Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#8023 Bando de atratores, um novo game pra vocês.
Se não me engano O Bad Boy, fala que deveriamos
todos os dias pegar um livro, abri-lo e escolher uma palvara
e montar uma história com ela.

Até aqui vocês já devem ter entendido o próposito do tópico.

Pois é, eu começo contando uma história, e deixo uma palavra, o de baixo monta uma história com ela

Regras

1.A história deve passar valor ou ser engraçada

2.tem que ser o mais resumida possível (lembrem-se do que fala no MM, "retire tudo de inútil de suas histórias, deixe só o importante")

3.Olhem bem as palavras que irão colocar.

4.Caso 2 usuários coloquem histórias para uma só palavra (pode acontecer), escolha uma palavra citada por um deles e continue.

Começando.(peguei uma palavra em um site aqui)

"Chamado"

Nossa, você viu o filme do chamado né?
Pois é quando eu estava vendo lá em casa com umas amigas
o telefone toca, e eu fiquei assustado, mas fui lá atender, pois uma
das meninas falou que poderia ser o pai dela chamando ela pra ir embora.
fui lá, atendi, comecei a falar alô, alô, alô, e ninguém falava nada, e eu fiquei
preocupado com aquilo e desliguei a o telefone. (Dá para contar em tom de brincadeira, ou fazendo um suspense).

Palavra para o próximo: cachorro
aprendiz andre

#10600 Esses dias eo fui no aniversario da minha ex
e derão pra ela um cachorro
ela era tão bunitinhuu
pequenininhu..uma gracinha
mais só enquanto não chegace perto dele
porque o cachoroo era maluko
se encostace nele,ele começava a correr atraz pra moder a passoa UHASUHASuuS
e ele era meio filhoe, e nem sabia anda direito e ficava tropeçando UASHuAShusashu :yaaah
aprendiz andre

#10601 proxima palavra : amante
pedrojp

Aprendiz

#10632 Meu amigo estava com uma amante em sua casa
mas a mulher dele chegou e virou uma briga desgraçada de doida
vc nao tem ideia dos palavrões q elas soltaram... Mas no final deu tudo certo e ele acabou levando as duas para a cama

palavra: Jogo

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#29293 quando eu estudava no colégio militar de campo grande.. na época dos jogos internos.. eu me meti a participar de uma corrida de oito quilometros.. da pra vc ver q eu n sou nenhum exemplo de corpo atlético :louco ..
até hj eu n sei pq eu fiz akilo.. mas eu saí correndo feito doido pra acompanhar uns amigos.. de cara o cadarço do meu tenis desamarrou e a chave do meu armário q tava presa nele caiu no chão e eu nunca mais vi.. depois eu fiquei cansadão de correr.. fiquei pra trás.. me perdi.. encontrei uns amigos tambem perdidos.. no meio da corrida conhecemos um corredor q era IDENTICO ao gilberto gil.. depois de mais de uma hora chegamos em último lugar com um amigo meu me carregando [de palhaçada msmo..] e os outros cantando.. "aqui ninguem fica pra trás..(8)" e pra finalizar.. eu ganhei uma medalha de participação q até hj eu chamo de medalha de último lugar.. depois da corrida.. acredite se quiser.. teve um sorteio de uma bicicleta e eu ganhei :yaaah até hj n sei como.. mas axo q eu so mto sortudo msmo ^^