Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

twelve

PUA EXPERT

#303479 Jogo Pelo Orkut/Msn KC Quase FC (Maldita DAV, RUM)



Hey Guys!!! Sossego No Rego?!



Eis Aqui Meu Segundo Relato De Campo,


A Maior parte desse relato aconteceu no Orkut/Msn, mas eu não vou simplesmente colar aqui e pronto (Como alguns), vou RESUMIR como se tivesse sido uma conversa normal, Ficou um pouco longo, mas garanto que resumi o máximo possivel e com o máximo de detalhes que consegui me recordar,



Musiquinha pra acompanhar :



VIDEO | PUA | BASE



Tudo começou um pouco antes da garota do meu "Primeiro Relato", eu estava saindo com uma garota apenas pra treinar/calibrar meu "Cock & Funny" apesar de vê-la poucas vezes, GOSTAVA de me encontrar com ela, certo dia, estava na rua andando de Skate, à vejo e digo "Oi", dou um "selinho" nela, e ela vai embora. depois de alguns dias entro no MSN...




MSN:



HB: Oi
Twelve: Oi!
HB: Pq você me deu um selinho aquele dia?, eu tô namorando sabia?!
HB: A gente não vai poder "Ficar" mais...
Twelve: (Demorei uns cinco minutos pra respoder, pensando em uma boa resposta - SEMPRE SAIA POR CIMA, SEMPRE! ...até que...) Tudo bem com você?
HB: Tudo sim e você?
Twelve: Tudo ÓTIMO
HB: Responde!
Twelve: Eu não sabia...e você nem RESISTIU, rs e foi apenas um selinho...à quanto tempo você tá namorando?
HB: Tá bom então, agora você SABE, rs... Uma semana, pq?
Twelve: mas podemos SER amigos, né?
HB: Claro!
Twelve: ahh que bom! e como minha nova AMIGA, você vai me apresentar uma amiga bem BONITA (E o jogo vira, - SEMPRE!)
HB: Eu não!
Twelve: (estava imaginando a cara dela, rs) pq?, você não tem amigas?
HB: Não, só tenho colegas! minha mãe é minha MELHOR amiga... blá blá blá patati patata...
Twelve: Então você vai me apresentar uma colega bem BONITA!
HB: Tá BOM então





(Cinco minutos se passaram...dez minutos...e nada) No meu MSN, Estão todos Bloqueados, só ficam meus AMIGOS desbloqueados, quando eu vejo alguma HB INTERESSANTE eu desbloqueio, converso e quando o assunto esta acabando ou mesmo quando estamos no AUGE da conversa eu falo que vou sair e bloqueio novamente (Pra deixar um gostinho de QUERO mais ou mesmo pra não ficar aquele CLIMA de "acabou o assunto") só que eu me destrai (devo ter vindo aqui pro PUABASE) e ela ficou lá... meu "Status" ficou como AUSENTE (Na minha opnião: "DVI") , até que aparece o nome dela brilhando novamente na Telinha:




HB: Falei com minha colega, e ela disse que tá interessada
Twelve: LEGAL! você falou o que pra ela?

HB: (Copiou e me mandou a conversa, resumo se segue: )



HBagorameupivo: Tem um amigo que me pediu pra apresentar uma amiga pra ele
HBalvo: Como ele é?
HBagorameupivo: Ahhh! ele é ENGRAÇADO, tem um SORRISO muito BONITO e uma PEGADA que eu vo te falar
HBalvo: SHUASHUASHA Pegada é?! (666 (Pensando: Haha! Outra Tarada)
HBalvo: Ahh! ele parece ser legal
HBagorameupivo: Eae vai querer CONHECER?
HBalvo: Vou sim!



Twelve: Manda o link do meu orkut pra ela
HBagorameupivo: Tá bom!
HBagorameupivo: (alguns minutos depois) Ela falou pra você aceitar ela,
Twelve: Perguntei o Nome, idade e signo da "HBalvo" pra "HBagorameupivo"
HBagorameupivo: (Me diz)
Twelve: Tá Bom vou aceitar, e tô saindo, tchau HB! Bjos!
HBagorameupivo: Tchau, Bjos.


Bloqueada!


Orkut Game:



Fui pro orkut aceitei ela com a seguinte mensagem: "Tá Adedada", GOSTEI da sua foto!


