo olha pra direita,esquecia,pra cima, baixo, etc...

Se conseguir acha-lo novamente vou postar aqui :)


Misterioso

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#29242
misterioso escreveu:legal isso Shekinah, uma vez eu vi isso num livro, mas não recordo o nome do livro (pra falar a verdade, apesar da boa memoria, eu tenho dificildade pra gravar nome de livro,musica,filme,ator, eu consigo memorizar + a historia do que todos esse nomes)... que odio, antes eu lia de curiosoo mesmo, agora eu que quero ler pra ajudar na sedução não acho + o livro.
Era sobre linguagem corporal, muito fera, mas infelizmente perdi e não achei + o livro.
Falava em todas as direções, qndo olha pra direita,esquecia,pra cima, baixo, etc...

Se conseguir acha-lo novamente vou postar aqui :)


Misterioso


haha
iih fiih.. eu vi Madagascar 13 vezes e nem decorei o nome dos personagens :louco