Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#82727 Fala macacada!

Já que aqui fala-se de tudo menos PUA, venho propor um joguinho a toa. Só para nos deliciarmos com as belezas distintas a escolha de cada um.

Vamos ao jogo:

REGRAS: Cada jogador (membro) tem permissão de colocar no máximo 2 fotos de HB's que acharem 10, perfeitas, maravilhosas, sonhos de consumo... Entenderam o sentido da coisa né.

Esquema: coloca-se 1ª foto e comentários também, com sua numeração. Ex: [foto] Coment: HB10 > Acho ela 10 por isso e por isso e por isso... olhe aqui nela bla.... bla... bla... O que quiserem

A segunda pode ser também qualquer HB. Mas como somos PUas, não nos contentamos com somente uma. Mesmo esquema.

A cada 20 posts, vamos então postar nossas avaliações sobre qual foi a 1ª, 2ª e a 3ª colocada no ranking.

Que acham?

As minhas abaixo: {{{{Quem não souber como colocar foto, basta responder este tópico pedindo ajuda que dou um toque, é facinho facinho. ou mesmo me mande uma MP}}}}


Imagem

Pois é gente. Podem me bater. Rs... Mas eu não tô valendo. Coloquei artista aqui não é mesmo...
Mas que posso fazer, minha Deusa se chama Scarlett Johansson.

Imagem

Fazê o que. As loiras são minha doença... Mas não é por que ela é loira não. essa garota aqui é especial.

OK ok, devoção a parte... Pessoal, postem aí então. A de vcs, depois a gente vê tudo...

Abraço a todos!
jacksparrow

Aprendiz

#82772 Imagem

Flavia Alessandra
HB 10 pq é uma mulher com seus quase 40 anos que eu pegava faci facil..mesmo com a idade eh mto melhor que muita novinha ae....


Imagem

Larissa Riquelme
A minha revelação da Copa e acho q de mta gente......tem uma jeito "putífero" que eu adoro...deve fazer de tudo na cama e ainda é gatinha...combinação perfeita de peito+rosto+bunda.