Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#143784 hola a todos novamente, estou com uma duvida?
Tem uma hb no meu serviço que eu estou afim, não utilizei nada do que eu aprendi com ela por não vela no serviço frequentemente.
Ja obtive uma conversa com ela no elevador cerca 5 min uma conversa agradavel que tb não sargiei, preferi analisar mais, por não ter pressa pois ela trabalha no mesmo serviço que eu. A duvida é: ha hb ganha mais do que eu em termo de salario e ja é formada eu ainda não, isto pode atrapalhar o meu jogo e tem alguma estrategia que eu deva utilizar diferente do materiais que venho estudando??? ou material aborda estas situações???
rodrigo20

PUA EXPERT

#143900 Pode atrapalhar se tu quiser cara,po nada ve isso de ela ganha + ou - que tu,uma coisa ñ tem nada a ver com a outra
tu pode usar normalmente o que tu vem estudando,mas cuidado para ñ se sentir inferior a ela por causa que ela ganha mais que tu,esquece isso quando for falar com ela.
Abraço
Neemarcel

Veterano - nível 9

#143905
rodrigo20 escreveu:Pode atrapalhar se tu quiser cara,po nada ve isso de ela ganha + ou - que tu,uma coisa ñ tem nada a ver com a outra
tu pode usar normalmente o que tu vem estudando,mas cuidado para ñ se sentir inferior a ela por causa que ela ganha mais que tu,esquece isso quando for falar com ela.
Abraço

E isso aih! Não se sinta inferior. Seja Alpha! Valew camarada!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#155088 Cara, eu acho que não tem muiti a ver!! se vc fazer um belo jogo, vai sim
consseguir pegar ela! não importa o dinheiro e sim o nivel do seu jogo!!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#155094 Salve PUA

ao contrário dos feeds acima, eu não vou agir como se vc tivesse dito uma besteira, ou algo sem importância...

Isso existe mesmo! É uma pressão social muito escrota!

As mulheres vivem dizendo que querem igualdade, querem ser livres... igualdade é o caralho!

elas querem igualdade só no que convém pra elas... muitas ficam martelando esses assuntos mas acham q um homem "cavalheiro" paga as contas delas, paga motel... e tem as coisas não tão ligadas ao dinheiro tb!

Bom, vc tem que saber que essa pressão social foi inserida na sua cabeça por anos e anos convivendo com essas mulheres hipócritas que cobram e exigem pensando só nelas mesmas!

O seu desafio é se libertar disso... E isso não é fácil! Mas vc vai conseguir... Eu espero conseguir tb...

sucesso meu irmão