Alguns minutos se passaram, ela respondeu e começou a conversa:

HBalvo: Brigada AMOR, curti a sua tambem (Não, não foi IDI, só educação)
Twelve: AMOR? Que intimidade é essa? Você tem que me pagar um jantar antes de me chamar assim
HBalvo: SHAUHSUSAHS você é ENGRAÇADO, Mas é você quem tem que pagar, é o homem quem paga
Twelve: É verdade mas, eu sou diferente, Senhorita (Nome completo dela) Nesses seus 17 Anos (Idade), Você está muito MAL acostumada com homens, aposto que tem alguma coisa a ver com você ser de Cancêr (signo)
HBalvo: Como você sabe disso tudo?
Twelve: Eu leio pensamentos
HBalvo: ahhh é? e o que eu to pensando agora?
Twelve: (Me SENTINDO um idiota por estar prestes a fazer a rotina de advinhação pelo orkut) Pensa em um numero de 1 a 10!
HBalvo: Pensei
Twelve: 7
HBalvo: NOSSA! como você sabia?
Twelve: Segredo, HAHA
Twelve: (Sem nada mais de interessante pra falar) Vou sair Tchau "Bonitinha"
HBalvo:Tchau Gato, e não me chama de Bonitinha!



Passaram-se alguns dias, entrei novamente no orkut e vi o status do orkut dela "ON", então continuei:



Twelve: Oi Bonitinha! Td BEM?
HBalvo: Oi gato! td sim e você? E eu já te falei pra não me chamar de "Bonitinha"!
Twelve: Td Ótimo! Você não gostou do meu apelido CARINHOSO que eu te dei?
HBalvo: SHUASHU "Bonitinha" é uma feia arrumada e eu sei que sou feia, Tem MSN gato? (Ahh odeio quando elas dão DVI de Propósito)
Twelve: BELEZA não é tudo, e você parece ser SIMPATICA; MSN? Já quer dar em cima de mim? eu sou um rapaz DÍFICIL, tem que me levar pra assistir filme 3D primeiro.
HBalvo: Vlws Gato! Dar em cima de você? SHUSAHUSHSAU Eu tenho namorado,
Twelve: Eu tenho 5 e nem por isso fico me gabando, ;)
Twelve: Me passa o seu MSN, quando eu conseguir entrar eu te adedo
HBalvo: (Me Mandou o E-mail) Você tem 5 namoradas? Seu cachorro! rs


Conversamos um tempo sobre "CIUMES", Eu disse novamente que achava ela Muito SIMPATICA, ela disse que tambem gostava de conversar comigo e que me achava ENGRAÇADO, então eu disse que ia sair, pq tinha que acordar cedo...passam-se mais alguns dias e eu e meu AMIGO estamos andando quando passamos em frente a uma loja e eu escuto alguem gritando:


HBalvo: OIIE TWELVE!!! (IDI 1, Pessoas que se CONHECEM apenas pela net não gritam o nome da outra de dentro de uma loja, CERTO?)
Twelve: Eae Amiga!
HBalvo: Tudo Bem Com Você?
Twelve: Tudo Sim, :) (Continuei andando)



Uma semana depois eu entro no Orkut copio o E-mail dela e adedo ela no MSN, ela estava "ON" então Segue a conversa:



Twelve: ENNNTTROOOU
HBalvo: ahn?
Twelve: Meu MSN, finalmente...
HBalvo: SHAUHSAU
Twelve: Hey! LEGAL ver você aquele dia, você nem é tão feia, :)
HBalvo: Você já ia passando direto, seu METIDO, :)
Twelve: Eu não tinha te visto
HBalvo: Sei... (IDI 2)
Twelve: Eu tive uma impressão sobre você
HBalvo: Qual?
Twelve: (Esperei cinco minutos pra responder) Qual foi a coisa mais louca que vc já fez na VIDA?
HBalvo: Eu nunca fiz nada muito louco na VIDA, eu sou santa, Qual impressão você teve??
Twelve: (Mais Três minutos) Acho que você beija MAL,
HBalvo: Acho que beijo BEM, Ninguem nunca reclamou!
Twelve: Que nota você daria pro seu beijo?
HBalvo: Não sei, acho que isso você tem que perguntar pra quem já me beijou, né? (Ai TOMA!)
Twelve: É VERDADE, mas me diz ai, Acho que você já deve ter visto as expressões deles após o beijo, né?
HBalvo: Ahh normal, acho que eles gostaram
Twelve: Eu quero tirar essa duvida, Vou fazer assim então, a próxima vez que eu te ver eu vou te agarrar sem dizer nada, vai ser a coisa mais loka que você já fez - FICAR com um cara que só conheceu pela net
HBalvo: E se você não GOSTAR do meu beijo? (IDI 3 - HAHA SAFADA!)
Twelve: Aii vai ser um PROBLEMA... é MELHOR você ficar treinando na laranja!, pq eu não quero me ARREPENDER,
HBalvo: SHUAHSUHSA Eu raxo com você
Twelve: Vou sair! e é melhor vc ficar atenta na rua, pq eu posso te agarrar a qualquer momento
HBalvo: SSHUAHUASHU Tá bom, Tchau se cuida.



