Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Old Nick

Aprendiz

#123882 Tô itizado por uma HB da minha sala (ela namora, mas não vem ao caso) a gente tem um ótimo rapport, somos amigos mas não miguxo(ela diz que me adora. já eu, nunca disse nem q gosto dela, não sou safadão, mas sou sexual e carinhoso com ela).

Ontem na facul rolou essa conversa:

ela: vai pro ponto agora Davizinho? (ela tava saindo sem as amigas, que sairam mais cedo)
eu: agora não zaza.
ela: porque não vai agora davizinho?
eu: to esperando uma pessoa. mas vou levar vc ate a saída.

então..depois disso só encontrei ela duas vezes no msn, e em nenhuma das duas ela me respondeu, e ainda foi pro "off". Tô grilado aqui, será que ela ficou enciumada, e ja ta ficando diferente comigo? sei lá...

obs. eu jogo no indirect com ela porque ela namora. e outra, achei que precisava pegar outras, não quero parecer um beta que só enxerga ela.

Agora a questão é: Vcs acham que o fato de eu pegar outras gurias da faculdade e ela ver, vai atrapalhar ou até mesmo destruir meu jogo com minha ITIS? (eu ja havia combinado com ela de estudar pra concursos, só pra nos isolarmos :mau)
Stallion.P

Aprendiz

#123984 Acho que é bom voce pegar outras para mostrar todo aquele conceito de pré-seleçao e do fato de nao estar necessitado.
Msn é um misterio, muitas razoes podem te-la feito ir para off, nao pense que tudo é por sua causa. Nao fique grilado nao, aja naturalmente, jogue seu indirect e prossiga.
Entao se quando voces forem estudar juntos voce conseguir alguns IDIs dela, voce pode tambem demonstrar certo interesse nela.

Abraço
tales_c

Aprendiz

#123987 "Acho que é bom voce pegar outras para mostrar todo aquele conceito de pré-seleçao e do fato de nao estar necessitado."
[2]


Minha dica é, tente dar uns push&pull pra criar uma tensão entre vocês.