Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
überlin
#305653 Inspirador irmão!

Parabéns pelo jogo. Não acho que foi um erro você ter falado "ninguém nunca chegou", só acho que foi um neg bem forte.

Como sempre, eu posso estar pirando errado, então se alguém discordar por favor me avisa. Tudo é informação, e informação sempre é útil.

Cara, um abraço, continue assim. Boa sorte pra você, e para todos!
Breno Nick
#305796 Manoww se foi foda em .. mandoo bem pra carambaa sou tem fãa agora kkk
exc .Gameee year!

abraço
Avatar pua
SuBwaY
#305854 bom jogo manow
legal o jogo
a parece que vc ja tem o seu "matadouro" kkk
ja comeu umas 50 la né kkkkkkkkkkkkkkk

flw mano abraço :)
DBZ
#305869 Um direct consistente e deciso costuma ser eficaz, ainda mais com meninas novinhas (menos de 20 anos)... soube se sair bem das contingências que apareceram e quase transou com uma virgem... um score bastante positivo eu diria.

Só cuidado com as indisponibilidades no msn para o caso de um jogo longo, ou uma RMLP, pois se vc pensar com a cabeça de baixo e ficar muito disponível quando já estiverem se relacionando, sua DVS pode virar DVI.. se pe indisponível no msn, é bom manter um nível de indisponibilidade pessoalmente, o que será consumado se vc tiver umas 3 ou 4 RMLPS :)

A mina é virgem, vc tenta fazer ANAL com ela, ela diz pra vc parar pq tá doendo e vc fica PUTO? hahaahahahahah teve sorte de conseguir encostar a cabeça, deveria é ter ficado FELIZ com isso!

Abraço!
Avatar pua
stake
#305980 auhauahuh Curtir de mais o seu relato cara. Foi inteligente, líder e engraçado.
Nada à declarar!
Parabéns!
Nicollas
#306168 Parabéns cara ~~
esse relatoo é muito inspirador , eu fiz isso com uma mina
ela ficou curiosa e tudo mais sobre mim ... muitoo legal
abraçoo
Avatar pua
-Deadmau5-
#306189 Puta merda, que jogo f*da!
Não tenho o que falar, mesmo começando online, conseguiu ter esses resultados. Parabéns mesmo!
É de relato assim que eu me inspiro, hahahahah
bonge
#306299 kkkkkkkkkkkkkkkkk boa