Passaram-se alguns dias e eu ficava na EXPECTATIVA de encontra- la e as vezes dava até uma certa ADRENALINA imaginar que poderia encontrar ela e agarra-la sem dizer ao menos "Oi"...NÃO, eu não a encontrei e a agarrei! então em um sabádo eu entro no MSN... estava MUITO FRIO aquele dia... e ela estava "ON" segue resumo da conversa:

(15 minutinhos de Fluffy Talk)

Twelve: Eu vou sair com meus AMIGOS hoje... Eu vou passar ai na sua rua, se você estiver ai, quero tirar aquela minha impressão sobre vc
HBalvo: Ahh tá bom
Twelve: Mas eu não vou poder FICAR muito tempo
HBalvo: Tá legal, que horas você vai passar?
Twelve: Umas 6:30
HBalvo: Tá!, vou estar te esperando, quero ver se você é do mesmo jeito que é no MSN
Twelve: Sou mais bonito!
HBalvo: SHUAHSU
Twelve: Eu quero que você prenda o cabelo, e que esteja bem CHEIROSA
HBalvo: Pq prender o cabelo?
Twelve: Você vai descobrir, ;)
HBalvo: Uiii, rs Vô tomar banho!



Eram umas 5:50 da tarde é essa a hora em que começa a escurescer aqui, ela demorou exatamente 30 minutos tomando banho, 6:20 ...eu mando um recado falando que estou saindo e que se ela não estiver na rua eu não irei chamar na casa dela, ela diz que vai estar me esperando... ENTÃO eu saio, com uma camiseta preta SOCIAL manga larga, na rua, com um FRIO Dos Infernos (Ahn?) Mas antes vou comprar meu cigarro. Indo encontrar ela, eu comecei a pensar sobre ela ter dito "...quero ver se você é do mesmo jeito que é no MSN..." E meu coração ACELERAVA mais a cada vez que eu pensava sobre isso... pq você pode SER quem você quiser (Mais facilmente pelo menos) no MSN, mas quando é na hora do "vamo ver"... meu coração ACELERAVA naquele FRIO - ascendo um cigarro. Quando estava perto da casa dela me deu um certo MEDO, mas continuei e quando a encontrei ela estava com a "HBagorameupivo", sorri e cumprimentei-a, peguei na mão da HBalvo que estava sorrindo e chamei-a pra descer comigo, ela aceitou, contei 15 passos, e parei:



Twelve: (Contato visual e sorriso)
HBalvo: ...Finalmente... (pensou que eu fosse beijar ela, rs) (IDI 2)
Twelve: (Pego a mão dela e faço ela dar uma voltinha) Você está linda
HBalvo: (Um sorriso enorme) Obrigada!



Continuamos andando, eu ia leva-la pra uma parte de uma escola que tinha perto da casa dela (SIM, já tranzei lá...rs alias aquele é meu lugar favorito), eu disse que iria mostrar um lugar pra ela e que se ela tenta-se me agarrar eu iria gritar, e que tinha MEDO de escuro, :) eu ainda estava segurando a mão dela enquanto estavamos indo pro tal lugar, deixei solta por uns 15 segundos e ela pegou de novo (IDI 3), e me perguntou se eu trabalhava, eu disse que era "garoto de programa mas, que pra ela era um precinho BACANA", ela começou a rir...




