Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

psy

Aprendiz

#139669 Galera,

Estou começando a perceber que usar o Indirect em boates nao da muito certo, vc tem que ter uma interação maior, geralmente eu abro o set, faço um DVS, conforto e KC. Isso eu adaptei para as boates por ter que fazer muito rápido.

Isso eu uso na pista de dança! perto dos bares, banheiro, fumodromo etc... da para jogar mais tranquilo.

Agora a minha dúvida é : O que vcs usam em boates? na pista de dança? e arredores da pista de dança?

Estou começando a pensar que talvez o Direct seja mais produtivo.

Ou uma mistura de Indirect com Direct em alguns pontos.

aguardo os feeddsss


abs
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#139918 Pois é, essa é uma dúvida minha também. Eu nunca consegui uma teoria consistente para lugares assim, com música muito alta e muita gente, que funcionasse tão bem quanto o indirect em outros lugares.

Caveman é minha opção em lugares assim, mas eu me sinto um amador.
Ranii

Aprendiz

#139929 Eu nao acredito q exista a melhor estrategia, mas sim a sua estrategia pq vc acreditará q ela funciona

entao te dará uma confiança q como consequencia te levará à uma bl adequada

eu particulamente gosto do indirect
Tootz

Aprendiz

#140020 Eu acredito que num lugar desses, se tem que fazer um social bastante elevado, pra você vira o centro das atenções
aii isso vem junto com a BL, você já tendo isso ai já tem uns 70% do jogo, e tem que ter um Inner muiito elevado também!
Valeu
johnnyalpha

PUA EXPERT

#140032
Tootz escreveu:Eu acredito que num lugar desses, se tem que fazer um social bastante elevado, pra você vira o centro das atenções
aii isso vem junto com a BL, você já tendo isso ai já tem uns 70% do jogo, e tem que ter um Inner muiito elevado também!
Valeu



Disse o essencial. O resto é com você.