Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

psy

Aprendiz

#139669 Galera,

Estou começando a perceber que usar o Indirect em boates nao da muito certo, vc tem que ter uma interação maior, geralmente eu abro o set, faço um DVS, conforto e KC. Isso eu adaptei para as boates por ter que fazer muito rápido.

Isso eu uso na pista de dança! perto dos bares, banheiro, fumodromo etc... da para jogar mais tranquilo.

Agora a minha dúvida é : O que vcs usam em boates? na pista de dança? e arredores da pista de dança?

Estou começando a pensar que talvez o Direct seja mais produtivo.

Ou uma mistura de Indirect com Direct em alguns pontos.

aguardo os feeddsss


abs
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#139918 Pois é, essa é uma dúvida minha também. Eu nunca consegui uma teoria consistente para lugares assim, com música muito alta e muita gente, que funcionasse tão bem quanto o indirect em outros lugares.

Caveman é minha opção em lugares assim, mas eu me sinto um amador.
Ranii

Aprendiz

#139929 Eu nao acredito q exista a melhor estrategia, mas sim a sua estrategia pq vc acreditará q ela funciona

entao te dará uma confiança q como consequencia te levará à uma bl adequada

eu particulamente gosto do indirect
Tootz

Aprendiz

#140020 Eu acredito que num lugar desses, se tem que fazer um social bastante elevado, pra você vira o centro das atenções
aii isso vem junto com a BL, você já tendo isso ai já tem uns 70% do jogo, e tem que ter um Inner muiito elevado também!
Valeu
johnnyalpha

PUA EXPERT

#140032
Tootz escreveu:Eu acredito que num lugar desses, se tem que fazer um social bastante elevado, pra você vira o centro das atenções
aii isso vem junto com a BL, você já tendo isso ai já tem uns 70% do jogo, e tem que ter um Inner muiito elevado também!
Valeu



Disse o essencial. O resto é com você.
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#140078 Cara, isso de que um método ou outro nao funciona em boate é mito, é besteira. Claro, a musica alta pode atrapalhar sua interação, mas tanto faz (na minha opinião). Indirect ou Direct funcionam SIM em boates, é só você ter um jogo consistente. Eu geralmente faço uma mixagen dos dois juntos quando estou no set. Ou se não, eu abro uns 3 set's em direct, depois mais 3 em indirect, e vou me divertindo com todos os tipos de jogo ! :D
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#140154
Aguilar Seductive escreveu:Cara, isso de que um método ou outro nao funciona em boate é mito, é besteira. Claro, a musica alta pode atrapalhar sua interação, mas tanto faz (na minha opinião). Indirect ou Direct funcionam SIM em boates, é só você ter um jogo consistente. Eu geralmente faço uma mixagen dos dois juntos quando estou no set. Ou se não, eu abro uns 3 set's em direct, depois mais 3 em indirect, e vou me divertindo com todos os tipos de jogo ! :D


Realmente o meu amigo Aguilar disse tudo. Mas se tiver muito alta a musica, e você estiver na pista de dança NÃO FALE VERBALMENTE, FALE COM O CORPO. Isso ai, comece a dançar com ela, brincar com ela... vai ser muito mais fácil do que você tentar conversar! :sorri
Harold

Veterano - nível 1

#140250 Um método que, por experiência própria, descobri que ajuda bastante são os "micro-sets". Sai conversando com todo mundo que tu vê, desde ao barman, àquela senho que tá lá olhando a filha dela dançando ou até mesmo o outro cara que você consideraria concorrência lá no boate. Quando tu menos perceber tu já vai estar conversando com a sua HB. Daí pra frente é mostrar que tu é o prêmio (negs, DVS, C&F, leitura fria, etc), demonstrar que tu não é um necessitado e relaxar, deixando a BL mais confortável possível. Só não esqueça de avançar também, isso é crucial, pois afinal de contas, você tá lá pra que?
estrategista

Veterano - nível 7

#140310 o importante não é estar na pista ou fora da pista, o importante é a ENERGIA da guria
se ela estiver na pista dançando que nem uma doida varrida... indirect eu nao acho uma boa, pq ela nao vai querer baixar a energia no seu nivel... prefiro direct
se ela estiver na pista dançando e conversando com as amigas de boa, talvez role bem indirect...

a mesma coisa conta pra fora da pista, ou até da balada..

sua energia temq ser um pouquinho acima da dela. pense nisso.
suas estratégias temq se basear nisso

abraçoooooooos