Chegamos ao tal lugar... eu a beijo, ela segura na minha nuca, eu a pressiono contra a parede, com as mão por debaixo da blusa dela, arranhando as costas dela, desço minha mão direita até a bunda dela, ela não diz nada, então com minha mão esquerda eu subo e puxo o cabelo dela pra trás, e coloco minha mão direita na bunda dela (Por dentro da calça,) ela sussurra no meu ouvido - VOCÊ É UM SAFADO, SABIA? - eu paro (contato visual):



Twelve: OITO!
HBalvo: Oito o que?
Twelve: A nota do seu Beijo
HBalvo: ahh tá!


Ela sorri e me puxa de novo, e começa me beijar, vou e coloco minha mão direita no seu seio esquerdo e minha mão esquerda nas suas nadegas, e a pressiono contra mim, ela parece estar gostando, mas tava muito passiva! cadê a CARICIA no meu pau PORRA!, eu levanto a camiseta dela e começo a beijar os seios dela por um tempinho, desço pra barriga, foi ai que eu LEMBREI de um "promova" no orkut e tentei fazer com ela:




Twelve: Qual o plural de decimal?
HBalvo: decimais, pq?
Twelve: Tá bom (Comecei a descer e quando estava quase lá, ela segura minha cabeça e pede pra mim levantar)
HBalvo: (Dando risada) Você é ENGRAÇADO - sussurra de novo - SEU SAFADINHO



Eu começo novamente a beijar ela, só que dessa vez com mais VONTADE, coloco a mão direita dentro da calça dela por trás e por cima da calcinha, alcanço a BOCETA dela, começo a fazer movimentos circulares, e ela começa a gemer (e me chamar de safado), com minha mão esquerda eu puxo o cabelo dela pra trás dando umas mordidinhas no pescoço dela, ela parecia estar GOSTANDO, então coloco minha mão na frente mesmo, estava muito molhado (HEHE, como sempre), ela não resiste, então começo a masturba-la, uns três minutos depois mais ou menos eu paro, fico de joelhos e abaixo a calça dela tambem até os joelhos e começo a chupa-la, ela segura minha cabeça com bastante FORÇA (e eu sou safado, né?), ela começa a gemer, eu continuo por um minuto, depois paro e me levanto e com DELICADEZA, dou um selinho nela
sussurrando no ouvido dela:



Twelve: Abaixa, (Sorriso, voz de safado e contato visual)
HBalvo: (Com cara de "WTF") Eu NÃO vou colocar a boca ai!
Twelve: Você tem nojo?
HBalvo: Não é isso, só não quero!
Twelve: (Pensando em um jeito de perguntar se ela era virgem) Quando você "foi" pela ultima vez?




Ela me explicou e disse que tinha sido à três meses, com o namorado dela, "...só que começou a doer e eu mandei ele parar..." (HAHA Ela tinha namorado...se tem uma coisa que me desanima a namorar, são as namoradas) Interrompi ela:



Twelve: (Olhei pro meu relógio) Nossa! meus AMIGOS já devem estar saindo!
HBalvo: Tá cedo ainda, vamo FICAR mais um pouquinho (...Mulheres...)
Twelve: (Olhei pra calça dela abaixada até os joelhos) Tira a calça!
HBalvo: Pra quê?
Twelve: (Apenas contato visual e sorriso bem fraco)
HBalvo: E se chegar alguem?
Twelve: Nunca chegou ninguem (PUTZ! escapou!, só faltou falar "COMI UMAS TRÊS AQUI E NUNCA CHEGOU")
HBalvo: Quantas você já trouxe aqui? (sorrindo)
Twelve: Um monte (sorrisosoufoda, abaixo, tirei o tênis dela, um Allstar branco, suas meias, tambem brancas com pequenos ursinhos ROSAS ou algo assim)
HBalvo: (começou a tirar a calça)



Ela acabou de tirar, e eu comecei a chupa-la de novo, ela estava ficando muito excitada, eu peço pra ela deitar no chão, ela diz que está sujo... eu tiro minha camisa, coloco no chão e falo pra ela deitar em cima, ela faz, eu já estava com o ziper aberto a essa altura, então só abaixei minha calça até o joelho (ATÉ PARECE QUE EU VOU TIRAR! E SE CHEGAR ALGUEM?!) eu coloco as pernas dela no meu ombro, e começo a beija-la novamente, quando tento colocar nela:


