Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
PuaBrasil

#461383 Iai puazada !

Antes de mais nada quero dizer que esse jogo ja existe , são dois jogos , mais eu fiz algumas adaptaçoes para ajudar muito no KC!

Bom diga a HB assim ,

Pua: Vou fazer um jogo com você , mais voce só deve responder com mentiras ok

HB: ta

Pua: Qual seu nome?

HB: a mentira...


Pua:Onde voce esta?

HB: aa mentira...

Pua: quantos anos voce tem?

HB: a mentira...

Agora você pega ela e fala ..

Pua: quantas perguntas eu ja fiz?

HB: se ela disser o numero certo de perguntas q vc fez ela perdeu , aii voce tira sarna da cara dela e ela provavelmente vai rir , ou se ela disser o contrario voce fala

Pua: huuum , voce é boa nisso , alguem ja fez esse jogo com voce né??

HB : NÃO , aii ela ja perdeu

Pua : aii voce tira uma sarna com a cara dela :

Bom aii voces devem estar se perguntando , bom aonde ta a parte do KC? calma la vai a parte do KC!

AI logo depois que voces fizerem o jogo da mentira fala assim

Agora vou fazer o jogo da verdade , voce só pode responder com resposta verdadeiras ok?

HB: ta

Pua:qual seu nome?

HB : HB...

Pua: tem quantos anos?

HB: a verdade...

Pua: onde voce mora?

HB: a verdade...

Pua : Voce me beijaria ?(Faz todas as perguntas olhando nos olhos dela , e com uma linguagem corporal boa ok )

HB: se ela responder sim voce se armou , se ela não responder sim , voce continua com outro jogo que voce achar melhor ok )


VLW puasada se ajudei voces agradeçam blz ) Até mais !
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#461427 Bom essas são coisas são informações normais dela.


Se vai fazer um jogo tente usar algo com base em PNL, ou que faça ela imaginar.


Por exemplo:


Imagine um lugar que gostaria de estar agora (mande ela fechar os olhos)


Agora me diga como você se sente


Com quem você gostaria de estar? (tente faze-la associar você com ela no lugar, ela não dirá diretamente que e você mesmo que seja)


e por ai vai seguindo o jogo sempre kinando, NUNCA TENTE BEIJA-LA DE OLHO FECHADO, se não ela perde a confiança em você.....

Ai você pode usar coisas do tipo mais no final do desafio, imagine beijando essa pessoa (se tiver certeza que ela associou você).

Agora abre os olhos lentamente....

Passa a mão no rosto dela sorri de leve e diz, agora volta pro mundo real e da KC.


Tem várias formas de fazer, de finalizar eu disse uma, usem a imaginação (Más nunca pergunte a uma mulher se ela te beijaria)

obs: E como não é duvida e sim uma rotina, o lugar certo seria Openers e Rotinas

Abraços


LIPPEN