Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#478389 Preferia postar na área de artigos normal, mas nem posso. Se algum moderador mover, eu agradeço.

O JOGO DA SARGE

O jogo é bem simples, precisa no mínimo de dois jogadores. Cada um aborda um set, e o objetivo é chegar ao close. Parece simples, mas tem um porém. O jogo é baseado no Mystery Method. Assim fica mais fácil regular, e é bom pros novatos perceberem como o MM é muito sistematizado, e se acostumarem.

Muito simples. Os jogadores devem ir, um de cada vez, a um set e abordar, avançando passo a passo como no MM. Isso significa opener, receber IDI, retribuir, avançar para o conforto, fazendo kino, rapport, e depois rumo à sedução.

Porém, não se pode fazer tudo de uma vez. A cada set, vc deve avançar só um passo. Ou seja, primeira abordagem deve-se mandar o opener e ejetar. Na segunda, lançar o opener e ficar até receber um IDI, e depois ejetar. Na terceira, ficar até receber IDIs, retribuir o IDI (com DVS ou o que seja), e ejetar. E assim sucessivamente. Se o outro julgar que o jogador não foi aceito no set, ou não avançou com sucesso as fases, ele deve recomeçar tudo denovo. Vence quem conseguir chegar ao close primeiro.

No fim, podem combinar o que o vencedor leva, para ter um estímulo a mais. Também podem alterar qual o método base. Tentar com puro direct pode ser um bom treino, por exemplo.

Feedem à vontade.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#478452 lol eu precisava de um jogo estimulante desse pra me motivar a abordar com meu wing
o unico jogo q eu conhecia era aquele q tu dava dinheiro e a cada set aberto, parte do seu cash voltava
vlw cara