HBalvo: Eu sou virgem, sabia?
HBalvo: Eu não quero perder minha virgindade aqui...
Twelve: (Fiz que concordava, e me afastei)
HBalvo: ahhhh! você não vai ficar NERVOSO, né? (Sorrindo)
Twelve: Você vai precisar de muito mais, pra me deixar nervoso, (Falando sério e me afastando lentamente)
HBalvo: (Sorrindo, me puxa pra cima dela de novo)



Eu volto a beija-la novamente, com meu pau roçando a boceta dela, ela começou a virar os olhos e acho que ela começou a tremer (Talvez fosse o FRIO), então eu paro novamente, peço pra ela ficar de pé e vou pra trás dela, tento dar um Anal - Close, e ela nem liga, peço pra ela abaixar um pouquinho pra facilitar, ela abaixa, só que tava muito apertado, não entrava nem FODENDO (Literalmente), peço pra ela ficar de quatro no chão, ela se vira me da um beijo e fica em cima da minha camisa, eu tambem abaixo e tento colocar, finalmente entra a cabeça, e ela da um gemido e me empurra pra trás e diz que tá DOENDO, então eu fico PUTO, falo pra ela vestir a roupa, ela se levanta, e fica lá sem a calça olhando pra mim, (HAHA, pensei: eu não vou comer você hoje, sua fresca, peguei a calcinha dela e coloquei no bolso, ela deu uma risada e pediu pra mim devolver, eu disse que devolveria outro dia...) ela vestiu a roupa, e foi ai que o seu AMIGO aqui começou a conversar com ela, ficamos conversando por uns trinta minutos... uma conversa super INTERESSANTE, foi a primeira vez que eu me SENTI totalmente a VONTADE em uma conversa com uma garota, tinha vários tópicos, e nunca ficava aquele clima CHATO, quando eu chamei ela pra ir embora, ela me olhou com outros olhos, e perguntou se não podiamos ficar mais um tempinho... eu disse que tinha que me encontrar com meus AMIGOS e que nos veriamos outro dia...



Algumas semanas depois eu encontro ela "ON" no MSN, e digo que tenho que devolver uma coisa que é dela, ela diz que esta sentindo falta mesmo, e que era a preferida dela, nós marcamos de nos encontrar de novo... ela NÃO aparece..


Esqueci da Fase de "CONFORTO" de novo, SHUASHUSHSAHASU Só que dessa vez não consegui reverter mas...


...Não tô com a minima VONTADE de me encontrar com ela de novo, mas aprendi três coisas:
MULHERES SÃO TARADAS - Basta saber jogar, e que se você tiver ATITUDE, você consegue qualquer coisa;
SEXO NÃO É TUDO - GOSTEI muito de conversar com ela; e provei pra mim mesmo pela primeira vez, uma coisa sobre a qual eu tinha lido em um E-book naquela semana:
"O NAMORADO NÃO É UM OBSTACULO"
PuaMaster

Veterano - nível 9

#303531 Gostei do game mano. Tbm acho que namorados não são obstaculos ja comprovei essa e enquanto a Atitude tbm comprovei essa m uma msma situação que a sua em um msmo local KKKKK e eu ainda fexei Sexo e anal close nesse dia :D pensei ter sido sorte pq ainda era Beta mais dps do Pua vi que agi como alfa total e deu totalmente certo pura atitude :ae .

Enquanto ao seu game PARABENS jogou super bem e o FC nem sempre é tão importante assim :ae :parabens .
MarquesdeCarabás

Aprendiz

#303594 Senhor Twelve!
Eu me senti ULTRA inspirado com teu RC! :yaaah :yaaah Um jogo de mestre, meu senhor, DE MESTRE! :) Droga, se eu tivesse um chapéu eu tiraria ele pra ti. Realmente, cara, talvez tu tenha pulado muito rápido pra safadeza e ela tenha se sentido mal depois quando racionalizou a experiencia toda... Ela pode ter ficado ressentida, tipo: "Ah, droga, eu quase dei pra ele tão rápido, que vergonha.... :chora ". Mas pra tudo tem solução :D
Espero que o senhor continue com esse ÓTIMO GAME! ESTÁ DE PARABÉNS, COM CERTEZA! :yaaah
Abração :D
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#303702 [centro]Gostei muito do seu msn e orkut game. Vou utilizar várias coisas daí :yaaah
Só uma dúvida, quantos anos você tem? E ela ?
Abraço.
Vitora. :ae
[/centro]

Criador do tópico

twelve

PUA EXPERT

#304031
puabase escreveu:Gostei do game mano. Tbm acho que namorados não são obstaculos ja comprovei essa e enquanto a Atitude tbm comprovei essa m uma msma situação que a sua em um msmo local KKKKK e eu ainda fexei Sexo e anal close nesse dia :D pensei ter sido sorte pq ainda era Beta mais dps do Pua vi que agi como alfa total e deu totalmente certo pura atitude :ae .

Enquanto ao seu game PARABENS jogou super bem e o FC nem sempre é tão importante assim :ae :parabens .



Na mesma situação e local? Fala ae cara! dá muita ADRENALINA, mano eu queria ter fechado o anal close... deixa ela PERDER com um idiota que vai MENTIR pra ela e depois da um pé, rs



MarquesdeCarabás escreveu:Senhor Twelve!
Eu me senti ULTRA inspirado com teu RC! :yaaah :yaaah Um jogo de mestre, meu senhor, DE MESTRE! :) Droga, se eu tivesse um chapéu eu tiraria ele pra ti. Realmente, cara, talvez tu tenha pulado muito rápido pra safadeza e ela tenha se sentido mal depois quando racionalizou a experiencia toda... Ela pode ter ficado ressentida, tipo: "Ah, droga, eu quase dei pra ele tão rápido, que vergonha.... :chora ". Mas pra tudo tem solução :D
Espero que o senhor continue com esse ÓTIMO GAME! ESTÁ DE PARABÉNS, COM CERTEZA! :yaaah
Abração :D



Vlw Carinha Pelos Parabéns! :ae Acho que foi isso mesmo, pulei muito rapido pra safadeza, mas é isso, errei, APRENDI, rs


Vitora escreveu:[centro]Gostei muito do seu msn e orkut game. Vou utilizar várias coisas daí :yaaah
Só uma dúvida, quantos anos você tem? E ela ?
Abraço.
Vitora. :ae
[/centro]


Vlw,
Eu tenho 19, nos dias desse relato ela tinha 17, completou 18 anos no ultimo dia 29, ^^
mrdrakend

#304198 Twelve

Meu caaaro,meus sinceros parabéns, ótimo game.... Fiquei até inspirado c/ vc maluco!!! Achoque vou tentar uma dessas numa HB que eu conheço por aqui... :rolf


Mais uma vez, meusparabéns!
Avatar pua
zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#304260
twelve escreveu:Jogo Pelo Orkut/Msn KC Quase FC (Maldita DAV, RUM)

Twelve: (Olhei pro meu relógio) Nossa! meus AMIGOS já devem estar saindo!
HBalvo: Tá cedo ainda, vamo FICAR mais um pouquinho (...Mulheres...)
Twelve: (Olhei pra calça dela abaixada até os joelhos) Tira a calça!
HBalvo: Pra quê?
Twelve: (Apenas contato visual e sorriso bem fraco)
HBalvo: E se chegar alguem?
Twelve: Nunca chegou ninguem (PUTZ! escapou!, só faltou falar "COMI UMAS TRÊS AQUI E NUNCA CHEGOU")
HBalvo: Quantas você já trouxe aqui? (sorrindo)
Twelve: Um monte (sorrisosoufoda, abaixo, tirei o tênis dela, um Allstar branco, suas meias, tambem brancas com pequenos ursinhos ROSAS ou algo assim)
HBalvo: (começou a tirar a calça)


Huahauahuah Ri demais!

Parabens pelo jogo! Vou usar algumas coisas no meu também. :)
renanms

Aprendiz

#304282 belo jogo ! mas cuidado , voce pode falar coisas no msn ou orkut e n conseguir fazer na hora!ate sei jogar bem assim mas tomo sempre muito cuidado com oq digo.
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#305442 Eu sou completamente contra o jogo online, mas nesse seu caso foi genial!
Mandou muito bem e ainda conseguiu um cabecinhanocuzinho close com uma virgem HAHAHAHAHAHA

Parabéns!
ps: eu ainda to rindo de "nunca chegou ninguém" HAHAHAHAHAHAHAHA